há dias fui a um bairro social, nao interessa qual, onde vi tres sitios diferentes a traficarem droga durante o dia, na boa. 100m tava um leon com peliculas e rebaixado a levar com os homens.. Para apanhar traficantes? LOOOL
O mais importante é apanhar barras AA e carros com peliculas nao homolgada!
o que eles querem sei eu! chega o natal é sempre esta m*rd*! operações stop por tudo o quanto é canto.
se dedicassem à pesca! no verao andam a passear de carro na marginal a ver as gajas, no natal fazem o dinheiro que deviam ter feito
durante o resto do ano todo.
LOL
e tipo para deixar 1 gajo de bom humor para a epoca natalicia ...
aqui esta 250 euros de multa e bom natal ...
o pessoal mas é proibido andar com as barras AA?...a moina pega com isso?...
se nao estiver homologada
eles nao perdoam nada meu amigo
Sempre ouvi dizer que quem não deve não teme!
então as que a seat tem a venda não são homologadas?...ou tem que se tratar de papelada pra legalizar isso?
então as que a seat tem a venda não são homologadas?...ou tem que se tratar de papelada pra legalizar isso?
[FCS]alfamax;1731922 disse:Só acho é bem ....
são homologadas para o carro mas não estando no livrete a homologação não vale de nada! o problema é esse.. tens de colocar no livrete..
fica caro isso?...pois vou ter que alterar o livrete para uma série de coisas por isso era só mais uma![]()
o problema é que, numa situação normal, tens de comprar lá a barra, tens de a montar lá e pedir o doc.. por isso é o preço da barra, a mão de obra da montagem e o doc (que deve ser o mais barato.. mas não sei quanto.. uns 30€ ou que).. depois ainda o preço de mudar no livrete.. mas disso não sei preços..
o problema é o pessoal que tem a barra e não tem factura e que montou em casa p.e. já que aquilo é facílimo de montar.. e agora para ver aquilo legal tem de gastar o dinheiro da barra outra x mais mão de obra..
eu já fazia conta de a comprar a seat sendo assim vou montar lá...fica mais caro mas depois não tenho problemas com os azuis![]()
sim, tens de montar, mas pede o documento para depois ires ao imtt averbar..