GNR corta auto-estrada em plena A1

e quantos ladroes apanharam com esta mega operaçao ?

prevencao ? combate ao crime ?

nao se ve nada ... ve se e papeis a serem preenchidos isso ve se bem ...

ainda ontem tambem estavam na auto estrada a mandar parar muito carro entre as portagens do barreiro em direcao ao sul ..
 
há dias fui a um bairro social, nao interessa qual, onde vi tres sitios diferentes a traficarem droga durante o dia, na boa. 100m tava um leon com peliculas e rebaixado a levar com os homens.. Para apanhar traficantes? LOOOL

apanhar essa gente entre outra nao lhes interessa ...

a bela da multa e tao bom ... e tao façil de preencher

aqui nas minhas zonas e ver gaiatos de audi que nunca trabalharam da p.t. da vida , sem carta , muitas vezes com carros roubados , outros com carros adquiridos por prenda do pai natal , mas esses eles nao ligam ... mesmo que estao mal estacionados a metros da esquadra ...

tive ai 1 altura em que fartei me de dar exemplos destes ... mas havia aqui penssoal que levava a mal , outros ficavam com asia e outros ainda pensavam que eu vivia noutro mundo diferente ....

enfim o maior cego e aquele que nao quer ver ..
 
o que eles querem sei eu! chega o natal é sempre esta m*rd*! operações stop por tudo o quanto é canto.
se dedicassem à pesca! no verao andam a passear de carro na marginal a ver as gajas, no natal fazem o dinheiro que deviam ter feito
durante o resto do ano todo.
LOL
 
o que eles querem sei eu! chega o natal é sempre esta m*rd*! operações stop por tudo o quanto é canto.
se dedicassem à pesca! no verao andam a passear de carro na marginal a ver as gajas, no natal fazem o dinheiro que deviam ter feito
durante o resto do ano todo.
LOL


e tipo para deixar 1 gajo de bom humor para a epoca natalicia ...


aqui esta 250 euros de multa e bom natal ...
 
[FCS]alfamax;1731922 disse:
Só acho é bem ....


achas bem ?

epa eu sinceramente levo a mal ... andarem a forca toda em cima do cidadao comum e deixarem a escumalha andar ai na boa ..

nunca pensei que nos andassemos a paga los para eles nos andarem a entalar a forca toda ..

penso que era mais para proteger as pessoas , os seus direitos e os seus bens ......
mas posso ser eu que me tenha iludido LOL

P.S - nao leves a mal , mas acho que perante o estado do pais , as forcas da autoridade deviam se dedicar ao mais importante .
COMBATE AO CRIME
 
fica caro isso?...pois vou ter que alterar o livrete para uma série de coisas por isso era só mais uma:D:D:D

o problema é que, numa situação normal, tens de comprar lá a barra, tens de a montar lá e pedir o doc.. por isso é o preço da barra, a mão de obra da montagem e o doc (que deve ser o mais barato.. mas não sei quanto.. uns 30€ ou que).. depois ainda o preço de mudar no livrete.. mas disso não sei preços..

o problema é o pessoal que tem a barra e não tem factura e que montou em casa p.e. já que aquilo é facílimo de montar.. e agora para ver aquilo legal tem de gastar o dinheiro da barra outra x mais mão de obra..
 
o problema é que, numa situação normal, tens de comprar lá a barra, tens de a montar lá e pedir o doc.. por isso é o preço da barra, a mão de obra da montagem e o doc (que deve ser o mais barato.. mas não sei quanto.. uns 30€ ou que).. depois ainda o preço de mudar no livrete.. mas disso não sei preços..

o problema é o pessoal que tem a barra e não tem factura e que montou em casa p.e. já que aquilo é facílimo de montar.. e agora para ver aquilo legal tem de gastar o dinheiro da barra outra x mais mão de obra..

eu já fazia conta de a comprar a seat sendo assim vou montar lá...fica mais caro mas depois não tenho problemas com os azuis:D
 
Back
Top