ibiza 1.4 TDi vs Leon 1.6 GPL

Mas então eu iria sentir diferença era nos cvs é isso? Embora tenha mais válvulas o 1.4 mas como tem menos cvs é melhor o 1.6? É que na tua troca a nível de cvs mantes-te...
 
Sim também estou inclinado nesse sentido... No entanto vamos ver se surge o negócio que pretendo... Não está fácil mas já teve pior :p

Cumps
 
Hoje chegou-se à conclusão que leons está complicado nos termos do negócio que pretendo e falou-se em mais algumas hipoteses, uma delas foi o Fiat Bravo 1.4 T-Jet de 150cv que também dá para colocar a gpl... Que acham deste carro e especialmente deste motor? É fiável?
 
Por acaso na altura que saíu fui fazer um teste drive a esses bravos 1.4 T jet 150cv

Axei o exterior e interior muito fixe e uns extras interessantes,mas de motor nem parecia um carro de 150cv :( mas também eram 4 pessoas dentro do carro e jantes grandes etc... mas um carro turbo com 150cv estava á espera de mais aço.

Mas até tem uma boa acelaração e puxa bem! Eu é que estava á espera de mais power para um 150cv turbo,mas o carro está fixe e puxa bem.

Agora fiabilidade,consumos,conforto etc... isso já não sei. Mais uma vez é uma questão de andares uns bons km num carro desses e logo vês se gostas da máquina :)
 
Ora continuando a ponderar a hipótese do leon 1.6, falaram me de um leon 1.6 gasolina de 2011... É possível? Nunca vi nenhum... Haverá engano?
 
Back
Top