GNR corta auto-estrada em plena A1

para cortar a A1 não deve ser apenas por uma operação de rotina, certamente andavam atrás de alguém em concreto.. não??

x2, a A1 liga Porto a Lisboa e vice-versa, acho muito estranho terem cortado a auto-estrada apenas por cortar, andavam há caça de algo ou então de alguém ;)

Cumpz
 
Deves ser um bocado ignorante. Já no outro topico vieste com essa conversa só porque eu disse que a malta se safa dos ipo's por dizer que nao tem documentos!

ès mesmo um puto mal educado

eu nao te chamei nada para vires chamar ignorante nem me conheçes para tal.

Mas pronto, se eu ja passei mais que uma vez pela situação de nao ter livrete, e sei como as coisas foram vens tu agora dizer que nao vais a IPO. se depois tens que ir levar o documento eles podem muito bem te ver o carro e podem to apreender.... mas pronto Parabens és o Grande Maior...
 
ès mesmo um puto mal educado

eu nao te chamei nada para vires chamar ignorante nem me conheçes para tal.

Mas pronto, se eu ja passei mais que uma vez pela situação de nao ter livrete, e sei como as coisas foram vens tu agora dizer que nao vais a IPO. se depois tens que ir levar o documento eles podem muito bem te ver o carro e podem to apreender.... mas pronto Parabens és o Grande Maior...

Passaste pela situação? No outro topico até já estavas a perguntar como era se o carro fosse roubado e que agora era tudo a grande numa de ironismo. Gosto pouco de gozo, e se for daqueles que se escondem atrás do teclado ainda pior.
Abre um topico para as tuas frustrações ou então se quiseres que te dê cone apita.
 
sim não digo que seja anormal, mas posso dizer que ando ha pela EN1 há alguns anos e nunca fizeram.
cumps
 
A minha barra aa ja saltou forra! Nao quero arriscar! Custa me muito ganhar o dinheiro e dá-lo a ladrões!
 
Passaste pela situação? No outro topico até já estavas a perguntar como era se o carro fosse roubado e que agora era tudo a grande numa de ironismo. Gosto pouco de gozo, e se for daqueles que se escondem atrás do teclado ainda pior.
Abre um topico para as tuas frustrações ou então se quiseres que te dê cone apita.

looool

és mesmo fraco e deves ser tu que andas frustrado

claro que se o carro for roubado dizes que nao tens livrete e segues viagem nao é verdade ??

Eu nao me escondo atraz de nada

Tenho o meu carro stock se keres puxar aparesse fazemos ali um tunel na auto. ganhas de certeza e depois ja podes ir todo contente embora

mesmo stock nao me escondo é só aparecer.

vou la a mesma com um 90
 
Last edited:
há dias fui a um bairro social, nao interessa qual, onde vi tres sitios diferentes a traficarem droga durante o dia, na boa. 100m tava um leon com peliculas e rebaixado a levar com os homens.. Para apanhar traficantes? LOOOL
 
looool

és mesmo fraco e deves ser tu que andas frustrado

claro que se o carro for roubado dizes que nao tens livrete e segues viagem nao é verdade ??

Eu nao me escondo atraz de nada

Tenho o meu carro stock se keres puxar aparesse fazemos ali um tunel na auto. ganhas de certeza e depois ja podes ir todo contente embora

mesmo stock nao me escondo é só aparecer.

vou la a mesma com um 90

isso seria se eles nao estivessem equipados com os computadores! ainda por cima numa mega operação stop...
 
Passaste pela situação? No outro topico até já estavas a perguntar como era se o carro fosse roubado e que agora era tudo a grande numa de ironismo. Gosto pouco de gozo, e se for daqueles que se escondem atrás do teclado ainda pior.
Abre um topico para as tuas frustrações ou então se quiseres que te dê cone apita.

entras-te um pouco á bruto...chamas ignorante as pessoas e tal ...ok , internet da para tudo...
 
looool

és mesmo fraco e deves ser tu que andas frustrado

claro que se o carro for roubado dizes que nao tens livrete e segues viagem nao é verdade ??

