FINALMENTE....Camionistas convocam greve!!!!

Concordo com a greve, mas não com isto :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/crianca-ferida-em-apedrejamento-a-camionistas

Eu tb concordo com a greve mas isto é passar dos limites!!
Na minha opiniao, para quem quer, quem nao quer, ou como muitos nao podem, deixam seguir, ou entao conversam, como deve ser, nao é á pedrada e etc que vao ganhar alguma coisa, assim só perdem... tipo ali em coina, está um transito desde o seixal, porque, tanto que mandaram parar e etc que foi pra la a GNR agora fazem vigilancia pra ninquem arranjar confusao.
A empresa onde os meus pais trabalham, hoje pararam os camioes, nao só porque os iam mandar parar, mas sim para nao ter prejuiso em arranjos, pois em 2008 foram mais de 5k€ para vidros, pneus furados, tubos e depositos de gasoleo, apartir de quarta se a greve continua, param as carrinhas, maquinas e obras, nao há gasoleo pra trabalhar...
 
Eu trabalho no ramos de transporte e logística e é mesmo isso que dizes... hoje aqui no armazém é uma paz de alma, tenho o pessoal parado!!!



FDX!!! OS gajos dos barcos são fdd's... sei bem do que falas, se a carga não chegar adeus, fica em terra, eles não esperam!!!

É mesmo o objectivo da greve é ter consequencias senão para que serviria?
 
Isto é tudo marketing, as gasolineiras vendem num dia o que supostamente deveriam de vender durante uma semana, logo entra dinheiro em caixa uma semana antes...

Lol entra dinheiro em caixa uma semana antes mas depois se nao chegarem os camioes nao ha gasoleo!!

Como é que se faz para fazer quote a varias respostas tudo no mesmo post? Nao consigo!
 
Lol entra dinheiro em caixa uma semana antes mas depois se nao chegarem os camioes nao ha gasoleo!!

Como é que se faz para fazer quote a varias respostas tudo no mesmo post? Nao consigo!

Isso é complicado de explicar a melhor coisa é fazer quote de cada um e responder,:D
Eu costumo abrir outra pagina no mesmo post depois coloco em responder e vou copiando para a outra pagina e respondendo no final depois de teres tudo respondes a todos, resumindo tens de copiar e colar, copiar e colar... não entendes-te nada pois não?!:D
 
Não sei se perceberam mas eles querem combustível mais barato para eles lol não para todos.

Eu acho muito bem que lutem pelos seus direitos mas isto a mim não vai beneficiar em nada que o ibiza ainda não é pesado de mercadorias logo não ganho nada com isso.
 
se continuar com medidas de austeridade como as que tem vindo a tomar, não vamos chegar longe de certeza! havia era de faltar o guito na carteira do paneleiro do socrates!!!!!
100% a favor da greve, espero que desta vez faça influencia no preço dos combustíveis!
 
isto é o cumulo roubar aos pobres para dar aos ricos :D


a taxa de iva no golf pode passar de 23% para 6% :rolleyes: cuitados já nao tem guito po golfe
 
Não sei se perceberam mas eles querem combustível mais barato para eles lol não para todos.

Eu acho muito bem que lutem pelos seus direitos mas isto a mim não vai beneficiar em nada que o ibiza ainda não é pesado de mercadorias logo não ganho nada com isso.
A muita gente que ainda não entendeu, se mudar alguma coisa é só mesmo para eles.
E cuitado de mim e de outros que não podem trabalhar porque algum decidiu bloquear as estradas:evil:

O que é que eu tenho a ver com isto?! nada... seja quais foram as medidas tomadas nada vai mudar no meu ordenado, se mudar é mesmo para mais baixo com estes dias em casa
 
A muita gente que ainda não entendeu, se mudar alguma coisa é só mesmo para eles.
E cuitado de mim e de outros que não podem trabalhar porque algum decidiu bloquear as estradas:evil:

O que é que eu tenho a ver com isto?! nada... seja quais foram as medidas tomadas nada vai mudar no meu ordenado, se mudar é mesmo para mais baixo com estes dias em casa
Aproveitas e fazes umas mods no ibiza :D :D
 
Pois uns fazem grece, e eu hoje andei a passear a carrinha, e aturei os meus clientes com os carros na oficina, porque não recebi peças, logo tao se a cagar para mim, vao buscar as sucaterias o material, e quando chegar o material, fico com ele em stock, resumindo estou fdd....

começo a stress com estas merdas, vivo dos objectivos, e tav aa correr mais ou menos o mes... por fevereiro foi uma ganda cagada... hoje começa a descambar, quem se fode é aquele que quer trabalhar para variar....

já teve mais longe de cometer loucuras... foder a tromba a esta gente.... que esta no poleiro.... :mad:
 
É mesmo o objectivo da greve é ter consequencias senão para que serviria?

Sim o objectivo é ter consequências mas não deve ser para quem trabalha,não estão a afectar o governo a fazer essas coisas,estão a afectar uma empresa,eu tambem não gostaria que me lixassem o carro ao passar por uma greve.
Concordo com a greve mas não com violencia contra os outros camionistas,para partir partam as trombas ao socrates.
 
É isso mesmo, é partir tudo é estragar tudo. :rir:
Dass quem é homem para irmos todos encarapuçados e pegar fogo aos carros dos ministros?
 
e assim mesmo. so sei que hoje tava tudo a encher o carro para nao faltar a gasosa. pq e be feita. ou desce ou ha nova paralizaçao do pais, mas desta vez te de haver descida do gasoleo. ja esta a 1.39 e a 2 semans ainda punha a 1.32.
 
e assim mesmo. so sei que hoje tava tudo a encher o carro para nao faltar a gasosa. pq e be feita. ou desce ou ha nova paralizaçao do pais, mas desta vez te de haver descida do gasoleo. ja esta a 1.39 e a 2 semans ainda punha a 1.32.

Vai haver decida mas não é para ti, é para as transportadoras... tira o cavalinho na chuva:rir:
 
Back
Top