Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
se nao tivesse desempregado era exactamente o q eu fazia lol:D ultimate sempre para cima 8) mas como isto não está facil ... :? ate tenho em mente uma limpeza aos injectores numa bosch ou numa casa ali perto da amadora, porque o mais certo é andarem uma beca entupidos, e como sei que o antigo dono dava um bocado de esfrega no bicho queria po-lo como deve ser.
 
se nao tivesse desempregado era exactamente o q eu fazia lol:D ultimate sempre para cima 8) mas como isto não está facil ... :? ate tenho em mente uma limpeza aos injectores numa bosch ou numa casa ali perto da amadora, porque o mais certo é andarem uma beca entupidos, e como sei que o antigo dono dava um bocado de esfrega no bicho queria po-lo como deve ser.

:)
os meus do de 110cv foram calibradissimos :)
ficaram impecs e ñ foi caro
 
ja que falas te no teu 6k , tenho um 6k com 160 mil , costumo utilizar gasoleo low cost e normalmento com 15eur da para fazer cerca de 240km em circuito misto a uma media de 120kmh, nao é assim tao mau para um gasoleo low cost:shock::shock::shock::shock::shock::shock:????
 
Já meto gasóleo dos supermercados(intermarche, eleclerc, jumbo) há vários anos... problemas de injectores? lol... quem é que te conta essas histórias? Até agora nunca tive problemas. E se os tiver, não os vou associar aos combustiveis dos super-mercados.
Durante todos estes anos, quanto é que eu já poupei? 200€? 500€? Mais?

cumps

Mais nada! Com o gasóleo do jumbo cheguei a dar 220 LOL
Eleclerc ao poder!
 
Eu normalmente meto sempre na BP o ultimate... nota-se bastante diferença no desempenho do carro... e digam o que disserem, os gasoloes dos supermercados sao piores que os da galp bp e etc... por alguma coisa sao mais baratos... mas pronto opnioes sao opnioes ;-)
 
eu ponho ultimate na BP porque é perto de casa mas prefiro G-Force da Galp!

há que defender o que é nacional, e o meu cliente! :D
 
Repsol :twisted: 6cent desc. ao fim d semana + 6 cent desc. por ter cartao ..


resultado, gasoleo top ao preço dos low cost :twisted::twisted:
 
Ora bem sempre coloquei gasoleo Galpou BP dependia dos papeis de desconto que tinha mas esta ultima vez coloquei BP ULTIMATE e sim nota-se a diferença nao de andamento mas sim de rendimento até o CB diz que tem gasoleo para mais KM do que se fosse com o outro normal andamento pelo menos no meu nao notei diferença mas em motores VP nota-se e isso comprovei com uma ibiza 6K2 de um colega meu ele mete sempre ULTIMATE e uma ves colocou normal e como eu estou abituado a andar com o carro dele notei bem a diferença ULTIMATE POWER :D

No meu caso no fim do deposito se fizer mais de 650km vai ser sempre ultimate pelo menos ja fiz quase 350km e ainda nao chegou a traço antes do traço de cheio pelo menos parece que dá mais rendimento.

Abraço
 
meus amigos aqui deixo a minha opiniao! penso que o importante aqui não é discutir onde metemos combustivel! a razao da diferença de preços é muito simples! como muitos deverão saber, julgo eu, existe um minimo e um maximo em questões de aditivos nos combustiveis! minimo salvo erro 0.16 e maximo 0.26 se nao estou enganado! para melhor entendimento, 45litros de combustivel com 0.16 de aditivos, isto siginifica que estes 45 litros levam com uma ""garrafa de agua"(dai parecer que o combustivel mais barato ""evapora" e da para menos kms) os combustiveis com mais aditivos (mais caros) dao melhor "explosão", melhor perfomance e dai tambem paracer que dao para mais kms....pois nao queima tanto pois tem mais aditivos.
sendo assim: Gforce ou utlimate!!!:twisted::evil::twisted::evil:
 
Eu é na maioria das vezes Bp ultim ou gforce diesel,sinto bem o desenvolvimento no carro isto tb pk tenho os escontos do continent ou lidl
 
Back
Top