Geocaching alguem joga?

ja jogo geocaching desde 2007 ja fiz caches em varios citios do pais e posso dizervos que e viciante.......grande jogo e pena e ser pouco conhecido.....a cache mais louca que ja fiz foi no pinhal de leiria mais propriamente no tremelgo.....a cache fica na maior arvore do pinhal que tem 50m de altura e a cahe fica mesmo la em cima e preciso material de rapel e escalada.....e mesmo brutal
 
Eu comecei a dias ainda só tenho 15 feitas mas isto é mesmo fixe, lol e quando se chega a cache uma pessoa pensa nunca vi isto aqui, ou então quando vemos uma data marcada no mesmo dia fica-se todo contente ;).
Ainda não tenho ido fazer as de monte porque estes dias aqui em Viana é so incêndios e não me quero meter no monte assim… policia e tal. Fala-se em mau tempo no pais todo aqui todos os dias a incêndios xd.
Quando vier a chuva lá vou eu faze-las
 
Ajudem-me la pessoal, estou a pensar por uma cache nesta torre, do antigo quartel de bombeiros o mal é que é bem alta e já se encontra abandonada mais menos a 15 anos e foi construída em 1979.
Acham seguro subir ate lá cima, os ferros são soldados? A solda não perde força? Será seguro!
Madeira já nem se fala esta toda podre mas o meu objectivo era colocar magnética no ultimo patamar.

9b7711e5-2db7-41f3-804c-38318f4ae5d3.jpg
 
na ponte vasco da gama ou ponte 25 de abril é que eram bons sitios.... :p
ai era na boa sei que esta seguro, o que eu tenho medo e de começar a subir e alguma verga partir, os degraus são vergas soldadas ao ferro de suporte, queria era saber/ ouvir de alguém aqui que saibam bem se a solda com os anos não perde resistência
 
existe uma no meio da ponte da Arrábida no porto..

bruno, o melhor é testares primeiro com calma :p

já agora, onde fica essa torre?

já vou com 130 e tal encontradas, 2 escondidas e as feitas são em 5 países :p
 
existe uma no meio da ponte da Arrábida no porto..

bruno, o melhor é testares primeiro com calma :p

já agora, onde fica essa torre?

já vou com 130 e tal encontradas, 2 escondidas e as feitas são em 5 países :p

A torre fica em Viana junto ao shopping, numa rua ao lado, mais concretamente na rua que dá da tangerina/ ou vianense para o shopping, isto se conheces um pouco Viana =).
Eu já tenho 140 feitas, praticamente tudo aqui na terrinha e arredores, e duas colocadas. Se ganhar coragem de subir a torre fico com 3colocadas…
Tens que vir fazer as “caixinhas” de Viana
 
ai era na boa sei que esta seguro, o que eu tenho medo e de começar a subir e alguma verga partir, os degraus são vergas soldadas ao ferro de suporte, queria era saber/ ouvir de alguém aqui que saibam bem se a solda com os anos não perde resistência
não sou praticante, mas sou curioso... e sempre achei alguma piada a este tipo de aventura....
secalhar quando a minha Lara tiver mais idade ;) faço essas aventuras com ela :)
mas pelo que tenho lido á algumas bem perto de nós e outras em sitios que não lembra ao diabo LOL
 
sim hybs, vais achar piada por encontrares caches praticamente ao lado de onde vives e em sítio que passas todos os dias.. então em Lisboa existem mesmo muitas..

para quem é curioso que se inscreva no site, abra uma cache qualquer e, do lado direito (têm de estar logados) aparecem dois mapas referentes à localização.. abrir o segundo (mais abaixo) onde diz "ver em ponto maior".. aí abre o mapa em grande com todas as caches.. fácil para ver onde elas estão perto de casa :p
 
sim hybs, vais achar piada por encontrares caches praticamente ao lado de onde vives e em sítio que passas todos os dias.. então em Lisboa existem mesmo muitas..

para quem é curioso que se inscreva no site, abra uma cache qualquer e, do lado direito (têm de estar logados) aparecem dois mapas referentes à localização.. abrir o segundo (mais abaixo) onde diz "ver em ponto maior".. aí abre o mapa em grande com todas as caches.. fácil para ver onde elas estão perto de casa :p

:p:clap:
 
Já fiz, e já pus muita gentinha de vila real a fazer :)

Nunca tive a "sorte" de apanhar uma geocoin ou um TB :( mas já tive 5 GC na minha mão ihih

A ideia do geocaching é brutal. É uma vdd caça ao tesouro :)

O que vocês já tiraram das caixas?

Em todas que fiz encontrei um porta chaves feito com a corrente de uma bike xD
 
já encontrei mesmo muitas coisas.. comprei daquelas caixas de carrinhos de brincar dos miúdos e era a minha "moeda" de troca, já que gostava de carros.. porta chaves, moedas de outros países, pequenas bugigangas.. vê-se de tudo.. Travel bugs já apanhei muitos mas são apenas isso.. já as GeoCoins que encontrei, tive com algumas mesmo muito bonitas e grandes.. só na minha cache de alfena já lá deixei 3 que encontrei.. quando publiquei essa cache deixei lá uma e a tipa que a encontrou primeiro (portokeil) deixou-a no dia seguinte em frança.. encontrei uma lindissima no castelo do queijo que se chamava "castelos do mundo" que fui deixar num forte em espanha :p
 
TMoreira.. atrveria-me a dizer muitas dezenas senão centenas..

edit: quando vim trabalhar para a empresa onde estou, já 2 faziam (e eu comecei sem saber disso).. hoje já fazem 6..

em alfena são uns bons 15 ou 20 que sei.. provavelmente há mais..
 
Back
Top