HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

A minha opinião é q a comunidade deveria respeitar o espaço dos familiares e amigos do Luis e da Carla nos tempos próximos e só dps fazer a devida homenagem.

RIP Luis e Carla!:(


ripph1.jpg
 
Last edited:
Desculpem a minha ignorancia, mas o que sucedeu??
Faleceram users do forum?
Desculpe as perguntas.....


Os meus sentimentos as familias dos 2 :(
 
Os meus sentimentos aos familiares/amigos.

Nao sei quais foram as causas do acidente, mas concordo com o Areias. É uma atitude Nobre, mas os familiares podem relacionar com seja lá o que for.

Rip :(
 
R. I. P. LUis e Carla.... e força para os que ficam...

Em relação ao funeral acho que deviam ser tolerantes para com a familia, toda a gente sabe que estas brincadeiras de carros e assim já não bem toleradas em condições normais quanto mais numa situação como esta. A familia agr só precisa é de nem pensar em carros e amigos do luis que de alguma forma pudessem estar ligados a este mundo que lhe acabou por tirar a vida.

quanto á homenagem no lugar do acidente acho que essa sim tem toda a razão de ser...
 
nao o conhecia, mas estas situaçoes sao lixadas.

deixo aki as minhas condolencias ao Homem e a sua namorada :(

descansem em paz
 
Eu acho que apenas deveriam ir amigos conhecidos pelos familiares. Nao sera muito agradavel ver pessoas que possam ser associados seja la ao que for. Estamos todos sentidos pelo que aconteceu, mas acho que devemos ficar por cá.

Concordo. Ver malta ligada aos carros vai fazer os familiares lembrarem-se ainda mais da causa desta tragédia.

Fikem por ca ppl. Isto toca-nos a todos, ng fica indiferente como é logico, mas mais importante que o nosso sentimento, é o sentimento da familia.

Eles é k estão a sofrer de verdade.
 
Apesar de mal o conhecer é de lamentar a perda de mais duas vidas da forma mais estupida que pode existir

R I P


relativamente ao funeral seria de louvar que compreendessem mas nessas alturas a familia deve estar a sofrer e não será muito agradavel serem lembrados da forma que morreram.

por esta razão penso que devem unicamente ir os mais chegados e amigos da minha parte estarei presente não em pessoa mas em pensamento

e força a todos neste momento é só o que desejo

e Jorge penso que a tua ideia é de louvar

abraços a todos

PS o que se passou deve ficar na memoria de todos os que os acompanharam nos ultimos momentos e mais ninguem

não é do interesse de ninguem andar a fazer novelas do que se passou espero que compreendam todos
 
Quanto ao funeral também sou da opinião quenão devemos ir, pois é um momento íntimo para a família, mas seria de louvar colocar-se um coroa de flores no local do acidente.
Já mais esquecerei.

Descansem em paz.

:(:(:(
 
Axo ke podiamos nos encontar todos no aeroporto e irmos la meter todos uma vela e uma coroa de flores, nem ke para isso seja preciso parar a AE

Como já referi concordo, mas penso que faz mais sentido na proxima quinta feira fazermos isso, juntamo-nos todos, pessoal do mosteiro e vamos la prestar homenagem, ate porque faz 7 dias. (8)
 
de facto ir ao funeral nao sera a melhor opçao......mas sim uma homenagem no local organizada por todo o pessoal.

tive o carro ao lado do dele na IC ontem nem consegui acreditar no que aconteceu:(

Cada vez mais temos d ter consciencia daquilo que fazemos, hoje foi ele, amanha posso ser eu ou "tu"..........

ninguem merece isto e adorva qie fosse tudo um sonho e que so tinha desfeito o carro e nada mais........

Descansa em paz.......
 
Já que muito pessoal é da mesma opiniao, quem alinha na proxima quinta feira de irmos ao local prestar homenagem, colocamos uma coroa e umas velas pelas almas deste dois jovens que infelismente partiram quando ainda tinham tanto para dar e viver.

Juntamo-nos todos e passamos numa florista para encomendar, existe aqui à beira da minha loja duas, se voces conhecerem mais digam, abraços.
 
e triste não conheci pessoalmente as pessoas mas ninguém merece
k descansem em paz ...
 
Homenagem na proxima quinta feira!!! Luis Carlos Campos E Carla

Boas pessoal, infelismente não é pelas melhores razoes que se abre este tópico mas dado que muito pessoal tem ideia de fazer algo visto que muitos sentiram esta perda na comunidade Ibiziana, abro este topico para todos aqueles que pretendem participar na proxima quinta feira numa homenagem no local do acidente.
Visto já ter sido contactado por pm resolvi abrir este topico de forma a todos os interessados participarem neste luto.:(

Fica já aqui o meu nome na lista, se alguem conhecer uma florista que se encarregue de fazer algo deixem aqui a informação, tenho aqui junto da loja TAMBEM DUAS floristas, ao qual tambem posso juntamente com alguns user´s passar por lá e encomendar o necessario.


Visto e como devem calcular não vamos parar os carros no local exacto do acidente por motivos de segurança de todos nós, pela estrada interior de quem vem do largo da feira temos acesso ao local, assim poderemos todos estacionar os carros e desta forma prestarmos Homenagem a estes dois Jovens no local

Dia 1 de Maio
Hora - 14.30
Local de encontro - Mosteiro de Leça do Balio


LISTA

Audi.power
 
Last edited:
Back
Top