Feedback coilovers Raceland

Praticamente qualquer chave da, o tamanho é geralmente universal. Acabei de comparar uns da KW/Weitec com as da Raceland, são 99% iguais. Envia PM. No entanto se mais alguém precisar de chaves enviam PM e não postam aqui as mensagens pois isto é off topic
 
alguem daqui tem fotos de raceland montados sem reguladores com jante 16 atrás para ver como fica?
 
1) Tinhas Molas H&R, curva melhor agora, adorna menos, e ganhei conforto
2) 21 voltas nas roscas dianteiras e sem afinador atrás:

Atrás ainda está a acamar, foram montados na sexta. Mas já está ao nivel da cava.
À frente levantei um pouco mas ainda assim em curva mais apertada roça um bocado, tirei a cava do lado esquerdo e agora só roça do lado direito.
Tenho espaçadores 6/7mms à frente e 20mm atrás.

3) Ibiza 6L Sport
4) Cabeçotes ok, sinoblocos com 2000kms
5)

Montagem:
DSC01866.jpg


Atrás:
DSC01890.jpg

DSC01889.jpg


À frente:
DSC01891.jpg

DSC01886.jpg


Eu sei, as rodas estão um bocado porcas lol

Montagem foi facil, montei eu em casa com um amigo meu, é mais facil com 2 para o "segura aqui", "passa aí a chave", etc

Tudo ok, nada a apontar, excelente preço/qualidade até agora. Ah, e vendedor também impecável ;)
 
boas pessoal eu tambem estou interessado numa suspençao destas para o meu 6k2 mas tenho medo de como nao quero rebaichar muito ela fique muito dura.
sera que se fizer o tal corte e nao baixar muito ela vai ficar pelo menos com o mesmo conforto da de origem?
cumps
 
Os coils do 6K2 são idênticos aos do 6L a frente em termos de regulações, conforto, etc, utiliza uma mola única progressiva. A trás já são idênticos aos 6k, Golf 2/3, etc, pode se beneficiar o conforto com o corte nos batentes, isto para grandes rebaixamentos. Para rebaixamentos ligeiros no eixo de trás, basta montar sem modificações, no entanto deve se retirar o batente "extra" preta que vem nos coilovers de trás, isto para o kit do 6k2 ;-).

Cumps
 
Existe muita diferença entre Raceland,v-maxx,hiltrac... e fK, tracer, AP...

Akelas marcas k tem uma diferença menos significativa, penso que sejam esses os 2 grupos assim que se nota mais diferença de preços... tirando claro os coilovers que nao são pra minha carteira...
tenho um 6l cupra.. Queria opiniões..
cumprimentos
 
1) boa qualidade em relaçao preço viavel a nivel conforto superou espectativas gostei e a curvar melhorou
2) regulaçao nao sei certo medida cave roda ao solo a superficie do pneu
3) carro e um 6k2 tdi sport
4) estado dos cabeçotes eram os que tinha
5) vendedor impecavel recomendo
 
Last edited:
Vou dar o meu feedback.
1) Conforto fica muito para tras, sendo que proporciona muitas dores de costas
2) estava mesmo baixinho
3) carro e um VW MK3 GTTDI
4) Novos
5) Nao era muito bons nos ressautos da estrada.

pontos fracos: :(

Conforto
Desempenho

pontos fortes; :)

Preço
Regulação
Estética


de sublinhar que o vendedor é impecavel e por isso mesmo recomendo
 
Chegaste a cortar os batentes?? Beneficias e muito com os Golf! Se deixares os batentes como de origem no kit Golf 2/3 fica sepo, são compridos para proteger jantes a german e devem ser cortados se não for esse o caso.
Abraço
 
Deixo meu feedback dos coils cordoba vario 6k2: EXCELENTES MESMO

Coils Raceland
Coloquei os cabeçotes novos
Barra AA Seat Sport original

Comforto ficou muito bom esta bem equilibrado desempenho e comforto dos coils
Vendedor foi 5 estrelas mesmo como sempre ja e os 3 coils que compro e excelente sempre atencioso e disposto ajudar
 
Boas malta,

Li este tópico hoje todo de "estala"... e percebi que a malta dos 6L diz que ganhou em conforto, mas a malta dos 6K(2) diz que perdeu...

A minha questão é:
Eu tenho um 6k2 1.6 Sport, e acho a suspensão desconfortável, principalmente tendo em conta que faço viagens com alguma regularidade...
Portanto a minha principal preocupação é o conforto, no entanto gostaria de ganhar em estética de rebaixamento (pouco), e curva.

Isto é realmente possível se as coils forem afinadas para tal? Ou a diferença de conforto é mínima mas ganha-se nos outros lados?

Cumps
 
Boas malta,

Li este tópico hoje todo de "estala"... e percebi que a malta dos 6L diz que ganhou em conforto, mas a malta dos 6K(2) diz que perdeu...

A minha questão é:
Eu tenho um 6k2 1.6 Sport, e acho a suspensão desconfortável, principalmente tendo em conta que faço viagens com alguma regularidade...
Portanto a minha principal preocupação é o conforto, no entanto gostaria de ganhar em estética de rebaixamento (pouco), e curva.

Isto é realmente possível se as coils forem afinadas para tal? Ou a diferença de conforto é mínima mas ganha-se nos outros lados?

Cumps

Boas amigo, não te confundes o feedback do 6k com o 6k2, são kits diferentes. Com o kit do 6k2 pode se dizer que fica com um conforto idêntico aos do 6L, tens um bom exemplo do user dvils (post anterior) onde deu feedback sobre um kit do 6k2 ;)
 
Boas amigo, não te confundes o feedback do 6k com o 6k2, são kits diferentes. Com o kit do 6k2 pode se dizer que fica com um conforto idêntico aos do 6L, tens um bom exemplo do user dvils (post anterior) onde deu feedback sobre um kit do 6k2 ;)

então em 6k como fica em conforto?
e a nivel de rebaixamento da para meter as rodas dentro da cave de roda?
 
Chegaste a cortar os batentes?? Beneficias e muito com os Golf! Se deixares os batentes como de origem no kit Golf 2/3 fica sepo, são compridos para proteger jantes a german e devem ser cortados se não for esse o caso.
Abraço

Boas podes me indicar por uma imagens quais os batentes que dizes para se retirar no kit do 6k2 para nao ficar sepo a traz?
Obrigado e abraço
 
Back
Top