Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

QM ok, hoje a tarde vou combinar com a malta e vamo-nos revoltar... e depois? sabes o que acontece? tens CENTENAS DE GNR's/ PSP a protegerem esses que nos vamos revoltar. No momento em que as protecção policial dicidir baixar a protecção a essa jente, SIM, vale apena revoltas e manifestações agressivas.

Outro ponto que é importante salientar é que nao estamos a PAGAR IMPOSTOS Á TOA, estamos a pagar uma divida que temos para com a TROIKA, isto é culpa de anteriores GOVERNOS nomeadamente o de José socrates que deixou o cargo e com ele uma divida inamaginavel.

Para explicar melhor deixo o grafico com a divida publica nos ultimos anos e vemos claramente quem sao os responsaveis por isto que estamos a passar hoje.

http://59abc59.blogs.sapo.pt/18533.html


O maximo a que podemos fazer é... se nao estamos felizes/bem BAZARMOS para longe... Ja que espanha tambem nao esta muito bem.

tanbem tens razao amigo .. nao ha palavras para descrever tanta tristeza neste país enfim
 
tanbem tens razao amigo .. nao ha palavras para descrever tanta tristeza neste país enfim

Eu nao sei se fico mais triste por ver a minha qualidade de vida a descer... se fico mais triste por nao poder fazer nada... :( a verdade é esta... :(
 
Eu vou começar a fazer como os ciganos e pretos...
Peço para encher o depósito e depois bazo...
Tirem a matrícula, garanto que ninguém vai atrás de mim (sei do que falo)

O povo português é brando, come e cala, isto precisa é que seja como a Grécia, porrada, mortes, feridos, lojas queimadas e partidas! Precisa dum 25 de Abril de novo!
Ninguém mete não nisto, falam da polícia proteger esse cabr*es, deviam era estar contra eles, que também os lixam, não ganham por ali além, mas têm sempre carros novos, caça à multa, rendem milhões em multas por mês e, se são do estado, como continuam a não ter dinheiro?
Os combustíveis, vão pelo mesmo caminho, sempre aumentam, muito do dinheiro que gastamos em combustível, "damos" muito em imposto a esses chulos, e claro, quem ganha é quem está no poleiro. Então o Sócrates fud** isto, foi a polémica do curso dele, e agora, o Relvas, também a mesma mer**?

Tão o Coelhinho, fod* o povo num dia, e no mesmo dia já tá num concerto? Foi para a festa, que é o que muita gente gosta e só lixa o povo trabalhador.

Empregos, aumentam impostos, empresas sem dinheiro para pagar ao que trabalham, despedem para cortar nos gastos e muitas fecham por isso, e não têm dinheiro para meter ninguém...

Só gostava de saber onde é que isto vai parar, isto já bateu no fundo do poço à muito tempo e já começou a abrir buraco ainda mais fundo! E não vai parar!
Dêm as chaves do país à Merkel, ou ao chineses, que assim não vamos a lado nenhum, não há nenhum sinal de melhoria, nem vai haver tão cedo.


Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Venha o 25 de abril mas desta vez sem cravos. Farto de andar a trabalhar para pagar dividas que nao fui eu que as fiz.

Deus me perdoe o que vou dizer mas esses velhos que matam as mulher antes de se matarem podiam fazer um favor em vez de matar a mulher matavam estes politicos de *****.

Ainda estou para perceber porque que o relvas ainda nao se demitiu apos tanta polemica.
 
Venha o 25 de abril mas desta vez sem cravos. Farto de andar a trabalhar para pagar dividas que nao fui eu que as fiz.

Deus me perdoe o que vou dizer mas esses velhos que matam as mulher antes de se matarem podiam fazer um favor em vez de matar a mulher matavam estes politicos de *****.

Ainda estou para perceber porque que o relvas ainda nao se demitiu apos tanta polemica.


ainda hoje eu disse o mesmo
 
Encontrei este comentário no Facebook:

João Coelho ‎Custodio Fernandes aumentando o consumo, inevitavelmente a produção aumenta. O país chegou a um ponto em que o consumo diminuiu, ver por exemplo a receita gerada com a venda de carros novos. Deixou-se de consumir, porque o estado quer ganhar imenso com 1001 impostos. Imagina o seguinte cenário, irreal infelizmente, o estado corta todos os impostos relativos ao petroleo, passa unicamente a ganhar por litro o equivalente ao IVA (23%). Com a perda do ISV o estado perde perde 0,33639/Lt. no Gasóleo e 0.58442/Lt. nas gasolinas e com o FAME 0.02807/Lt, (valores referentes a 21/08/12), logo o estado perde no gasoleo: 0,64€/litro e na gasolina: 0,88 €/litro (repito valores relativos a 21/08/2012). Com esta medida o preço por litro desce radicalmente, logo os nossos vizinhos espanhois INEVITAVELMENTE passam a consumir os combustíveis em Portugal! E com um enorme consumo de petroleo, porque volta a tornar-se mais apelativo, o pessoal atesta mais, ganhamos com a vinda dos espanhois a Portugal e geramos mais receita porque existe mais consumo, apesar de lucrarmos metade por litro. E isto para não dizer que a malta fica com mais dinheiro para gastar ou poupar. Isto é a mais pura matemática. A questão é porque não o fazemos? E a resposta é simples, porque há muita gente lá em cima a mamar à custa destes impostos e vendo pelas petroliferas existem lucros absurdos. A minha medida era simples e ajuda em muito o país, faltam é "cojones" aos nossos ministros para aplicr esta e outras medidas semelhantes.

