Geocaching alguem joga?

vou-me registar para fazer! bom pretexto para sair e ir passear!:D
e registar e fazer oque? tem que se ter gps no movel ou posso usar o mesmo do carro?
 
o do carro não da muito jeito, visto que se ele te apontar para um caminho pedestre ou para o meio do mato não consegues la ir e andas um pouco as escuras!

eu comecei com a brincadeira quando tinha tempo livre, não cheguei a fazer 20 caches e parou por ali, quando houver mais tempo, pego-lhe de novo lol
 
registei-me hoje no site para começar a jogar e descobri q existem varias caches aqui na minha vila ja tendo eu passado a poucos metros de uma cache sem saber de nada!:rir:

q aplicações (para quem usa tlm) usam?!

eu vou testar o c:geo (android)
 
registei-me hoje no site para começar a jogar e descobri q existem varias caches aqui na minha vila ja tendo eu passado a poucos metros de uma cache sem saber de nada!:rir:

q aplicações (para quem usa tlm) usam?!

eu vou testar o c:geo (android)
da para descarregar gps do site? como ponho gps? pago certo?
 
para inserires as coordenadas podes usar qq programa de GPS (tanto online como offline)

tens o caso do TMN Drive (Ndirve 11 gratuito) entre outros!

eu vou começar por testar o c:geo q ao q parece tb dá para introduzir coordenadas e interagir com o site oficial geocaching.
 
para inserires as coordenadas podes usar qq programa de GPS (tanto online como offline)

tens o caso do TMN Drive (Ndirve 11 gratuito) entre outros!

eu vou começar por testar o c:geo q ao q parece tb dá para introduzir coordenadas e interagir com o site oficial geocaching.

esse tbm da offline certo? vou ja sacar!
 
"Suponho q estejas a falar do c:geo"

não tenho a certeza mas acho q sim! só amanha (hoje) é q o vou testar como deve ser!
 
tento instalar diz que tenho memoria cheia...lol
vou desligar o telemóvel e voltar a ligar a ver se da!
 
Boas

Eu já me registei e já vi no programa uma ou 2 caches mas o que faço quando as encontro?

É essa a minha duvida..
 
se tirares de lá o brinde, tens de la por outro mas tb podes nao fazer nada e simplesmente assinar a folha/bloco e deixares tudo como esta!
 
Back
Top