tenham lá calma, somos todos irmões 
´Tanta m*rda para me dizeres que andas na faculdade? E agora queres um biscoito?
Pega lá dois euros para comprar bananas e arranja uma arvore..
tenham lá calma, somos todos irmões![]()
era mesmo dum topico deste que precisava, com este frio todos, encontrei lenha....
Dá-lhe Dá-lhe
Badboys 4 Life (agora tambem atras de um pc YEAH!!!!)
´
Lol , já não ando amigo , já acabou essa fase , era demasiado ignorante e com pouca cultura , antes de falar lembra-te que não me conheces lado nenhum...pega nos 2 euros,junta e mete carga, assim ja podes te podes afirmar e tentar dar cone alguem ...
Esquece, és o maior ... mete carga com os 2 euros ;-)Já borrei a cueca, vou a feira com os teus 2 euros comprar umas.
Esquece, és o maior ... mete carga com os 2 euros ;-)
Não achei correto chamares ignorante as pessoas quando so as conheces pelo nick...apenas isso...Não sou o maior nem o quero ser..
Mas entraste logo de pés juntos comigo..
Não achei correto chamares ignorante as pessoas quando so as conheces pelo nick...apenas isso...
não vale pena...colocas uma mensagem num forum e ninguem pode achar ou deixar de achar , quando for assim usas pm sé é dirigida a um utilizador e não á comunidade...gostava de saber se nunca deste opiniao ou um mero comentario sem estares dentro do assunto...chega de off-tropicMas se não estavas dentro do assunto não podes achar ou deixar de achar.
não vale pena...colocas uma mensagem num forum e ninguem pode achar ou deixar de achar , quando for assim usas pm sé é dirigida a um utilizador e não á comunidade...gostava de saber se nunca deste opiniao ou um mero comentario sem estares dentro do assunto...chega de off-tropic
O tópico em si não era a armar lenha, para isso tens o topico do Dimitri mesmo aqui ao lado.
Onde é que está a notícia afinal? 16.30? já vi o telejornal quase todo e não aparece a notícia.. :|