Guia VAG-COM

Aqui fica um log, feito no meu carro...
No gráfico é mostrada a velocidade (chegou aos 204km/h, embora o ponteiro fosse a 215km/h), a rotação e o binário.
A quebra de rotação antes do pico de velocidade, deve-se à mudança de caixa, de 5ª para 6ª.



Inté
 
wifi disse:
Rtdi disse:
Alguém sabe o login para alterar via vag-com o ponto de injecção?
Segundo o manual, o vag-com não permite fazer essas alterações... entretanto, encontrei na net um programa da revo específico para essas alterações, muito utilizado nos states, mas, penso que não funca nas nossas centralinas. Aqui fica: http://www.ecodetuning.com/revo/Lemmiwinks.exe

Inté.


Sorry, mas isso só funciona nas centralinas bosch ME7 (gasolina).
 
Eu prefiro alterar o ponto manualmente (ou seja mecanicamente) ... é facil ...e nao dá origem a dares cabo dakilo tudo

desapertas os tubos dos injectores do lado da bomba ...

desapertas a bomba do lado da distribuição ....

depois puxas ou empurras a bomba injectora ...olhando para o VAG ...ate ficar no ponto que queres ...simples ...nao exageres é nos ajustes

podes mandar o motor desta para melhor
 
puxas ou empurras nao é bem assim desculpem ... rodas a bomba para o lado do motor para adiantares o tempo...rodas para o lado contrario para atrasares .....
 
Olha que acho k é ao contrário...puxas para ti para adiantares a injecção.

Mas não te esqueças que apenas com o vag-com não vais lá, a não ser que tenhas a funcionar o TdiGraph.
 
Boas gostava de saber onde posso comprar um cabo.... o vag-com saquei da net
ainda nao testei mas curtia arranjar o cabo...
por falar em SW, alguem ja trabalho com o autodata?!?! eu ja o tenho mas nao consigo por o crack a bombar...

Abracos.
 
Tb me estou a iniciar com o vag com mandei vir o cabo de espanha e traz montes de bibliografia entre manuais , o leminwinks da revo etc etc com o tempo vou colocando aki a minha duvida é paa verificar pelo vag com que a maf esta avariada quais serao os valores normais que o vag com le numa maf NOVA e boa naquela que suspeito estar avariada lê se 345mg/?? as 3000 rpm e cerca de 215 as 900 o valor que akilo aponta sera para um intervalo de 850 a 1050 . . Estara avariada ?

e mais uma achega para este topico NOS VEICULOS DE 2000 E 2001 do grupo vag e preciso verificar o nr do comando dos Airbags se for um determinado nr (Depois posto o nr) Pode danificar permanentemente o modulo de airbag simplesmente por se fazer um scan
 
Ja colokei a nova maf com esta as 3000 rpm parado chega a valores de 650mg/
Engine
measuring bloks
block 010
 
sim, referia-me ao vagcom e tambem ao fachar as portas automaticamente quando o carro começa a andar.
 
tambem ja li no seatcupra.net que talvez fosse possivel fechar os vidros automaticamente nos 6k3 mas so os que tem um modulo especifico que devem ser o cupra e o sport, mas quando li ainda nao tinham chegado a uma conclusao.
 
alguem me sabe dizer qual é o modulo no vagcom para codificar as chaves num ibiza 6k gttdi 98. só consegui entrar no modulo 01 e 25.
 
Back
Top