Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

A cena nem é o cêntimo a mais. Mais cêntimo, menos cêntimo... São mais 10€ ou menos 10€ ao final do mês...

O que mais irrita é todas as semanas ouvir a mesma m*rda...
 
alguém sabe o que dá para acumular na galp (descontos)? eu tenho os vales do Continente e tenho o cartão da zon, não dá para juntar aquilo do 3º domingo de cada mês?
 
alguém sabe o que dá para acumular na galp (descontos)? eu tenho os vales do Continente e tenho o cartão da zon, não dá para juntar aquilo do 3º domingo de cada mês?

Penso que sim, normalmente quando vou a Coimbra meto gasoleo no Continente que já é 5 cent. mais barato, adiciono os 5 cent. de desconto de talões d continente e a sms que a maria costuma receber da galp menos 5 cent. e desde que meta sempre mais que 25lt.
No total são 15cent de desconto por litro em relação ao normal, em 25lt são 3,75€
 
Isto é tudo uma estupidez...farto de ouvir e ver esta *******
Breve anda tudo a pé,k as solas são mais baratas......
 
ainda não percebi pq é q os camionistas não pararam a porra do país! se há alguém capaz de o fazer sºao eles. se eles param esta ***** para toda! já esta mais q na hora!
 
Sempre a cascar nos mesmo

Ja há a gpl,hibridos e não sei que mais,a ver se inventam um carro a mijo,que sempre sai mais barato

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
hoje tirei a mota para a rua e ate me assustei quando vi o preço da 95...ca medo, 1.70 ja com 11cent de desconto, e na 2ª volta a aumentar
mas PedroMGTC a mijo tinhamos de andar sempre com 5 pessoas no carro senao era complicado looool
 
hoje tirei a mota para a rua e ate me assustei quando vi o preço da 95...ca medo, 1.70 ja com 11cent de desconto, e na 2ª volta a aumentar
mas PedroMGTC a mijo tinhamos de andar sempre com 5 pessoas no carro senao era complicado looool

era beber muita agua!:rir:
 
Ontem fui por na BP, 30€ já mal que dá para 20L, deu 20,61 ou assim, porraaaa
Tem de se meter mão nisto, nisto e não só! Ainda agora o governo mandou vir mais 100 ou 200 carros para a frota, nas p*t@s das despesas deles não cortam, nem nos ordenados, vem cortar de quem trabalha...
 
ainda não percebi pq é q os camionistas não pararam a porra do país! se há alguém capaz de o fazer sºao eles. se eles param esta ***** para toda! já esta mais q na hora!

Os camionistas quando param é para pedir para eles, nunca os viste a pedir para povo todo, eles querem é preços especiais para eles o resto pouca importa
 
Back
Top