GNR corta auto-estrada em plena A1

Tanta m*rda para me dizeres que andas na faculdade? E agora queres um biscoito?
Pega lá dois euros para comprar bananas e arranja uma arvore..
´
Lol , já não ando amigo , já acabou essa fase , era demasiado ignorante e com pouca cultura , antes de falar lembra-te que não me conheces lado nenhum...pega nos 2 euros,junta e mete carga, assim ja podes te podes afirmar e tentar dar cone alguem ...
 
era mesmo dum topico deste que precisava, com este frio todos, encontrei lenha....

Dá-lhe Dá-lhe

Badboys 4 Life (agora tambem atras de um pc YEAH!!!!)
 
´
Lol , já não ando amigo , já acabou essa fase , era demasiado ignorante e com pouca cultura , antes de falar lembra-te que não me conheces lado nenhum...pega nos 2 euros,junta e mete carga, assim ja podes te podes afirmar e tentar dar cone alguem ...

Já borrei a cueca, vou a feira com os teus 2 euros comprar umas.
 
A2 na area de serviço de almodovar tambem ja fizeram uma dessas com cães e G3... E todos com cara de poucos amigos.... :(
 
Mas se não estavas dentro do assunto não podes achar ou deixar de achar.
não vale pena...colocas uma mensagem num forum e ninguem pode achar ou deixar de achar , quando for assim usas pm sé é dirigida a um utilizador e não á comunidade...gostava de saber se nunca deste opiniao ou um mero comentario sem estares dentro do assunto...chega de off-tropic
 
não vale pena...colocas uma mensagem num forum e ninguem pode achar ou deixar de achar , quando for assim usas pm sé é dirigida a um utilizador e não á comunidade...gostava de saber se nunca deste opiniao ou um mero comentario sem estares dentro do assunto...chega de off-tropic

Não mandei pm porque o assunto era a apreensão de documentos.
 
[video=youtube;AsEr2m-84fg]http://www.youtube.com/watch?v=AsEr2m-84fg&feature=related[/video]

Uns moinas armados em importantes (UK) apanharam um escocês com tomates. Vejam. lol
 
Back
Top