FINALMENTE....Camionistas convocam greve!!!!

E os produtos frescos nos supermercados já começam a faltar...

Este é que é o meu principal problema.
Estou me bem a cagar para o gasóleo porque sei que não é por eles pararem que o gasóleo vai baixar para mim. Se baixar é para as empresas.
Agora não posso concordar que faltem bens essenciais como alimentos num supermercado porque os senhores decidem parar e obrigar a parar quem não quer ou porque simplesmente não pode.
É vergonhoso as imagens que se vêm de apedrejamento e de insultos a quem não quer/pode parar.
Conseguiram ferir uma crianca com a estupidez deles e conseguiram parar quem tem medo de represálias fisicas e materiais. Desculpem, mas assim, putª que o pariu a todos.
A greve é uma vontade e não um direito como tanto se apregoa por aí. Não vem em lei nenhuma que o trabalhador tem direito à greve. Como tal, faz quem quer.
Sinceramente assusta-me que possa não ter comida para dar ao meu filho. Isso é que me preocupa.
 
Atitudes destas têm e devem ser tomadas por quem tem algum poder de fazer sentir algo e impor alguma resistência para os que mandam! compreendo que em alguns casos causa graves transtornos, mas é mesmo essa a intenção! :ideia: acho muito bem que façam ver as suas reivindicações, portestem e estou totalmente a favor no caso dos combustiveis porque é berrante os preços que temos actualmente, e pensem que os preços influenciam em tudo, desde transportes, materias-primas, alimentos, no orçamento mensal das familias isto inflacciona por vários lados... só os camionistas têm este poder de mexer com algo, se eles têm força, devemos dar-lhes ainda mais força e apoio!!! que pare tudo! :clap:
Há situações muito desconfortáveis de camionistas que nao podem parar senao perdem emprego, sao os danos colaterais que nao se pode permitir que aconteçam, mas é uma verdade que é o pior destas paralisações, daí haver problemas e disturbios, reconheço isso :cry:
Temos que ver também que eles estao a lutar pelos direitos deles e nao dos cidadaos comuns como eu que vao à bomba e vao continuar a meter gota a altos preços, mas se todos fizessemos algo!....... daí estou de acordo. Da outra paralisação, deu frutos que tiveram umas ajudas, a ver se nesta há algo mais...
 
Last edited:
por mim podem ficar os super mercados vazios não me faz diferença :D

ha muita couve e bata pa comer e vai-se a caça ja ha carne fresca :D
 
Hoje vi muitos camiões a circular, até de combustível vi, se não soubesse da paralisação diria que era um dia quase normal.
 
como é lógico isto interessa a todos. a proposta dos camionistas é:
ou baixam o preço dos combustiveis,
ou disponibilizam o "gasóleo profissional" (não vão faltar empregados a atestar nas empresas os carrinhos)
e descontos nas scuts.


Se os camionistas que não fazem greve acham que fazem o melhor, não percebo pq que quando estão nos tascos com os amigos, se põem de peito cheio a queixarem.se do socrates, e a dizerem que ele é isto é aquilo. eles deviam saber que o despedimento está mais barato, o preço dos combustiveis vai continuar a subir, quando chegar aos 2€/L os patrões despedem os que têm menos anos de casa e siga pa bingo mais gente para o desemprego. e depois vão arrepender-se de não colaborarem com os colegas na greve. mas cada um sabe de si. desde que depois não encham a comunicação social com lamentos e lamúrias.

os maquinistas da CP quando querem fazem greve, e é greve a sério (2 a 4 comboios) por dia a circular nos urbanos do porto. e não se importam de perder os clientes naquele dia para as outras transportadoras.

o português sabe falar mal, dos "avec's" que são isto e aquilo, etc e tal. mas com eles o menino sarkozy não brinca. e por lá quando o país pára, pára mesmo, e só saem das ruas quando se sentirem com as exigencias realizadas. e o sarkozy é bem pior que o narigudo do sócrates.
o português gosta de se acomodar. quando derem por ela estão a dormir na rua e a sem comida. o governo existe para nos representar e para gerir a nossa economia, o nosso dinheiro e não para mandar em nós.
agora pensem.
 
como é lógico isto interessa a todos. a proposta dos camionistas é:
ou baixam o preço dos combustiveis,
ou disponibilizam o "gasóleo profissional" (não vão faltar empregados a atestar nas empresas os carrinhos)
e descontos nas scuts.


