Guia VAG-COM

Isto é algum erro?

-----------------------------------------------

Address 08
Controller: 6L0 820 043 A
Component: CLIMATRONIC PQ24 0201
Coding: 0000000
1 Fault Found:
01272 - Positioning Motor for Central Flap (V70)
000 -- -- -- Intermittent

--------------------------------------------
 
Já agora....
Por acaso não há maneira por VAG-COM ou de outra forma de fechar os vidros electricos automaticamente mal se fecha as portas do carro com comando??
 
Alcool_Puro disse:
Já agora....
Por acaso não há maneira por VAG-COM ou de outra forma de fechar os vidros electricos automaticamente mal se fecha as portas do carro com comando??
Acho que não, precisas de módulo (fisico) próprio.
 
Olá.
Existirá forma de alterar as medições do CB relativamente aos consumos para ele medir +10% relativamente ao valor original, ou seja 110% ?

Geralmente, quando ele marca 4,2... significa 4,5 ou 4,6. O Erro anda sensivelmente em -0,4l/100.

Seria uma correcção interessante.
 
Pessoal a minha luz do airbag no painel dos manometros tá acesa (pk desliguei a ficha k ta no porta luvas sem desligar a bateria)
Ke processo devo tomar p desliga-la com o VAG-COM?

Tks
 
Tive k desligar a ficha, pk tive k tirar a parte de cima do porta luvas, e não sabia k p desligar era preciso desligar bateria 1º.
Mas kd seleciono lá as opções do airbag no vag-com dá-me logo grandes avisos k é perigoso mexer, pk pode danificar o airbag ou lá o k é...:?
 
Não há crise com o VAGCOM e o módulo de AirBag do 6L.
É dado esse aviso, porque existe uma incompatibilidade entre o VAGCOM e um modelo específico do controlador do AirBag. Controlador esse utilizado em tempos em VW.
Podes estar à vontade a trabalhar com o VAGCOM que não estragas nada.

Eu já apaguei a luz do AirBag com o VAGCOM.

Inté
 
alguma ideia?


Barometer disse:
Olá.
Existirá forma de alterar as medições do CB relativamente aos consumos para ele medir +10% relativamente ao valor original, ou seja 110% ?

Geralmente, quando ele marca 4,2... significa 4,5 ou 4,6. O Erro anda sensivelmente em -0,4l/100.

Seria uma correcção interessante.
 
Mas que dizem a este tópico??[/QUOTE]



voces são mesmo "barra" nisto....
optima ideia........
o meu tranca as portas automaticamente e acho isso meio incomodativo pq cada vez que entra e sai algum co-piloto tenho que destrancar as portas..
 
Back
Top