125?? Não pode ser amigo, inda por cima R16, pelo k me parece é 185 ou 195...:roll:
Pode pode. Daquelas tipo bicicleta que não se pode andar a mais de 80km/h!
Cá está o dito cujo:

125/70 R16
Last edited:
125?? Não pode ser amigo, inda por cima R16, pelo k me parece é 185 ou 195...:roll:
Pode pode. Daquelas tipo bicicleta que não se pode andar a mais de 80km/h!
Cá está o dito cujo:
![]()
![]()
125/70 R16
Deve dar para um depósito de 36 litros.
A capacidade real devem ser para aí 32 litros, o que dá para uma autonomia entre os 300 e os 400km.
Dá para meter depósito maior e ficar com o fundo da mala um pouco levantado.
Depois é só arranjar uma tábua para o fundo ficar direito.
Desculpem voltar a insistir mas esclareçam-me uma dúvida se possível... O Leon 1P que pretendo com o motor 1.6 8v de 102cv é assim tão lento como o pintam? Comparado ao meu 1.4TDi de 70cv não vou ficar mais satisfeito? Como é óbvio não espero um carro super rápido mas também não quero um arrastão! E pelo que alguns dizem por aqui e pelo forum leonclubpt devia optar pelo 1.4 TSi... Alguém tem experiência própria que possa dizer o que realmente é e não é?
Vai ser sempre um montar menos disponível porque não tem turbo!
O problema do TSi é que GPL nisso esquece...
Pois eu sei que está fora de questão o gpl no TSi... Mas como já disse não quero um carro que seja para andar a 200!! Quero um carro que me atinja com facilidade os limites de velocidade em qualquer sitio e que quando for cheio não se arraste... Não é para andar em correrias... Se fosse para isso equipava o meu!! LOL
Mas estamos a falar rápido em que aspecto?
Até porque nas caracteristicas tecnica ele vai dos 0-100 em 11.7seg e o meu 1.4TDi em 14.3seg... Logo se até acho o meu porreirinho este será melhor... Digo eu![]()
Podes estar descansado que é um carro que se aguenta com a velocidade nas subidas
Espero que sim... Não conheço nenhum aqui pela minha zona que tenha confiança para experimentar mas acredito que vá ficar bem satisfeito![]()
Vens ao encontro nacional que logo andas num!