HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

Se for possível preferia tipo 14h30, porque as 16h entro a trabalhar. Como é feriado para a maior parte não deve fazer diferença.
 
Se for possível preferia tipo 14h30, porque as 16h entro a trabalhar. Como é feriado para a maior parte não deve fazer diferença.

Sim tambem pode ser, de tarde, é uma questao de todos concordarem, se ninguem se importar podemos todos nos encontrar às 14.30 no mosteiro.

Depois edito o tópico com a hora 14.30 se todos concordarem.
 
Os meus maiores sentimentos pela perda destes dois jovens k ainda tinham mt pra viver.
Infelizmente a vida por vezes é mt injusta.
Tenho a certeza k eles no "outro mundo" vao gostar das palavras k lhes sao dedicadas.
Descansem em paz
 
É muito triste entrar no fórum e depararmo-nos com esta notícia.A vida ás vezes é-nos madastra e dá-nos estes disabores.Fiquei muito triste, mas infelizmente estamos todos sujeitos.

DESCANSEM EM PAZ...., certo que o nosso fórum nunca vos esquecerá.

Os meus sentimentos á familia.
 
Realmente é triste ver como a vida pode escapar-nos numa kestão de segundos... Há k ter realmente mt cuidado na estrada...
Os meus sentimentos à familia e amigos de ambos.
 
Parabéns ao a quem teve a iniciativa e a todos os que vão, conhecessem ou não o Luís é uma atitude de louvar.

Isto só demonstra que por detrás de grandes carros existem pessoas "muito grandes".

Bem hajam
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
 
Audi.power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
 
Last edited:
os meus sentimos e do user ruben marques a estas 2familias. é mto triste quando estas desgraças acontecem. RIP
 
embora eu nao os conhece-s é triste alguem assim das nossas idades s ir para o outro mundo ainda com um futuro tao grande entre nos.
descansem em paz.
 
Back
Top