FINALMENTE....Camionistas convocam greve!!!!

O meu pai vai agr sair para a estrada=D>..... nao ha nenhum que passe!!! Levar isto a serio... porque da outra vez nao serviu de nada!!!:twisted:

Eu acho isto um pouco mal, pois da ultima vez ate deitam fogo a um onde o motorista estava lá a dormir, fora andarem a atirar pedras e etc, a pessoal que precisa de trabalhar.
Quem vai pagar as contas ao final do mes?
 
Pois mas tipo nao é uns pararem e outros nao.... a uniao faz a força!! e aki nao se chega a esses pontos de destruir ou vandalizar....é chegar a um concenso e parar!! Pois sao msm essas pessoas que precisam de trabalhar que deviam de parar... pk trabalhar nestas condições é dificil e até msm impossivel....e esta greve tem que ser feita...msm que depois nos lixem...nao é ir dizendo amen amen amen
 
tou completamente a favor desta greve devem todos parar,mas deve haver ai alguns camionistas que vão ser obrigados a trabalhar.
 
Eu acho isto um pouco mal, pois da ultima vez ate deitam fogo a um onde o motorista estava lá a dormir, fora andarem a atirar pedras e etc, a pessoal que precisa de trabalhar.
Quem vai pagar as contas ao final do mes?

é por causa de pessoas como tu que ninguem faz nada, e quando nao tiveres trabalho ou te deixarem de pagar o ordenado quem te vai pagar as contas?estive desempregado 2 anos e podes crer que nao parei de procurar trabalho aliás trabalhei quase a borla,a borla e houve até um que ainda nao me pagou, e só consegui arranjar trabalho a uma semana e pelo que ja andei a constar os meus actuais colegas de trabalho so receberam o mes de fevereiro no dia 12 de Março agora se ninguem fizer nada como tem sido ate agora aí é que gozam com a nossa cara, temos de mostrar quem manda fdx .
 
como iso está, de certeza que esta não vai ser tao passifica.... porrada vai haver...

hj o smartj a foi a bomba, mas como tenho carro de serviço foi so lá por 20 litros para se acontecer alguma coisa...

agora devia de paralisar tudo, e enquanto nae se der na cabeça dos nossos politicos... não ha coragem de algusn entrarem no parlamento e arriar neles.... :D
 
Eu acho isto um pouco mal, pois da ultima vez ate deitam fogo a um onde o motorista estava lá a dormir, fora andarem a atirar pedras e etc, a pessoal que precisa de trabalhar.
Quem vai pagar as contas ao final do mes?

LOL precisar precisam todos senao nao andavam la , por causa destes pensamentos é que as lutas nunca dão em nada.
 
eu era a favor do que se disse em cima, era entrar no parlamento e foder as trombas a uns... principalmente ao filho da **** do socrates... so gostava de saber e que se o pais esta em crise e o ******* como foi possivel ele ganhar outravez, e isso e o cavaco... enfim... mas como eu sou do partido os VERDES, ja nao digo mais nada.... :D
 
... não ha coragem de algusn entrarem no parlamento e arriar neles.... :D
O ideal é saber mxm onde vivem os grandes gestores e depotados e ir la meter medo..esses panascas..sao todos uns filhos da Pu**

Se esta juventude (Nós) nao metermos maos tamos bem lixados.. o socrates ate ja disse k o ideal é fazer contratos verbais..lolol
Metam mao..senao tá tudo fudix
 
Falando a sério: há gajos doidos doidos doidos e porque não aparece um mesmo varrido que dê uma chumbada num ministro qualquer, para ver se os outros se põem a pau !! Foda-se isto tá a ficar pela hora da morte, como é que uma das maiores potências do MUNDO outrora chega a este estado deplorável de miséria ??? Resposta ---» GOVERNANTES !!

vejam isto: é um escândalo não sei se hei-de rir, se hei-de chorar: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473027

Se isto não é gozar, digam-me o que é pois então estou perdido nesse conceito. Isto é puro GOZO de nós contribuintes / PORTUGUESES !!

Pela minha filha, se o apanhasse aí num beco sozinho espetava-lhe uma sova tão grande tão grande era até partir as mãos nas trombas dele que REVOLTA.

Relativamente aos camionistas: É ÓBVIO que têem que fazer algo e acho muito bem esta paralização haviam de ficar parados uma semana ou mais era parar TUDO, pelo menos até conseguirmos que baixassem os combustiveis. porque estão os combustiveis tão caros ? Porque os filhos da **** do governo ficam com 60% do ISP se a percentagem da limpeza deles não fosse tão grande não andavamos a ganir como andamos.

Enfim... a VERGONHA DE SER PORTUGUÊS..
 
Eu também pedia o FMI, mas vendo o que se passa na Grécia e Irlanda que se fodam também

não me interessa, desde que os cortem cheguem a todos e não sempre aos "do costume" fdx!
golfe com iva a 6% ??! pk, os coitadinhos dos amiguinhos do palhaço do PM não podem dar uma esmola maior?
era nascer-lhes um azevinho no cu a tds! :evil:
 
porque estão os combustiveis tão caros ?

uma coisa que não entendo foi o custo do crude baixou a dias e as gasolineiras PT's subiram no preço dos combustíveis.

mas que é esta m**** não podem abdicar de alguns milhões dos lucros excêntricos que teem?
 
msm fdx...o preço d gasoleo vi agr na repsol...1.45...fdxx ta td maluko ou k??? parar tudo e k era...
 
estava a ver que desta ves não ia haver camiões

isto assim é bom 2 manifestações em menos de 2 dias

Ha que meter ordem naqueles CHULOS :mad:
 
Falando a sério: há gajos doidos doidos doidos e porque não aparece um mesmo varrido que dê uma chumbada num ministro qualquer, para ver se os outros se põem a pau !! Foda-se isto tá a ficar pela hora da morte, como é que uma das maiores potências do MUNDO outrora chega a este estado deplorável de miséria ??? Resposta ---» GOVERNANTES !!

vejam isto: é um escândalo não sei se hei-de rir, se hei-de chorar: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473027

Se isto não é gozar, digam-me o que é pois então estou perdido nesse conceito. Isto é puro GOZO de nós contribuintes / PORTUGUESES !!

Pela minha filha, se o apanhasse aí num beco sozinho espetava-lhe uma sova tão grande tão grande era até partir as mãos nas trombas dele que REVOLTA.

Relativamente aos camionistas: É ÓBVIO que têem que fazer algo e acho muito bem esta paralização haviam de ficar parados uma semana ou mais era parar TUDO, pelo menos até conseguirmos que baixassem os combustiveis. porque estão os combustiveis tão caros ? Porque os filhos da **** do governo ficam com 60% do ISP se a percentagem da limpeza deles não fosse tão grande não andavamos a ganir como andamos.

Enfim... a VERGONHA DE SER PORTUGUÊS..

o golfe podia ter um iva de 50% que não fazia mal nenhum

Só essa noticia e esta


http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473085

emfim
 
Back
Top