Ibiza 1.6 tdi cr 105cv a fazer barulho trah,trah,t

O problema dos espelhos, acho que é mesmo das resistências e não do software, pois não influencia em nada neste contexto...

Os espelhos ja testados por aqui e por outros lados o direito aquece mais e é mais rapido que o esquerdo, num forum em espanha foi anunciado que iria a ver um recall a fazer nestes carros por ca negam que nao sabem de nada

Cumptos
 
Os espelhos ja testados por aqui e por outros lados o direito aquece mais e é mais rapido que o esquerdo, num forum em espanha foi anunciado que iria a ver um recall a fazer nestes carros por ca negam que nao sabem de nada

Cumptos

Enfim, mas ei-de dizer a eles, no meu caso vou testar que testar novamente, mas do teste que fiz aquecia mais o esquerdo e ainda por cima o meu esquerdo dá um brake a abrir e ouve-se estalos em andamento, o qual já foi reportado (erro) mas negaram-se a trocar...
Com isto pode ser que os force a trocar e a arranjar o problema...
 
Last edited:
Enfim, mas ei-de dizer a eles, no meu caso vou testar que testar novamente, mas do teste que fiz aquecia mais o esquerdo e ainda por cima o meu esquerdo dá um brake a abrir e ouve-se estalos em andamento, o qual já foi reparado mas negaram-se a trocar...
Com isto pode ser que os force a trocar e a arranjar o problema...

Aperta com os gajos, obriga-os a trocar isso antes do fim da garantia senao depois estas lixado

Um abraço
 
Boas ve lá se não é este barulho que o teu faz?
[video=youtube;5MFV8mRIVEU]http://www.youtube.com/watch?v=5MFV8mRIVEU[/video]
 
Last edited:
rapaz não vi nada de anormal. Nem pelo barulho nem pelas rotações.
Pareceu-me tudo normal.

Fiquei foi com um torcicolo de rodar o pescoço...
 
rapaz não vi nada de anormal. Nem pelo barulho nem pelas rotações.
Pareceu-me tudo normal.

Fiquei foi com um torcicolo de rodar o pescoço...

AHAHAH Pois então qual era o som que referiam do motor ainda é mais alto que isto? Eu noto alguma vibração ao trabalhar, mas é no banco, não é no volante...
 
Lol tu não tás bem a ver quando falamos (pelo menos eu) falo do som e funcionamento a 3 cilindros. Se abrisses o capo até mete medo o motor TODO a abanar...
Eu daí muito sinceramente não vejo nada de anormal... Pelo menos à primeira vista. Mas não sou mecanico.
O vibrar é provavel que seja nalguma regeneração passiva ou algo do genero (ou ventoinhas). Mas como te digo, parece-me tudo normal...
 
O meu faz ainda mais, mas é de manhã quando arranco com ele, jasus que trator, de vidros fechados e tudo, é como se tivesse com eles a abertos...
 
Back
Top