HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

Os meus mais sinceros sentimentos aos amigos e familia destes dois jovens...

Sao coisas q podem acontecer a qualquer um de nos, mas acima de tudo temos q ser mais conscientes na estrada, porque num segundo perdemos a vida...
Faz agora 5 anos q voltei a nascer devido a uma situacao semelhante, e so desejava q o Luis e a Carla pudessem ter tido a 2a oportunidade q eu tive....

Q descansem em paz....
 
[Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
 
Os meus sentimentos aos familiares/amigos.
Nestas alturas todas as palavras sao poucas pa descrever a dor com um sucedido destes
Força aos amigos e familiares para superarem esta dor :(
 
Os meus sentimentos, do fundo do coração acreditem :(

Vá pessoal, tenham cuidado na estrada, não se esqueçam que todos os cuidados são poucos.

Grande abraço, força e coragem para seguir em frente.
 
Nem sei que diga... ainda há dias o vi aqui por estarreja como sempre, nem consigo acreditar nem na noticia nem no video... Muito triste mesmo... Deus os guarde...:(
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
 
Last edited:
Acho que podiamo-nos encontrar todos no parque de estacionamento do Metro a beira do Aeroporto em frente ao Stand Paulo Peixoto por volta das 15.00, visto que e Feriado....

Ou deixem aqui as vossas opiniões!!
 
descansem em paz
os meus sentimentos aos amigos e familiares. a todos ha de chegar a nossa altura
que tristeza
dass
 
Caros amigos eu gostava de estar presente....mas nao sei onde foi o acidente...

alguem que me esplique o local SFF :cryy:

cumps...
 
Que descansem em Paz:(:( A vida e tirada a quem não mereçe... quem mereçe ficar sem ela anda aqui a ocupar espaço
 
Back
Top