Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Resolvi por aki esta votação para verificar qual o combustivel que mais se gosta de por no carro.

Escolham ...

Só coloquei as marcas mais usadas
 
Por acaso meto galp (pq tenho os taloes d continente k m dao desconto)
Ou Bp ke é a mais barata proxima d minha casa.

ñ meto Esso, pq o meu caso embrulha mt! deve ter agua a gasolina d la :x

Em valongo ah a shell k é a mais barata aki d zona, mas só meto qd passo por lá


Por isso é 50%Galp 40%BP 10%Outras :D
 
diesel

Uso sempre shell. Normalmente o v power diesel,e mais caro mas como faz + km acaba por compensar :p
 
tenho uma GALP a porta de casa por isso normalmente é GALP
 
Eu geralmente é na BP é perto e como tenho cartão de pontos sempre dá para juntar apesar de dar poucos pontos :? cambada de xulos :x :x
 
Boas PPL,

Eu uso Gasoleo da Galp, fiz o teste e faz-me mais Kms um deposito do que com as restantes marcas que existem, ja experimentei, Shell, Total, Repsol e BP, e sem duvida o Gasoleo da Galp, quer o normal ou o novo GForce Diesel fazem mais Kms que os restantes.

Em relação a BP e a Shell, quer no BP Ultimate, quer no Shell V-Power Diesel, fazem muito poucos Kms, mas o carro realmente tem um andamento melhor, mas em relação ao Galp GForce Diesel a diferença no andamento não é muita mas nos Kms que faço a mais com ele e notoria cerca de mais 100Km com um deposito.

Atenção pessoal, fiz esses testes sempre atestando o deposito do carro e pondo o contador a zeros.

De todos o que me fez mais Kms foi o Gasoleo normal da Galp.

Abraço
 
Tao faxes muito poucos, o meu com 10 eur de gasolina faz 170 sempr na escafia...

Epah ponho sempre galp, pk tou c a pancada dos pontos... :lol: :lol:

Pancadas mm de mulher..
 
Racer_girl disse:
Tao faxes muito poucos, o meu com 10 eur de gasolina faz 170 sempr na escafia...

Epah ponho sempre galp, pk tou c a pancada dos pontos... :lol: :lol:

Pancadas mm de mulher..

10 euros de Gasosa 170KM :shock: :shock: isso é mais um record :eek:
 
Eu ainda estou para perceber como é k alguem faz media de 6 num carro a gasolina a dar escáfia mas tabem... :roll:


Alias fazendo bem as contas vai dar menos k 6L/100...



Abraço
 
Quando tinha o Cup ,as vezes com 10 erios fazia 50 km. Agora com 10 erios de vpower diesel no meu TDI faço 200km. :wink:
 
boas... eu simplesmente ponho shell ... pq ando todos os dias com o carro da empresa e a empresa gasta shell... e falcatruando a folha dos Km... (+100 -100; +200 - 200) lá encho o meu deposito....lololoolol


P.S. é por isso q eu adoro o 1.5 dci de 65 cv.... é mesmo economico... pode ser q a empresa mude para o lupo 3L....


:wink:
 
Back
Top