HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

Embora não os tenha conhecido pessoalmente fico bastante triste pelo que se passou e ter partido uma pessoa desta grande familia.

Os meus sentimentos para a familia e fica para sempre a recordação deste familiar querido de todo o forum.

R.I.P. Luís e Carla
 
Eu sou novo por estas paragens , mas é sempre mau saber destes tristes acontecimentos....Tenho pena de nunca ter o prazer de os ter conhecido...
Isto serve de aviso para todos e tambem nao nos devemos esquecer issenCIALMENTE DOS OUTROS....

os meus sentimentos para a familia e amigos...
 
Gostava muito de estar presente na homenagem que vão prestar ao Luís e á Carla na quinta mas infelizmente não poderei ir. Desde já envio as minhas condolencias á familia e mais uma vez lamentar a perda de um membro,e respectiva namorada,da nossa "familia". Que descansem os dois em paz.:cryy:
 
Lista:

Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
 
é sempre triste ver jovens a partir mesmo sem os conhecer...
sentidas condolencias a familia e amigos...
ao menos ...que sirva de exemplo a todos nós... e
ja agora ....vejam nas costas dos outros o q nos pode acontecer a nos ,,,
tal como o aruk disse ...pensem tambem nas "outras pessoas" que circulam na faixa de rodagem ... e que tambem têm familias ...
 
PARABENS desde já à administração deste forum, pela atitude que tiveram em encerrar o forum durante 24H, grande atitude mesmo, é nestas alturas que as coisas se vêm.

Fiquei impressionado, com o acidente e tal como _putoFR_ disse não sei como acnteceu, mas foi muito estranho a enormidade do acidente.

O facto e que infelizmente não ficou cá ninguem para contar...infelizmente.

Penso que temos por vezes de aprender com os erros dos outros, e estas coisas devem servir tambem como exemplos para todos nós.

Os sentimentos mais profundos para os familiares e amigos.
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
 
nunca o conheci pessoalmente mas vi-o algumas vezes na ic.... nessa mesma noite tb o vi la e saber depois a desgraça que se passou memso sem o conhcer pessoalmente custa bastante..... faço akelas estrada mts vezes pode acontecer a kk um de nos...:cryy: hj fui la e até da arrepios ver a brutalidade que o assidente teve.....

que descansem em paz:(
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
 
Fui hoje ao local deixar alguma velas em homenagem a eles. kto ao funeral na minha opiniao kem kiser dar um ultimo adeus ao luis e a carla sao bem-vindos, creio k n irá haver kualker tema de discórdia.....todos sao bem vindos....
Mais tarde irei postar o dia e hora do funeral de ambos.
kem me kiser contactar seja tlm 916721355 ou mail "sark_cr@msn.com" estao a vontade.....
Carla e Luis nunca serao esqueçidos.
 
Back
Top