Portanto, pelas minhas contas o gasóleo sem IVA e sem Impostos poderia estar a 0,58€?? :|
 
Citação:

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de si;
quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada...
 
O problema é que, como dizia ontem o Marcelo, o país está com o sentimento de "Não vale a pena..."

pois está e sabes porque ??

porque se limitam partilha, escrever coisas e meter no facebbock

preferem ir ver um jogo de futebol que sair a rua

preferem crirticar, mas fazer é o outro que faça

eu por mim é so dizer hora e dia

estou farto disto,

como isto vai estamos aqui estamos a bolachas de agua sal
 
pois está e sabes porque ??

porque se limitam partilha, escrever coisas e meter no facebbock

preferem ir ver um jogo de futebol que sair a rua

preferem crirticar, mas fazer é o outro que faça

eu por mim é so dizer hora e dia

estou farto disto,

como isto vai estamos aqui estamos a bolachas de agua sal

Eu tambem vou, não posso é ir sozinho!!! Infelizmente a maior parte só sabem é criticar no face etc que de resto....
 
eu se tivesse que contribuir com 150 euros ou 500 euros para arrebantar com esta ***** contribuia oh menos esse fldp's do governo nao mamavam mais.
 
Faz cá falta um grupo tipo ETA para ir limpando politicos.
Se de vez em quando fosse caindo um com um balazio no meio dos olhos vindo do alto dum telhado, era ver essa corja a pensar duas vezes antes de decidir lixar sempre quem trabalha...
 
Faz cá falta um grupo tipo ETA para ir limpando politicos.
Se de vez em quando fosse caindo um com um balazio no meio dos olhos vindo do alto dum telhado, era ver essa corja a pensar duas vezes antes de decidir lixar sempre quem trabalha...

Pagarias mais impostos, para "eles" recrutarem mais protecção e investigação para neutralizar o grupo... Ou seja, tens sempre tugas de olhos fechados com familia a passar fome a proteger o pessoal a ELITE.

entao chapeu... Basta veres a violencia policial que ouve na ultima manifestação.

O que resultava aqui, era eles de bastões de os manifestantes com tacos de baseball e protecção de raiby..
 
Pagarias mais impostos, para "eles" recrutarem mais protecção e investigação para neutralizar o grupo... Ou seja, tens sempre tugas de olhos fechados com familia a passar fome a proteger o pessoal a ELITE.

entao chapeu... Basta veres a violencia policial que ouve na ultima manifestação.

O que resultava aqui, era eles de bastões de os manifestantes com tacos de baseball e protecção de raiby..

Tá bem tá, mas um grupo bem organizado tambem dava para ir lixando uns de vez em quando apesar da segurança reforçada.
E acho que não era por haver segurança reforçada que se ia pagar mais impostos, visto que eles dizem que baixarem os ordenados deles e regalias não é significativo para as contas do país. Logo segurança extra tambem não seria significativo para as contas do país.
Mas que fazia falta uma limpeza dessas, isso fazia!
 
Sábado também lá estarei e a ver se levo um cartaz grande! Estes fdp têm que aprender duma vez por todas que só estão a lixar a vida dos portugueses! E devia era haver greves e fecharem as lojas e as produções todas no mesmo dia! Paralizar o país totalmente!
 
Infelizmente não vai resolver nada. A brincadeira dos funcionários públicos pedirem a inconstitucionalidade do corte dos subsidios até 2014 deu que eles ficaram sem os subsidios (apesar de ser de outra forma) e os privados ficaram sem mais que um subsidio. Ou seja eu como privado tenho que pagar os abusos da máquina do estado, quando eu tenho que trabalhar por cinco para a minha empresa sobreviver, eles têm 10 para fazer o trabalho de 1 e ainda ganham em média mais 40% que os privados. A minha empresa se não der lucros despede ou fecha, no estado aumenta-se os impostos e injeta-se capital, é indiferente se é produtivo ou não, tem é que se manter o cu cheio a todos.

Evidente que isto não é igual para todos, mas a verdade é que são sempre os mesmos a pagar e desta forma vamos cavando a sepultura.
 
Back
Top