Eu nao me escondo atraz de nada

Tenho o meu carro stock se keres puxar aparesse fazemos ali um tunel na auto. ganhas de certeza e depois ja podes ir todo contente embora

mesmo stock nao me escondo é só aparecer.

vou la a mesma com um 90

Já te disseram uma vez aqui no forum ma eu volto a dizer: "vai embalar queijos"! Parece que ainda vives no tempo da pedra, agora se quem se esquecer dos documentos ficasse sem carro era bonito, até o meu avô se esquece deles! Mas o fagaio respondeu ao teu problema existencial.
Deixa estar então, o gasóleo está caro para andar a desperdicar, ainda se valesse a pena.

entras-te um pouco á bruto...chamas ignorante as pessoas e tal ...ok , internet da para tudo...

E ninguem falou para ti, se não sabes sobre o que se trata não comentes.
E ignorante vem no dicionário, "pessoa de pouca cultura, quem critica algo sem conhecer, aquele que desconhece o assunto".
 
Mas isto foi a que horas? Eu parei na estação de serviço de Santarém por volta das 19h e estranhei por estar à pinha.. Mas moina nem sinais deles..
 
Já te disseram uma vez aqui no forum ma eu volto a dizer: "vai embalar queijos"! Parece que ainda vives no tempo da pedra, agora se quem se esquecer dos documentos ficasse sem carro era bonito, até o meu avô se esquece deles! Mas o fagaio respondeu ao teu problema existencial.
Deixa estar então, o gasóleo está caro para andar a desperdicar, ainda se valesse a pena.



E ninguem falou para ti, se não sabes sobre o que se trata não comentes.
E ignorante vem no dicionário, "pessoa de pouca cultura, quem critica algo sem conhecer, aquele que desconhece o assunto".



ai é ?? entao que bruto és tu que ofereces cone e chegas a hora nada ??? parece que é só no teclado
mesmo que tivesse carga nao o dizia, apenas vou stock . o convite ta feito.

se vieres ainda levas uns queijos embalados .é o premio po vencedor.

pois é cada é que sabe

e fica sabendo que passar com um carro roubado por uma operação nao é dificil. com ou sem computador
 
ai é ?? entao que bruto és tu que ofereces cone e chegas a hora nada ??? parece que é só no teclado
mesmo que tivesse carga nao o dizia, apenas vou stock . o convite ta feito.

se vieres ainda levas uns queijos embalados .é o premio po vencedor.

pois é cada é que sabe

e fica sabendo que passar com um carro roubado por uma operação nao é dificil. com ou sem computador

Hoje em dia através da chapa da matricula, o agente, sabe no nome de quem está o veiculo, morada do respectivo dono, cor do veiculo...etc etc
Já passei por isso, onde o policio primeiro perguntou me os dados do veiculo, e a seguir confirmou com outro agente pelo rádio, e bateu tudo certinho. Levei multa sem documentos e tive uma semana para os ir apresentar.

Quanto a poder passar numa operação com um carro roubado, não me parece que seja assim tão facil.
 
Outra coisa não sejam tão brutos, faz mal ao colesterol. Em vez de andarem picados, ibiza's com ibiza's rendia mais uns picos com uns psa's e hondas, isso sim é de valor.

Peace, Cumps
 
ai é ?? entao que bruto és tu que ofereces cone e chegas a hora nada ??? parece que é só no teclado
mesmo que tivesse carga nao o dizia, apenas vou stock . o convite ta feito.

se vieres ainda levas uns queijos embalados .é o premio po vencedor.

pois é cada é que sabe

e fica sabendo que passar com um carro roubado por uma operação nao é dificil. com ou sem computador

Não fiques nervoso..
É quando quiseres..mas se está stock qual é o objectivo?

Va acalmem la os cavalinhos pah..
fogo, sera que nunca se pode ter uma conversa entre users sobre coisas que é do interesse de todos?
pelo amor de deus..
depois nao se queixem quando ninguem vos leva a serio.
 
Back
Top