Se os camionistas que não fazem greve acham que fazem o melhor, não percebo pq que quando estão nos tascos com os amigos, se põem de peito cheio a queixarem.se do socrates, e a dizerem que ele é isto é aquilo. eles deviam saber que o despedimento está mais barato, o preço dos combustiveis vai continuar a subir, quando chegar aos 2€/L os patrões despedem os que têm menos anos de casa e siga pa bingo mais gente para o desemprego. e depois vão arrepender-se de não colaborarem com os colegas na greve. mas cada um sabe de si. desde que depois não encham a comunicação social com lamentos e lamúrias.

os maquinistas da CP quando querem fazem greve, e é greve a sério (2 a 4 comboios) por dia a circular nos urbanos do porto. e não se importam de perder os clientes naquele dia para as outras transportadoras.

o português sabe falar mal, dos "avec's" que são isto e aquilo, etc e tal. mas com eles o menino sarkozy não brinca. e por lá quando o país pára, pára mesmo, e só saem das ruas quando se sentirem com as exigencias realizadas. e o sarkozy é bem pior que o narigudo do sócrates.
o português gosta de se acomodar. quando derem por ela estão a dormir na rua e a sem comida. o governo existe para nos representar e para gerir a nossa economia, o nosso dinheiro e não para mandar em nós.
agora pensem.

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
muitos reclamam da greve mas eu apoio.
muita gente nem dinheiro tem para por gasoleo nos carros para ir para o trabalho porque em certas zonas do pais nao ha transporte publico.
muitos comem so sopa para por gasoleo no carro, para irem para os seus trabalhos ganharem o ordenado minimo para darem ao menos um prato de sopa ao filho.

eu so nao percebo e uma *****. os barris sobem 1 cent, portugal sobe dois, os barris descem 3cent portugal nem desce. e engraçado que os preços so sao rigidos a descer porque a subir e logo.
e o dinheiro vai para onde?
cortaram mais de 50% o apoio aos estudantes (bolsas), subiram iva, subiram o cara*** que os foda e esta ***** esta na miseria. onde esta o dinheiro?
e para nem falar quem descontam mts anos e vem a sua reforma a desparecer ou em vias de acabar.
ENFIM. enquanto portugal nao se unir, e sempre tudo a subir e os ordenados a manter.
 
FMI vem depressa plz....

x2
e eu ja digo isso a 1 tempo

se e para passar mos mal 1 bocado para depois termos a certeza que ficamos bem ... menos mal ..

agora este governo para aprovar o ultimo pec -PLANO para ENCAVAR o CONTRIBUINTE
disse k era necesario fazer estas medidas para chegar mos a meta pretendida e que nao seria preciso mais medidas ..
afinal passado muito pouco tempo ja precisamos de medidas adicionais e outro pec 2- plano para encavar o contribuite 2 vezes ..

F.D.P ELES TODOS
 
É isso mesmo, é partir tudo é estragar tudo. :rir:
Dass quem é homem para irmos todos encarapuçados e pegar fogo aos carros dos ministros?

se houver homens a altura para isso e para coisas parecidas , podem contar comigo
mas so se for para lesar directamente os capitaes desta crise!
 
tás errado.. querem baixar o IVA para o golf, de 23% para 6%.. Desporto é importante..

nem mais, mas atenção que é só no golf, porque os turistas ricaços como a m€rda, não podem pagar 23% de iva. e tem casa no algarve e em inglaterra, mas não podem pagar 23% de iva. este sócrates é burro como o c@ralho.
 
Back
Top