Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

Infelizmente não vai resolver nada. A brincadeira dos funcionários públicos pedirem a inconstitucionalidade do corte dos subsidios até 2014 deu que eles ficaram sem os subsidios (apesar de ser de outra forma) e os privados ficaram sem mais que um subsidio. Ou seja eu como privado tenho que pagar os abusos da máquina do estado, quando eu tenho que trabalhar por cinco para a minha empresa sobreviver, eles têm 10 para fazer o trabalho de 1 e ainda ganham em média mais 40% que os privados. A minha empresa se não der lucros despede ou fecha, no estado aumenta-se os impostos e injeta-se capital, é indiferente se é produtivo ou não, tem é que se manter o cu cheio a todos.

Evidente que isto não é igual para todos, mas a verdade é que são sempre os mesmos a pagar e desta forma vamos cavando a sepultura.

Amigo, não te esqueças de mencionar, que dentro dos trabalhadores do estado há os do quadro (a que chamas função pública) e há os que têm um CIT, como o teu, e sem as regalias dos funcionários públicos.
 
Sim por isso digo que não é igual para todos. Mas que somos obrigados a pagar para que o estado tenha excedentes disso não tenho dúvidas.
 
Sim por isso digo que não é igual para todos. Mas que somos obrigados a pagar para que o estado tenha excedentes disso não tenho dúvidas.

Sim, disso não discordo.

E os excedentes do estado sabes de onde vêm? Vêm as administrações politicas e dos tachos por nomeação. Sempre que muda a côr do partido do poder mudam grande parte das administrações dos organismos do estado, mas arranja-se sempre forma de a corja toda que entrou com eles e que não produz rigorosamente nada ficar nos locais que ocupa. Entra nova administração e entram mais não sei quantos amigos dos partidos...
 
Boas alguém sabe de desconto para a BP, onde é que se pode ter? ou então para a GALP? É que até agora andava sempre na gasolineira aqui ao pé lowcost, mas parece que o carro anda-se a queixar de tal e quer gota mais cara...
 
no continente com compras superiores a um X valor nao sei quanto dao 5 cents para descontar na galp

na bp sei que no lidld as vezes dao mas tambem nao sei quanto é o valor
 
Boas alguém sabe de desconto para a BP, onde é que se pode ter? ou então para a GALP? É que até agora andava sempre na gasolineira aqui ao pé lowcost, mas parece que o carro anda-se a queixar de tal e quer gota mais cara...

Na Galp tens descontos a determinados dias, depois tens os talões do continente, e tens ainda desconto ao terceiro domingo de cada mês se não me engano. Penso que no total tudo acumulado dá para poupar 15 ou 16 cêntimos
 
Na Galp tens descontos a determinados dias, depois tens os talões do continente, e tens ainda desconto ao terceiro domingo de cada mês se não me engano. Penso que no total tudo acumulado dá para poupar 15 ou 16 cêntimos

Nunca gostei muito da galp, mas sendo assim vale mesmo a pena, por isso é que no outro dia vi, ao domingo a bomba cheia :lol:
 
Na Galp tens descontos a determinados dias, depois tens os talões do continente, e tens ainda desconto ao terceiro domingo de cada mês se não me engano. Penso que no total tudo acumulado dá para poupar 15 ou 16 cêntimos

exacto, na galp abasteço à 6ª ou sábado e são menos 6cent, sempre que abasteço recebo um codigo no tlm que vale mais 5cent, e uso o talão do modelo que também me dá 5 (ou 6) cent de desconto, como não tenho que desviar para ir a uma galp, fica em conta e mais barato que as low cost
 
exacto, na galp abasteço à 6ª ou sábado e são menos 6cent, sempre que abasteço recebo um codigo no tlm que vale mais 5cent, e uso o talão do modelo que também me dá 5 (ou 6) cent de desconto, como não tenho que desviar para ir a uma galp, fica em conta e mais barato que as low cost

Então mas quais são os dias que é mais barato ao 3º Domingo e mais quê? Mandam-te para o telemóvel porque tens cartão deles ou não?
 
isso da galp nao é em todas

conheço algumas galp que nalo tem o desconto as 6 e aos sabados

mas outras tem

eu prefiro repsol galp so mesmo em ultimo caso
 
Então mas quais são os dias que é mais barato ao 3º Domingo e mais quê? Mandam-te para o telemóvel porque tens cartão deles ou não?

os dias são todas as sextas e todos os sábados, e ao 3º domingo do mês, isto em postos aderentes.

mandam para o tlm pq tenho cartao e abasteço com ele, e em cada abastecimento ofereçem uma revista (se meter gforce).
 
Ah ok, obrigado a todos!
Eu também gosto da repsol, mas acho que fica muito longe daqui e não vou estar a fazer não sei quantos km para ir encher...

Só me fica a faltar saber como é na bp.. :D

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
eu meto muitas vezes galp, são 5 cêntimos em litro com talão continente, e 5 cêntimos por cada litro abastecido para as compras no continente outra vez!
infelizmente por aqui só ha o desconto do terceiro domingo do més.
 
Back
Top