Feedback coilovers Raceland

Amigo, se colado ao chão não tem conforto, não é estando mais alto que vai ter. Os coils quanto mais baixos tiverem mais confortáveis são, e quanto mais altos tiverem pior, mais duro fica. Se assim está duro, não levantes, porque senão fica muito mais duro.

pois mas eu vou deixar passar um tempo e dpx ou ponho com um dedo de distancia ou sem nenhum..lol
 
axo que já foi explicado anteriormente o funcionamento do coilover, eu nas várias regulações que fiz em muitos casos quando metia a suspensão mais alta ganhava conforto no 6k2, ganhava mais curso... precisamente o contrário do que está a dizer. Notei foi que quando uma vez subi tanto, prai 2-3 dedos ja notava que o carro ficou mais rijito, no entanto com 2 ou 1 dedo ficava sempre mais confortável do que colado no chão ou com 1/2 ou nenhum dedo, sendo assim a tua afirmação não tem sentido no meu caso. Com menos curso como pode ter mais conforto???

Acho que estás enganado, sempre ouvi dizer que o carro quanto mais alto estiver mais duro fica. Para quem não queria baixar muito o pessoal sempre aconselhou molas e não coils.... Então os destas marcas mais acessiveis aconselha-se mesmo a baixar ao máximo para conseguir conforto...
 
Boas fiquei com 2 kits de coils uma para a minha 6k2 e outro para um a4 b5 avant ja estão os 2 montados e esta impecavel em comforto ate esta muito porreiro pensei que ficasse muito "cavaco" curva bem fiquei bem servido relação preço qualidade vale claramente o pena investir neste material foi facil de montar e de regular!!!
Vendedor muito atencioso e rapido certamente nao foi o ultimo negocio com este excelente vendedor!!!
Abraço
 
Ja montei a algum tempo mas aqui vai, prometi video mas nao tive mesmo tempo de o fazer no dia em que montei..
Conforto Ganhei mt mais em viagens longas mt bom mxm, em curva, tá um mimo..
Os cabeçotes que usei foram os mesmo de origem..foram limpos e lubrificados, estao como novos.
Baixar muito nao se pode se nao vai roçando na cava ao curvar e nos reçaltos da estrada
As medidas ja nao me lembro, mas sei que na regulaçao dos mesmos a medida tive de a tirar do limite da cava ao chao para ser certo..
QUANTO MAIS BAIXO MAIS MOLE FICA...agora depende da condução de cada um achar o meio termo ;)
EM curva é preciso muito cuidado..se saltita muito muita a traseira fica pa frente lol cagaço de merd* que apanhei
valeu a esperiencia e ter corrido bem :p

Aqui fica o aspecto.

baixo1.jpg

Esta Traseira tem que baixar mais ainda :D

p22121016550001.jpg

Quem precisar ajuda para os montar to disponível :)
Resumindo..mt bom negocio
E o vendedor, excelente.. ;)
 
Last edited:
QUANTO MAIS BAIXO MAIS MOLE FICA...agora depende da condução de cada um achar o meio termo ;)

Certo! No Ibiza 6L pode se dizer mesmo isso, quanto mais rebaixar mais moles ficam. No entanto não se pode dizer a mesma coisa com coilovers de dupla mola e sim seguir a explicação que dei anteriormente. O pessoal cai constantemente no erro que em TODOS os coilovers tem se baixar para ganhar conforto, nem sempre é verdade nos coils de dupla mola ;-) Tenho KW em um dos meus carros e quando faço viagens longas costumo subir um pouco os coils para ganhar conforto e mais curso, pois está mesmo colado ao chão :D mas lá está, são coils de dupla mola constituído por molas lineares logo eu ao subir os coils não comprime a mola grande até um certo ponto, mantendo as mesmas características de carga!
 
Last edited:
1) Em primeiro lugar devo dizer que estou impressionadíssimo com os coils. Para além de ter ganho conforto (os originais que vinham no meu manco eram duros que nem cornos...:p) o comportamento do carro em curva está fantástico. Para ser sincero, estava um pouco receoso com o facto de poder vir a perder conforto mas a verdade é que foi ao contrário...:D

2) Á frente tem cerca de 1 dedo entre o pneu e a cava de roda e atrás deve ter 1 ou 2 dedos no máximo...

