GNR corta auto-estrada em plena A1

Não fiques nervoso..
É quando quiseres..mas se está stock qual é o objectivo?

nervoso ?? eu ?? fdx

sou mt calmo :D

tu é k te oferecest po cone e vieste dizer que nao gostas dos brutos do teclado, pronto eu vou a rua sem problem nao me escondo.

se ja me meti com carros bem mais fortes que o meu e nao tive medo de ficar atraz
 
Va acalmem la os cavalinhos pah..
fogo, sera que nunca se pode ter uma conversa entre users sobre coisas que é do interesse de todos?
pelo amor de deus..
depois nao se queixem quando ninguem vos leva a serio.

Mete carga.. :finga:

nervoso ?? eu ?? fdx

sou mt calmo :D

tu é k te oferecest po cone e vieste dizer que nao gostas dos brutos do teclado, pronto eu vou a rua sem problem nao me escondo.

se ja me meti com carros bem mais fortes que o meu e nao tive medo de ficar atraz

Rapaz esquece lá isso, não abri o tópico para arranjar picos.
Só não curti a tua ironia no outro tópico mas nem disse nada para não descambar.
 
Mete carga.. :finga:



Rapaz esquece lá isso, não abri o tópico para arranjar picos.
Só não curti a tua ironia no outro tópico mas nem disse nada para não descambar.


eui sei que nao foi pa arranjar picos

e mesmo que um dia passes pa estes lados podes sempre avisar
 
E ninguem falou para ti, se não sabes sobre o que se trata não comentes.
E ignorante vem no dicionário, "pessoa de pouca cultura, quem critica algo sem conhecer, aquele que desconhece o assunto".[/QUOTE]


Desculpa mas na faculdade não se aprende o que é ser ignorante:D...deves ter uma cultura que me ultrapassa...
Comentar acho que posso comentar o que quizer:shock:...procura no dicionario liberdade...
vai la levar cone para aliviares a tensão...
 
ja apnhei uma axim na vasco da gama,viram me os documentos e segui viagem...perguntaram me se tinha bebido dixe k nao e fui me embora...mas tinha a mala axim po suja lol sorteeeee
 
Desculpa mas na faculdade não se aprende o que é ser ignorante:D...deves ter uma cultura que me ultrapassa...
Comentar acho que posso comentar o que quizer:shock:...procura no dicionario liberdade...
vai la levar cone para aliviares a tensão...

Tanta m*rda para me dizeres que andas na faculdade? E agora queres um biscoito?
Pega lá dois euros para comprar bananas e arranja uma arvore..
 
Back
Top