Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

Agora sobe porque nao sei quem disse que subiu

daqui a duas semanas sobe porque no iraque nao passa o navio

depois sobe porque o euro perdeu sobre o dolar

depois sobe porque o petroleo subiu

depois vai subir porque vai levar com mais imposto

depois porque a guerra nos quintos do crlho fez disparar o petróleo

contas feitas gasóleo 1l:2€ - gasolina 2,50€

e depois disto tudo será que ainda nao ha razao para uma revolução ? ou será que o "portugues" vai continuar a pagar ?

a EDP teve quantos milhoes de lucro ?? para o proximo ano a electrecidade vai voltar a aumentar 2 a 3 %

é sempre para cima que isto um dia vai estourar e estou a espera que esse dia chegue pois isto está uma miséria de país.


noticia:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2352560
 
Por isso é que não tenho pena quando assaltam bombas e mete gota e fogem.

É o que esses fdp merecem.

Inda este dias me chatiei num posto de abastecimento, meti pré-marcação de 40€ e no fim deu 40,01€, cheguei lá reclamei logo
um centimo a mim, um centimo ao cliente seguinte imaginemos o lucro destes ursos.....
 
DASSS mais vale andar a pe :(
o que vale é que me pagam os transportes se nao tava f*****

este muito vai de mal a pior,
é que muita gente tem que aguentar, pois nao tem outra ipotece se nao abastecer...
 
Eu não noto nada, desde o Natal até ao fim de Fevereiro pelo menos na A5, passei de 1h de transito para 15mins (ou seja, houve um largo decrescimo), agora desde o inicio do mês tenho apanhado entre 30 e 45 mins de transito, não sei se é por ser inicio do mês, ou então o pessoal fartou-se de pagar passe para financiar as greves e anda de carro.
 
o que e fdd e que esses ursos desse politicos teem carro e gasoleo do estado logo nao lhes custa a pagar......esse corno do passos coelho ainda vai para a TV e desloca-se a varias cidades do pais apenas para gozar connosco nada mais.....so gostava que o fdp vie-se a leiria que os ciganos contavam-lhe uma historia....

e depois disto tudo será que ainda nao ha razao para uma revolução ? ou será que o "portugues" vai continuar a pagar ?

sim o portugues vai continuar a pagar.....nao vai haver nenhuma revoluçao....as pessoas chegam a certa altura matam-se deitam anos de esforço e sofrimento por agua a baixo porque nao aguentam mais......

e sempre a tirar do bolso do pobre
 
Por isso é que não tenho pena quando assaltam bombas e mete gota e fogem.

É o que esses fdp merecem.

Inda este dias me chatiei num posto de abastecimento, meti pré-marcação de 40€ e no fim deu 40,01€, cheguei lá reclamei logo
um centimo a mim, um centimo ao cliente seguinte imaginemos o lucro destes ursos.....

O problema é que raramente se vê uma bomba que seja mesmo da GALP são todas de empresas, eles aumentam conforme a Galp ou BP ou quem quer que seja manda, mas quando sao assaltadas, quem perde o rendimento são os donos das bombas, a Galp continua com os seu milhoes de lucro, e de vez em quando lá entra um politico para a administração(vá-se la saber porque??)
Com isto nao estou a defender os aumentos! Apenas a demonstrar que os assaltos ás bombas não compensam, porque como em quase tudo, quem manda sao os de lá de cima, esses é que mereciam uns assaltos e uns valentes sustos...
 
O problema é que raramente se vê uma bomba que seja mesmo da GALP são todas de empresas, eles aumentam conforme a Galp ou BP ou quem quer que seja manda, mas quando sao assaltadas, quem perde o rendimento são os donos das bombas, a Galp continua com os seu milhoes de lucro, e de vez em quando lá entra um politico para a administração(vá-se la saber porque??)
Com isto nao estou a defender os aumentos! Apenas a demonstrar que os assaltos ás bombas não compensam, porque como em quase tudo, quem manda sao os de lá de cima, esses é que mereciam uns assaltos e uns valentes sustos...

Olha que aqui é as Galps que eles lixam......
Se calhar não dá é na Tv pra dar muito alarido....

Cumps
 
Olha que aqui é as Galps que eles lixam......
Se calhar não dá é na Tv pra dar muito alarido....

Cumps

Assim já é outra conversa, mas mesmo assim, maior parte das gasolineiras são de empresas, tem é o nome da Galp, Bp etc e o combustível deles, no entanto o pessoal tem que se mentalizar é em prejudicar os grandes, é que prejudicando os pequenos vai dar ao mesmo, claro que por exe um boicote ás grande marcas, iria prejudicar os pequenos das tais empresas, mas muito mais prejudicados saiam os grandes.
 
eu por mim é matar esses filhos da ****
que assim nao roubam mais €€€€ ao pobre

Na minha ideia era tratar deles, mas daqueles meninos administradores, e presidentes disto e daquilo, que vem para a TV chamar nomes uns aos outros, mas vão jantar todos juntos a pensar no que aumentar no dia seguinte, e que aumente as contas deles, e pensar para onde vão "administrar" quando saírem do governo...
Esses negócios é que dão cabo disto.
 
ai se eu fosse hacker esses filhos da put@ iam ver o que era bom......destruía-lhes a vida.....era roubar esses cabroes e dar o dinheiro aos pobres para eles sentirem na pele aquilo que muitas familias sentem..... que nem 60cent teem para por um pão na mesa.....estas cenas revoltam-me imenso e como diz a minha maria sou cruel a falar mas nao interessa digo aquilo que penso e me vai na alma
 
infelizmente nos so nos podemos queixar é da parte dos impostos e da parte da sobretaxa que as gasolineira impõe porque de resto é mesmo tudo verdade, a questão do Iraque e do estreito de Ormuz da cabo disto tudo também.

tive 6 meses nos states la os impostos sobre a gota é de rir lol e mesmo assim em 6 meses a gasolina aumento 70 cêntimos o galão. de 3 dolars pra 3,70
 
infelizmente nos so nos podemos queixar é da parte dos impostos e da parte da sobretaxa que as gasolineira impõe porque de resto é mesmo tudo verdade, a questão do Iraque e do estreito de Ormuz da cabo disto tudo também.

tive 6 meses nos states la os impostos sobre a gota é de rir lol e mesmo assim em 6 meses a gasolina aumento 70 cêntimos o galão. de 3 dolars pra 3,70

aquilo na nos states deve ser um mundo, nao amigo??
 
o problema disto é que estas empresas grandes normalmente a administração é sempre de alguém familiar de outro e quando esse sai vai para la outro familiar ou um amigo muito chegado. e estão sempre nesta vida.

depois são pessoas que não sabem o que é a vida. nunca passaram por dificuldades e ainda por cima são ajudados pelo estado pelo motoristas rendas de casa. 50 ou mais % de desconto na factura de electricidade / agua / gás. alguns nem chegam mesmo a pagar nada.

isto sim revolta-me...
 
A galp acabou de anunciar k ker investir 1600 MILHOES DE EUROS POR ANO para expandir a empresa e fazer furos no brasil e portugal, os fil'«= da pu?» tem k ir buscar o dinheiro a algum lado:evil:
 
Back
Top