Geocaching alguem joga?

Então pessoal alguém de vos “joga” geocaching?
Comecei a jogar ontem estou a adorar eh eh…
Explicação!


CONTENTOR GEOCACHE
POR FAVOR LEIA

Parabéns, encontrou-o! Intencionalmente ou não!
Porque está aqui este recipiente? O que está aqui esta coisa a fazer com todos estes objectos?
Tudo faz parte de um jogo mundial para utilizadores de GPS (Global Positioning System), chamado Geocaching. Este jogo envolve um “tesouro” (este recipiente e o que ele contém) que é escondido por um utilizador GPS, o qual depois publica as coordenadas exactas do local para que outros utilizadores GPS o possam procurar numa “caça ao tesouro”. As únicas regras são: se retirar algum objecto do recipiente, deve colocar outro em sua substituição; registar a visita no caderno de apontamentos. Provavelmente o jogador que escondeu este recipiente encontrou um bom local que não é fácil de encontrar por outras pessoas.
SE ENCONTROU ESTE RECIPIENTE ACIDENTALMENTE:
Óptimo! É bem-vindo ao jogo! Pedimos apenas que:
• Por favor não desloque ou danifique o recipiente. O verdadeiro tesouro é encontrar o recipiente e partilhar os seus pensamentos com todos os outros visitantes.
• Se desejar, leve um dos objectos. Por favor deixe também algo em troca e registe a sua visita no caderno de apontamentos.
• Se possível faça-nos saber da sua visita, registando-a no site Web indicado a seguir.
O Geocaching está aberto a qualquer um com um GPS e certo sentido de aventura. Há recipientes como este por todo o mundo! A organização do jogo está na Internet.
Se este recipiente necessitar de ser deslocado por alguma razão, por favor notifique-nos e aceite as nossas desculpas por qualquer incómodo causado. Trataremos prontamente da sua remoção.
CONTACTO: ________________________________________________

Desculpem o tamanho
 
em PT pode-se dizer várias dezenas de milhar.. basicamente em todo o lado.. lol

edit: regista-te e depois abre uma cache qualquer.. depois do lado direito da apresentação da cache vês 2 mapas.. o 2º (mais abaixo) tem algo como "ver mapa em grande".. abre-se o mapa pelo google maps e faz zoom sobre a tua terra..
 
lol é o normal.. e toda a gente pensa "fogo.. tanta vez passei ali e não fazia a mínima ideia!" :p eu tenho 2 minhas
 
eu na minha freguesia nao tenho mas vou criar =), como funcionam ai valter? tambem no taparuer? rolos de fotografias? oh é bem fixe
 
tenho um em tupperware e outro num daqueles frascos grandes de medicamentos tipo centrum que tem fecho de segurança.. uma das caches foi encontrada +- 40 vezes e outra quase 30.. isto a primeira de setembro e a segunda de dezembro.. tem muita piada a troca de coisas entre geocacher e seguir o trajecto delas pelo mundo fora.. na minha primeira deixei uma geocoin e a primeira pessoa que a encontrou no dia seguinte deixou a mesma geocoin em frança..
 
tenho um em tupperware e outro num daqueles frascos grandes de medicamentos tipo centrum que tem fecho de segurança.. uma das caches foi encontrada +- 40 vezes e outra quase 30.. isto a primeira de setembro e a segunda de dezembro.. tem muita piada a troca de coisas entre geocacher e seguir o trajecto delas pelo mundo fora.. na minha primeira deixei uma geocoin e a primeira pessoa que a encontrou no dia seguinte deixou a mesma geocoin em frança..

Estou a ver que o pessoal aqui só quer mesmo aço nem pensam nuns passeios ao ar livre. Ape ou de bicicleta.
Como converteste o teu texto para por a cache? Algum programa? Espero fazer muitas em breve aproveitando os passeios de fim de semana ;)
 
Mais um viciado no Geocaching.. Ainda sou novo nisto,mas já encontrei em Famalicão, Povoa e Geres e ontem encontrei sem dúvida a mais difícil...
 
Estou a ver que o pessoal aqui só quer mesmo aço nem pensam nuns passeios ao ar livre. Ape ou de bicicleta.
Como converteste o teu texto para por a cache? Algum programa? Espero fazer muitas em breve aproveitando os passeios de fim de semana ;)

não amigo, aquilo é htlm simples.. é a minha área foi facil mas tens vários tuturiais html na net percebes logo como alinhas texto, tamanho e estilo das letras e colocar imagens e isso..
 
isto e fixolas só que o gps é que nao gosta muito ja deu uns grandes tombos eh eh. TOu a tentar fazer a minha primeira ideias sao bem vindas eh eh. vai ser no monte junto de uma lagoa/ cascata, agora nao sei se a ponha nas arvores pedras ou mesmo debaixo de agua ;)

Deixar talvez porta chaves
toculantes do aço =) para ver se vai alguem la do ibizaclub xd
e que mais???
 
Last edited:
eu uso o software "c:geo" para android e porta-se mesmo mesmo bem com mapas do google, bussula, informações completas das caches, logs, etc.. tudo para ajudar a encontrar..

sugestão amigo, se meters por baixo de água claro que é brutal mas vais ter um grande número de pessoal que não vai lá.. vale quase tanto teres uma lá perto que permita às pessoas verem as lagoas/cascatas que mesmo lá por baixo (a não ser que a pessoa não se molhe)..
 
eu tenho e de por algo no tomtom que sem programa é muito dificil estou a tentar por o offroad mas nao estou a conseguir instalar :(
 
compras um boston que já se arranja barato, ficas com ligação a net's wireless se não queres gastar guito em net como eu e com o tal programa de andoid ficas muito mais bem servido...
 
Back
Top