Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Neste moemnto. BP devido ao ser socio ACP desconto nos combustiveis, e os pontos ainda serve para pagar a cota, e ter medico em casa a borla...:D
 
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...

Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia
 
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...

Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia

como eu digo sempre...
varia de carro pra carro!!!!
com a gforce diesel no 6k com repro tb fazia mais 80km´s
e na carrinha nem velos!!!

isso do meu faz e os outros têm que fazer tb é uma beca treta!!!
cada carro é um carro!
falei do meu não falei no geral....
 
como eu digo sempre...
varia de carro pra carro!!!!
com a gforce diesel no 6k com repro tb fazia mais 80km´s
e na carrinha nem velos!!!

isso do meu faz e os outros têm que fazer tb é uma beca treta!!!
cada carro é um carro!
falei do meu não falei no geral....

e de pessoa pra pessoa...

há aí tanta gente com aqueles iphones dos chinocas, e nokias dos chinocas e dizem que são originais.lol..e se alguém disser que é "chines" não acreditam e dizem que não!

por isso se não notas diferença melhor!pois fica mais barato, agora pra quem nota já fica mais caro..mas eventualmente melhor
 
e de pessoa pra pessoa...

há aí tanta gente com aqueles iphones dos chinocas, e nokias dos chinocas e dizem que são originais.lol..e se alguém disser que é "chines" não acreditam e dizem que não!

por isso se não notas diferença melhor!pois fica mais barato, agora pra quem nota já fica mais caro..mas eventualmente melhor

:) telemoveis dos chinocas é + no ebay!!!
o que não falta ai é gt tdi que gt tdi´s tb não têm nada etc etc LOOL
 
Last edited:
mais de 700mil km's com gasoleo da total/cepsa numa skoda :D era táxi, agr é um primo meu que anda com o carro.
 
Hoje passei na repsol e a gasolina 98 esta a 1.66 litro :shock:
Acabei por ir a galp que estava um pouco mais em conta 1.59, tive de lá deixar 73€:mad:
A sorte deles é o as bombas do inter estavam fechadas se não era mesmo lá que iria, ta bem que devemos de ajudar as empresas nacionais, mas de 1.66/1.59 para o inter 1.43 ainda dá que pensar um pouco.
 
Hoje passei na repsol e a gasolina 98 esta a 1.66 litro :shock:
Acabei por ir a galp que estava um pouco mais em conta 1.59, tive de lá deixar 73€:mad:
A sorte deles é o as bombas do inter estavam fechadas se não era mesmo lá que iria, ta bem que devemos de ajudar as empresas nacionais, mas de 1.66/1.59 para o inter 1.43 ainda dá que pensar um pouco.

Ajudar as empresas nacionais quando a Galp é daquelas que mais nos rouba?
Pela minha parte só se estiver mesmo com a carrinha a andar a vapores e não exista mais bomba nenhuma nas proximidades!
 
Eu agora tenho posto na prio aqui no forte da casa/alverca biohitech.... faz os mesmos Km que os outros... com 20€ costumo fazer 250-280km.... e a unica coisa que notei foi que com biodiesel a 10%, o carro fica mais suave a trabalhar ao relenti... nao se nota tanto o barulho tipo poc...poc...poc..poc.... ontem atestei a 1.160/L..... acho que vale a pena, pelo menos na carteira..... no jumbo e hipers.... nunca mais... faz muito fumo, consome mais e nao anda nada
 
ontem meti na galp da ti saloia gazoil 1.28€ hoje passei lá já estava a 1.32 o gazoil!!!
fdx que arrombo nas carteiras o aumento de iva vai ser bom, mas não é pra mim!!!!!!

:shock::shock::evil::evil:
 
Eu agora tenho posto na prio aqui no forte da casa/alverca biohitech.... faz os mesmos Km que os outros... com 20€ costumo fazer 250-280km.... e a unica coisa que notei foi que com biodiesel a 10%, o carro fica mais suave a trabalhar ao relenti... nao se nota tanto o barulho tipo poc...poc...poc..poc.... ontem atestei a 1.160/L..... acho que vale a pena, pelo menos na carteira..... no jumbo e hipers.... nunca mais... faz muito fumo, consome mais e nao anda nada

ainda vou experimentar!
hj deve rondar os 1.18€ mesmo assim deve compensar!
notas alguma diferença em andamento?!
 
Eu agora tenho posto na prio aqui no forte da casa/alverca biohitech.... faz os mesmos Km que os outros... com 20€ costumo fazer 250-280km.... e a unica coisa que notei foi que com biodiesel a 10%, o carro fica mais suave a trabalhar ao relenti... nao se nota tanto o barulho tipo poc...poc...poc..poc.... ontem atestei a 1.160/L..... acho que vale a pena, pelo menos na carteira..... no jumbo e hipers.... nunca mais... faz muito fumo, consome mais e nao anda nada

Ultimamente tenho metido no Intermaché e a única diferença que noto é na carteira,fumo igual e anda o mesmo,quanto ao consumo mantém-se inalterado.;-)
 
Back
Top