Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
No Jumbo chega a ser 13 cents de diferença da BP, até 2007 andei sempre com BP ultimate e o andamento só é melhor em baixas em comparação com o do Jumbo, mas nada de especial, é mesmo uma diferença mínima, o que noto mesmo diferença é no arranque a frio e o gasóleo do Jumbo tem necessidade de gastar um pouco mais, tipo mais 0.2l por 100km seja em que andamento for, ainda assim, a diferença entre o que consome mais e o preço por litro, compensa mais por no Jumbo uma vez que ponho mais 2L tendo um total de 1.8lts de lucro por causa do consumo a mais de 0.2l.Nunca tive problemas com o gasóleo do Jumbo, mas de vez em quando ponho BP ultimate para ele não se habituar.
 
Então com talões de compra do eleclerc upa upa =D>
O meu anda há dois anos, ora jumbo ora eleclerc e é sempre a bufar. Até hoje, combustiv€l 5*
cumps
 
Reparei que ha uma certa vantagem da Galp!

Pois bem, é exactamente o Gasóleo que a minha maquina menos gosta! Lol, com o gasoleo Galp fica a fazer um barulho de motor muito intenso..para alem do carro ficar meio esquisito..:shock:

A minha escolha vai para o BP, é 5*!! Noto bastante a diferença no desenvolvimento, consumos, e o carro tambem deixa de fazer aquele ruído todo!

Cumps.
 
O meu carro gosta de todos.. Mas o dono já nao...

Ponho quase sempre BP ULTIMATE , digam o que disserem o carro pega muito melhor a frio e perde metade da tremideira normal do motor a diesel.
Fica um carro bem mais 'conduzivel' , sobretudo em baixas.
 
eu votei BP para mim sao os melhores combustiveis, alterno 2 depositos bp diesel normal e um bp diesel ultimate....
evito meter gasoleo noutro lado...a pouco tempo vi numa revista automovel um comparativo de combustiveis e o BP saiu-se melhor tanto a nivel de gasolina como de gasoleo...

abraços
 
JUMBO AO PODER ECLERC AO PODERRR!!! ABAIXO OS CHULOS!!!!! Enquanto for assim os preços lastimáveis que vejo nessas grandes superfícies da-me gosto ficar na fila e meter uns bons litros de gasóleo que não seja a senhores chulos que dizem que nao podem abaixar mais do que já abaixaram. Enfim o problema disto tudo é nosso em encher os bolsos desses senhores e eles não estarem nem ai para os clientes.
 
JUMBO AO PODER ECLERC AO PODERRR!!! ABAIXO OS CHULOS!!!!! Enquanto for assim os preços lastimáveis que vejo nessas grandes superfícies da-me gosto ficar na fila e meter uns bons litros de gasóleo que não seja a senhores chulos que dizem que nao podem abaixar mais do que já abaixaram. Enfim o problema disto tudo é nosso em encher os bolsos desses senhores e eles não estarem nem ai para os clientes.

Ora nem mais,eu agora meto na Total(que actualmente é Cepsa,pois a Cepsa comprou os postos da Total em Portugal) e ao fim de semana fazem desconto de 6 centimos por litro,ainda hoje foram 30€ de gasoleo na carrinha e mais 30€ de gasolina no carro da mulher,eles não se queixam e a carteira agradece.;-)
 
Bem amigos , não querendo ser muito exaustivo , já quase tudo foi dito , eu normalmente meto na REPSOL , gasóleo normal , ao FDS que são menos 6 centimos , a minha media é de 5.5 lt/100 , CIDADE , faço a media certinha ao mm , tirar o ar todo encher ate nao levar mais uma pinga , marcador a zeros , e depois quando voltar a abastecer , litros a multiplicar por 100 e divide-se pelos km/s efectuados ate a altura ,o meu carro é um 6L --1.4 TDI de 75 cv com pneus 205 ,com os 195 acho que baixava a media quase para os 5lt , adiante ,ainda uso um aditivo de utilização profissional para o gasóleo , proteje e limpa todo o sistema de injeção , ate a data com 221 000km/s parece um relogio , quanto aos gasóleos dos hipers , sem querer menosprezar ninguem , são (iguais) a todos os outros mas com uma diferença muito importante , NÃO TEM ADITIVOS , por isso são mais baratos , mas não rendem o mesmo nem por sombras , eu já fiz a experiencia.ABRAÇOS
 
Meto uma qualquer, mas normalmente bp tem melhores discontos! ;)
Meto normalmente 20 litros, com cupoes lidl, ao fds fica -12 centimos por litro.
 
