Pois o problema é as maquinas e aquilo que elas acusam na altura em que se faz o teste
Cumptos
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Mesmo problema aqui, e agora é diário, em compensação, está com mais potencia...O meu por vezes fica tipo 3 cilindros e abana motor bastante e o volante la dentro tambem, e as rotaçoes ficam estaveis nas 780 rpm +/-, da-se umas acelaradelas 20 ou 30 acelaradelas é igual continua tipo trator e o motor parece em 3 cilindros ou ate quando o relanti de um carro esta muito baixo que abana todo é assim depois do nada passa.
Cumptos
Se faz todos os dias é optimo para ires à seat eehhehe
reza é para ela nessa altura fazer isso
Mas neste caso vai ser para fazer queixa/troca do sensor de estacionamento avariado e talvez isso do motor, porque esta é a seat service do stand onde comprei,devido a terem sido postos pelo stand, e aliás fica um bocado longe da onde eu costumo ir fazer a revisão, mas entretanto dou lá o aviso também para ligarem á máquina...amanha quando fores la diz-nos os resultados e queixa-te do Ac ao relanti, dessas cenas todas que notas, assim eles registam e faz processo, senao vamos todos nos queixar ou fazer tipo de um abaixo assinado
para eles saberem que nao brincam com a malta
cumptos
Outro problema que não se o pessoal aqui tem é o seguinte: com o carro a frio a tirá-lo da garagem, lá faço o ponto de embreagem em marcha-atrás e quando tenho os pés super normais sem dar aceleradelas, mantendo-os firmes, o ponteiro das rotações anda ali a dançar entre as 600-900RPM mas uma coisa impressionante...parece que está com comichão...alguém já teve este sintoma? Estou mesmo desiludido com o carro
Fui eu que abri o outro tópico com o vídeo...já ando farto de andar a caminhar para a seat! Vou amanhã enviar uma carta à Seat Portugal, sim porque a garantia entretanto acaba e depois fico a ver navios...eu já tive esses barulhos e garanto que não é da regeneração, porque sei quando o carro está a regenerar, pois o manómetro da pressão do turbo fica a fazer pressão negativa, como se tivesse fuga e mal acaba a regeneração volta aos 0 bar normais. e é claro vou a Seat novamente, pois mesmo assim ainda me veio a fazer mais barulhos...agora cada vez que ligo o carro e faço o dito ponto de embreagem para meter o carro a andar, oiço um barulho ainda mais ensurdecedor que não tinha...parece que o barulho do motor faz eco lá dentro =SSS
BTW: Estou super insatisfeito com a Seat...adoro Seat e tenho um PD130 e ainda digo que melhor motor não haverá...agora põem-se a inventar e dá merd@...![]()
Sim o meu também foi comprado novo, sempre assistido na marca e já vai a caminho da 4ª revisão pois já vai com 53000km. Sim notei muita diferença com estas últimas actualizações...ainda na 6ª feira passada esteve a actualizar e diziam eles que ficava melhor a nível de injecção...nota-se...Tudo isso ja nos aconteceu a grande parte dos users do forum, o meu carrro foi comprado em novo esta e foi sempre so assistido pela seat e nunca ninguem mexeu nele a nao ser Oficina oficial Seat, depois das actualizaçoes de software ficou com sintomas como relatas os teus e os outros estao aqui relatados no forum
Cumptos
Sim o meu também foi comprado novo, sempre assistido na marca e já vai a caminho da 4ª revisão pois já vai com 53000km. Sim notei muita diferença com estas últimas actualizações...ainda na 6ª feira passada esteve a actualizar e diziam eles que ficava melhor a nível de injecção...nota-se...
Só que sabes que não é aqui que devem ser relatados amigo...mas sim junto das autoridades competentes que deviam fazer alguma coisa por isto =/
Mais outra?Entao ja alguma actualizaçao nova para os nossos carros
Cumptos
isso foi o que perguntei ? ja saiu mais uma actualizaçao ?
cumptos