3) Ibiza 6L 1.4TDI

4) Penso que devem estar em bom estado.

5) No fim de semana tiro e coloco aqui:D

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao user VentoGT, excelente vendedor!

Obrigado amigo
 
boas nao tenho coils raceland mas venho aki dar o feedback.. so posso dizer k fikei satisteito assim k andei no 6l de um user aki do forum.. nunca imaginei k fosse tao confortaveis.. posso até dizer k pelo preço conseguem fazer boa concorrencia a outras suspençoes mais caras e kem sabe se até nao serao melhores.. por isso assim k houver guito vai ser uma suspensao destas k vai para o meu carro...
abraço
:D
 
Victor, eu se deixar mesmo so mesmo a mola e tirar por completo o afinador das rodas de trás o eixo bate num sitiu qualquer, que ainda nao consegui descobrir, ainda tenho a linha de origem..parece me que bate na linha ou na panela, mas nao consigo reparar bem..será que bate onde?

Cumprs..
 
Boas

andei cerca de 3/4 meses com os coils como mostro no feedback na pag 1 e agora tirei os reguladores de traz e baixei mais a frente ficou 5* mais conforrto e mais estetica..pena as estradas de portugal nao darem descanço as cabas..:D a frente ficou com pouco mais de 1 dedo de distancia entre a roda e a caba e atraz nem um dedo entra mesmo brutal...inda nao tenho fotos mas mais tarde meto aqui..

cumps
 
Boas

andei cerca de 3/4 meses com os coils como mostro no feedback na pag 1 e agora tirei os reguladores de traz e baixei mais a frente ficou 5* mais conforrto e mais estetica..pena as estradas de portugal nao darem descanço as cabas..:D a frente ficou com pouco mais de 1 dedo de distancia entre a roda e a caba e atraz nem um dedo entra mesmo brutal...inda nao tenho fotos mas mais tarde meto aqui..

cumps

Os reguladores é onde assenta a mola, certo?
 
Ja montei a algum tempo mas aqui vai, prometi video mas nao tive mesmo tempo de o fazer no dia em que montei..
Conforto Ganhei mt mais em viagens longas mt bom mxm, em curva, tá um mimo..
Os cabeçotes que usei foram os mesmo de origem..foram limpos e lubrificados, estao como novos.
Baixar muito nao se pode se nao vai roçando na cava ao curvar e nos reçaltos da estrada
As medidas ja nao me lembro, mas sei que na regulaçao dos mesmos a medida tive de a tirar do limite da cava ao chao para ser certo..
QUANTO MAIS BAIXO MAIS MOLE FICA...agora depende da condução de cada um achar o meio termo ;)
EM curva é preciso muito cuidado..se saltita muito muita a traseira fica pa frente lol cagaço de merd* que apanhei
valeu a esperiencia e ter corrido bem :p

Aqui fica o aspecto.

baixo1.jpg

Esta Traseira tem que baixar mais ainda :D

p22121016550001.jpg

Quem precisar ajuda para os montar to disponível :)
Resumindo..mt bom negocio
E o vendedor, excelente.. ;)


amigo nao me fazes 1 favor ?
ja que es aqui pertinho , nao me emprestavas a chave dos teus coils , 15 minutos ?

eu devo ter perdido a minha ... quero baixa lo mais atras , meter lhe mais mole 1 bocado e nao encontro a chave ...
ca para mim esqueci me dela no carro quando fui experimentar a ultima afinacao nos coils e deve ter ficado pelo caminho ..

agora tou fuck
 
eu ia te perguntar isso amigo

grande obrigado !

tenho pena de nao ter feito o negocio dos coils contigo ..
calhei a comprar 1 bocado antes de apareceres a vende los por aqui

nao tenho a opcao de levantar mais que 1 dedo atras ...
deixa ver se eles implicam ..

segue p.m
 
Back
Top