HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

Foi com muita tristeza que vi a noticia na TV, e pior fiquei quando descobri que era um user daqui.

Apesar de não o conhecer pessoalmente, conhecia o projecto dele.

É triste vermos alguem partir assim e ainda por cima com a namorada....e revoltante.

Descansem em Paz [-o< E os meus sentimos a familia de ambos
 
Quando souberem o dia e hora do funeral digam faz favor..

Eu vou e nao quero saber se é uma ibiza que tenho ou um porsche o que é certo é que o luis e a namorada faleceram e apesar de nao ter muita confiança vou tar la para prestar uma ultima homenagem ao user deste forum e quem pudesse deveria ir tb...

Os meus pesames aos familiares do Luis e da Carla :(
 
Bem, só soube agora...Arrepiei-me todo a ver o video..
Muito lamentável esta situação, não os conhecia mas os meus mais sinceros sentimentos aos amigos e familia dos dois jovens.
 
Kando souberem do dia do funeral avisem.. Eu nem keria acreditar kando paxei no local. Acreditem k fikei chocado com a gravidade do acidente. Tivemos a noite todos juntos no paleio e depois num minuto k perdi o luis de vista acontece isto. Tenham muito cuidado em estradas k nao conhecem. Pois para mim foi o mal conhecimento da estrada k provocou este grave acidente.. Luis e Carla tenho gravado na memoria o voxo ultimo sorriso antes de sairem da noxa beira.. Fikem bem e descançem em paz.:(:(:(
 
meus profundos e sinceros sentimentos. 2 jovens que partiram. nao e justo.

parabens ao forum e a admistraçao pelo que fizeram e estao a fazer
 
Os meus mais sinceros sentimentos aos pais e familiares.
Descansem em PAZ Luís e Carla.

[-o<[-o<[-o<[-o<
 
infelizmente na quinta não vou estar por cá... mas hoje ou amanhã vou lá passar para deixar uma vela ou um ramo...
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
 
é sempre lamentavel ver jovens a perder a vida ainda mais em situações destas. Num momento está tudo bem, saude a 100% e passado uns segundo ja se vai a caminho doutro "mundo" devido a um acidente de carro.

Não conhecia o Luis nem a sua namorada Carla mas estas "histórias" dão que pensar na vida.

Os dois que descansem em paz.

Para a familia e amigos num momento triste como este, a única coisa que poderemos dizer é para terem força...

cumprimentos

Nelson Mariano
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Tdi_Power ( não posso participar mas quero contribuir, pf envia o nib e o valor )
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
 
Last edited:
Penso que melhor local para todos será o mosteiro de Leça do Balio que já quase todos conhecem, a hora podemos chegar todos a uma solução, tinha pensado na quinta à noite o encontro como já é costume, tipo 21.30 e depois seguiamos para o local pela estrada interior.
Mas podemos marcar de tarde na boa, convem chegarmos todos a acordo sobre a hora e o que querem que se mande fazer.
 
Visto haver muito pessoal que quer contribuir para o que se vai fazer em nome de toda a comunidade Ibiziana, a minha proposta é deixar aqui o nib de um representante Ibiza club aqui do norte e assim ele juntamente comigo poderá tratar da encomenda.
 
5a feira é dia 1de maio é feriado caso algm pessoal nao saiba e se der mais jeito ir de tarde é uma questão de se combinar...
 
Back
Top