JUMBO AO PODER ECLERC AO PODERRR!!! ABAIXO OS CHULOS!!!!! Enquanto for assim os preços lastimáveis que vejo nessas grandes superfícies da-me gosto ficar na fila e meter uns bons litros de gasóleo que não seja a senhores chulos que dizem que nao podem abaixar mais do que já abaixaram. Enfim o problema disto tudo é nosso em encher os bolsos desses senhores e eles não estarem nem ai para os clientes.

Poupo quase 20€ com os talões de compras, aqui no leclerc da bobadela, por cada 80Litros de combustivel para o meu charuto e o manco cá de casa =D> vão sempre os dois juntinhos meter gasoleo ;-)
20€ é muito :lol:
cumps
 
Poupo quase 20€ com os talões de compras, aqui no leclerc da bobadela, por cada 80Litros de combustivel para o meu charuto e o manco cá de casa =D> vão sempre os dois juntinhos meter gasoleo ;-)
20€ é muito :lol:
cumps

concordo contigo que 20€ ja e dinheiro, mas tens q ver a longo prazo, mais vale meteres um bom gasoleo e as vezes variando com aditivos de forma a nao teres problemas com injectores, etc. Porque hoje podes poupar 20€ mas no futuro podes ter problemas com o carro que acabam por te sair mais caro.;-)
Cumps
 
Já experimentei das 3 marcas mais conhecidas e o meu voto vai para Repsol Diesel e+10:D

é a que eu ponho.. comprei uma 6k 1.9D e custava a pegar, e a frio só mesmo à segunda.. agora ponho repsol diesel e+10 e agora é ve la a andar, pega sempre a primeira(devia ter injectores sujos e gasoleo barato nunca mais). repsol +10 rula
 
Devez em quando eu costumo meter esses gasoleos mais caros .

Ou na GALP ou na REPSOl.

De resto eleclerk a brutooooooooooo

:D:D:D
 
concordo contigo que 20€ ja e dinheiro, mas tens q ver a longo prazo, mais vale meteres um bom gasoleo e as vezes variando com aditivos de forma a nao teres problemas com injectores, etc. Porque hoje podes poupar 20€ mas no futuro podes ter problemas com o carro que acabam por te sair mais caro.;-)
Cumps

Já meto gasóleo dos supermercados(intermarche, eleclerc, jumbo) há vários anos... problemas de injectores? lol... quem é que te conta essas histórias? Até agora nunca tive problemas. E se os tiver, não os vou associar aos combustiveis dos super-mercados.
Durante todos estes anos, quanto é que eu já poupei? 200€? 500€? Mais?

cumps
 
mais nada !! só meto total lolol e de vez em quando cepsa ehehe

é raro ir a bp ou galp, so quando o rei faz anos e é sempre 5€ no maximo 10€
 
Já meto gasóleo dos supermercados(intermarche, eleclerc, jumbo) há vários anos... problemas de injectores? lol... quem é que te conta essas histórias? Até agora nunca tive problemas. E se os tiver, não os vou associar aos combustiveis dos super-mercados.
Durante todos estes anos, quanto é que eu já poupei? 200€? 500€? Mais?

cumps

e qualquer dia quantos iras gastar? 500€ 1000€ 2000€??
a questão aqui é simples... se vem todo do mesmo lado poque é que os de supermercado são até 6,7,8cents + baratos??:-o:-o:-o:?:? resposta: falta de aditivos
isto tá mais doque provado com um video de um dino com o mesmo carro com combustiveis baratos e dps com combustivel xpto e a diferença é mta, potencia e km feitos=D>=D>=D>=D>
 
ya claro q sim ne, alguma diferença tem de haver é obvio ... ponho sempre gasoleo da total, uma vez fui fazer uma padeirinha e disseram-me para por bp ultimate e o meu cansado subiu a mais 15km´s do q o normal ... é claro q é notorio e só dá saude ao motor mas n é por isso q vou deixar de abastecer na total :D até ao dia .....
 
ya claro q sim ne, alguma diferença tem de haver é obvio ... ponho sempre gasoleo da total, uma vez fui fazer uma padeirinha e disseram-me para por bp ultimate e o meu cansado subiu a mais 15km´s do q o normal ... é claro q é notorio e só dá saude ao motor mas n é por isso q vou deixar de abastecer na total :D até ao dia .....

a minha carrinha ultimamente so leva ultimate, gforce, ou exellium...
 
Back
Top