Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

mudou que vamos ganhar menos XD o coelhinho la consegui foder mais uns trocos ao pessoal ao fim do mes

da maneira que isto vai

vai ser trabalho casa casa trabalho

ninguem vai poder sair de casa
 
Já é raro andar na mota por causa dos preços abusados da gasolina. É pena ter uma 1000R parada mas com o preço da gasolina não dá mesmo para andar nela.

Amanha gasóleo sobe meio cêntimo e gasolina 3 cêntimos :(
 
Já é raro andar na mota por causa dos preços abusados da gasolina. É pena ter uma 1000R parada mas com o preço da gasolina não dá mesmo para andar nela.

Amanha gasóleo sobe meio cêntimo e gasolina 3 cêntimos :(

pois eu ontem peguei nela para dar uma volta com o pessoal e la se foram 10€, hoje nao deu para por mais 10€ para ir ao cabo da roca, e agora acho que nem 10 chega, fica parada, e o carro tambem e so para as voltas necessarias, ja nao da para passear como antes
 
quem votou neles .. agora que grame com a pastilha , pois quem meteu la o coelho foi o povo ..
 
Em França o diesel baixou 6.5cêntimos semana passada e custa agora cerca de 1.40€/L, menos 15cent que cá.
 
Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg
 
vou maze por o seguro da mota em dia e vou começar a andar de 50 cc, os carros vao encostar para canto...
O meu manco já tem ficado mta vez parado e tiro a BWS da garagem. É 50cc, não anda um xavo, dá 70km/h e às vezes apanha-se frio, mas 5€ de gota = ~150kms é à duro! :finga: :finga: :finga:

Geralmente de dia já nem ando de carro, o Ibiza já só sai para ir ao cafezinho à noite.
E eu tenho um manco que não gasta nada, imagino o Cupra :cool:
 
Eu tenho sorte de ter transporte da empresa. Poupa-se muito.
Mas enquanto não pegarem fogo a umas bombas de gasolina isto não vai ter fim.
Com tanto maluco aí a matar gente inocente e não há nenhum que limpe o sebo aqueles borregos do governo e parlamento?
Dass já chega de roubar!
 
Na sexta fui tirar o meu audi da garagem ja tinha pneus colados ao chão... a quase 3 semanas que nao andava... e pelo o que vi vai passar mais 3 semanas sem andar...

tinha autonomia para 40km, fui meter 15€ de gasol para chegar a PTM tive que meter mais 10€ em S. Marcos para la chegar.. é caso para dizer que o meu charuto bebeu 25€ para fazer cerca de 150km~.
 
Não é por acaso que os patrocinadores da Champions e do Zenit são detentores de 8% do mercado mundial do petróleo, nem pestanejaram antes de gastar 100M€ em 2 jogadores de futebol, ou seja é sempre a carregar no consumidor final, mesmo que se consuma menos eles sobem o preço e compensa por aí, assim até os poços de petróleo duram mais tempo e vendem mais caro, estamos bem fodidos.
 
se nao fosse o coelho era outro fdp qualquer a f4der o povo, mas que este coelho está a abusar lá isso está.

metei lá um partido que va pelo trabalhador que isto nao era assim .. a troika ja tinha ido com o ******* a muito tempo , mas infelizmento o povo portugues é triste metem uma lei em vez de se revoltarem pagam na mesma .. enfim so PS OU PSD é que é bonito aqgora quem votou neles a pensar que iam fazer bem agora tao a comer o contrario .. tenho desgosto ser portugues ..

ps: quando o povo portugues se decidir revoltar ja isto bateu no fundo a muito que é o que vai acontecer .
 
metei lá um partido que va pelo trabalhador que isto nao era assim .. a troika ja tinha ido com o ******* a muito tempo , mas infelizmento o povo portugues é triste metem uma lei em vez de se revoltarem pagam na mesma .. enfim so PS OU PSD é que é bonito aqgora quem votou neles a pensar que iam fazer bem agora tao a comer o contrario .. tenho desgosto ser portugues ..

ps: quando o povo portugues se decidir revoltar ja isto bateu no fundo a muito que é o que vai acontecer .


QM ok, hoje a tarde vou combinar com a malta e vamo-nos revoltar... e depois? sabes o que acontece? tens CENTENAS DE GNR's/ PSP a protegerem esses que nos vamos revoltar. No momento em que as protecção policial dicidir baixar a protecção a essa jente, SIM, vale apena revoltas e manifestações agressivas.

Outro ponto que é importante salientar é que nao estamos a PAGAR IMPOSTOS Á TOA, estamos a pagar uma divida que temos para com a TROIKA, isto é culpa de anteriores GOVERNOS nomeadamente o de José socrates que deixou o cargo e com ele uma divida inamaginavel.

Para explicar melhor deixo o grafico com a divida publica nos ultimos anos e vemos claramente quem sao os responsaveis por isto que estamos a passar hoje.

http://59abc59.blogs.sapo.pt/18533.html


O maximo a que podemos fazer é... se nao estamos felizes/bem BAZARMOS para longe... Ja que espanha tambem nao esta muito bem.
 
O meu manco já tem ficado mta vez parado e tiro a BWS da garagem. É 50cc, não anda um xavo, dá 70km/h e às vezes apanha-se frio, mas 5€ de gota = ~150kms é à duro! :finga: :finga: :finga:

Geralmente de dia já nem ando de carro, o Ibiza já só sai para ir ao cafezinho à noite.
E eu tenho um manco que não gasta nada, imagino o Cupra :cool:

eu tenho uma puch S-MAXI (1972) sim e antiga, so da 65 a descer pinheiros, mas com 5 euros de mistura da para fazer uma semana (12 kilometros dia) , porque nao esta em causa ter um bebado ou nao ate porque o 6K e o 6J so sai de vez em quando, sao carros de passeio, para o dia a dia tenho o punto 6 speed, que ate chega a ser poupadinho para o dia a dia, mas o problema e mesmo o preço da gota... vou voltar aos velhos tempos :D (que ate ja tenho saudades)...
 
Back
Top