Geocaching alguem joga?

ainda não ganhei coragem pra pesquisar by foot, mas há montes delas na minha zona pelo que estou a ver no site

eu nao sabia que isto existia e vi agora no site que ate ha bastantes aqui para a minha zona. mal vi este topico inscrevi-me e foi logo procurar uma que ha aqui a para ai 3km de casa. pensei que ia ser mais facil mas depois de olhar mt bem la encontrei. gostei bastante, experimenta que tb vais gostar começa por aquelas que sao mais pertoo da estrada para nao teres de andar muito.
 
PS: CUIDADO COM OS MUGGLES (nome dado a quem não conhece o jogo).

Sejam discretos a tirar os contentores. Não se entusiasmem se tiver gente por perto, é assim que muitas são desactivadas. Normalmente as que estão em locais povoados.
 
ui li isto tudo e ja me registei. tive a ver e onde é efectuado os arrankes no aerodromo de santarém ha la uma cache vamos la ver se vou la dar uma voltita
 
IMG_20110205_165504.jpg

IMG_20110205_165332.jpg
[/QUOTE]

Esta amigo ta mesmo grand grand... dasssss adorei o aspecto!!
 
e pior amigo.. andei meia hora atrás da cache até a encontrar.. e a primeira coisa que fiz quando cheguei ao local foi olhar para o paralelo..
 
Pois... Afinal afinal ha gente que anda nisto...
Eu ja o faço a bastante tempo... tenho 75 feitas a muito , mas ultimamente nao tenho feito nada.. no maximo tenho tirado as coordenadas pra ir conhecer os locais...
Das que me chamam + atençao e tb sen duvida espaço rural, aldeolas, geres, e as habituais aqui na zona... umas ja tao desactivadas outras ainda rulam...

Boas cachadas a todos:D
semttulolct.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
boas uma perguntita.. como e que se passa a informaçao ou seja localizaçao para o telemovel ou para o gps, nao tou a conseguir e tenho medo de fazer asneira.
eu a cache que fiz sabia o sitio exacto do sitio e fui mais para me divertir um pouco.
 
boas uma perguntita.. como e que se passa a informaçao ou seja localizaçao para o telemovel ou para o gps, nao tou a conseguir e tenho medo de fazer asneira.
eu a cache que fiz sabia o sitio exacto do sitio e fui mais para me divertir um pouco.

Boas amigo.. pra tlm nao sei, nunca usei..
mas pra o GPS em cada cache ten la as coordenadas, tens d meter las no gps que ele leva te la!!

normalment coordenadas tao no inicio!
 
normalmente o gps, diz tudo, depois para procurarem mais exacto, ponham o gps em modo ajuda e tentem-se aproximar o máximo das coordenadas.
A cache que mais gostei ate ao momento foi esta:
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC2DNH1
Um antigo hospital fechado… andei por as salas todas/ quartos/ minas de agua/ cozinha… altamente.
Deixo aqui a foto de uma minha.
hpim3940.jpg


Ah e a procura das caches eu não faço como o Valter mas da seguinte forma:
1. Play
2. Hide e seek a cache
3. “Procurar uma geocache; Por endereço” ex Viana do castelo e go
4. Depois aparece todas as geocaches e ponho ver este local no mapa
Agora a noite vou colocar uma nova ;)
 
normalmente o gps, diz tudo, depois para procurarem mais exacto, ponham o gps em modo ajuda e tentem-se aproximar o máximo das coordenadas.
A cache que mais gostei ate ao momento foi esta:
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC2DNH1
Um antigo hospital fechado… andei por as salas todas/ quartos/ minas de agua/ cozinha… altamente.
Deixo aqui a foto de uma minha.
hpim3940.jpg


Ah e a procura das caches eu não faço como o Valter mas da seguinte forma:
1. Play
2. Hide e seek a cache
3. “Procurar uma geocache; Por endereço” ex Viana do castelo e go
4. Depois aparece todas as geocaches e ponho ver este local no mapa
Agora a noite vou colocar uma nova ;)

QUE ESPECTÁCULO!

Estava capaz de ir a Viana só para ir a esse sítio!! Adoro casas antigas onde se pode "entrar". Então uma psiquiatria upa upa :D

que máximo fogo quem me dera lá entrar!!!!!!!!!!
 
eu acho que não se deve estar sempre sempre a fazer (a não ser que seja mesma da pessoa fazer isto) porque já vi muitos com aquela vontade inicial mas depois acabam por se cansar e param de vez..
prefiro ir fazendo naqueles dias do "não sei que vamos fazer hoje" ou então quando vou "passear" para algum lado..
 
eu acho que não se deve estar sempre sempre a fazer (a não ser que seja mesma da pessoa fazer isto) porque já vi muitos com aquela vontade inicial mas depois acabam por se cansar e param de vez..
prefiro ir fazendo naqueles dias do "não sei que vamos fazer hoje" ou então quando vou "passear" para algum lado..
x2,Eu aproveito sempre para fazer as distantes mas com tempo para passear também, porque se não também nota-mos uma grande despesa, parece que não mas ao fim do jogo tens uns bons litros de gasolina derretidos. Por isso aproveita-se para passear e fazer não fazer para ter um grande numero de caches feitas.
 
boas pessoal...conheci o Geocaching através deste forum a cerca de 1 mes XD e tive curiosidade e registei me, com a falta de tempo nunca pus em prática, mas agora tenho uma colega de trabalho que me ta a meter o bixinho :D tenho um tele LG gt505 consigo passar o programa para o meu tele?! se sim qual é o programa que deva usar? e como ja tentei ver no site mas tou uma beca a nora :(
 
não conheço software para esse sistema do telemóvel amigo.. não estou a dizer que não há.. mas não conheço..

abraço e força com isso! vais ver que vais curtir largo!
 
não conheço software para esse sistema do telemóvel amigo.. não estou a dizer que não há.. mas não conheço..

abraço e força com isso! vais ver que vais curtir largo!

este tele ta mesmo nas ultimas, tou a precisar de trocar e assim juntava o util ao agradável, sabes de alguns com os 3 B's que aceitem esse software?

cumps
 
Back
Top