Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Normalmente abasteço com BP Ultimate ou com G-Force,noto alguma diferença no trabalhar do carro,faz mto menos fumo e em termos de prestações noto alguma diferença mas nada por aí além. Curiosamente o depósito com q fiz mais Km foi com o gasóleo normal da Total (1025 Km). Cumps.
 
Normalmente abasteço com BP Ultimate ou com G-Force,noto alguma diferença no trabalhar do carro,faz mto menos fumo e em termos de prestações noto alguma diferença mas nada por aí além. Curiosamente o depósito com q fiz mais Km foi com o gasóleo normal da Total (1025 Km). Cumps.

Menos fumo?? Num SDI não deve ser coisa significativa... a não ser que tenha já muitos km´s... ou esteja mexido...
Nota-se bem é nos com repro porque como melhora a combustão, liberta menos fumo e em vez da traseira toda fumada, te fume só até ao vidro e nã otão preto... :D

Conclusão, a mer#" é a mesma.. tens de lavar o carro e tens lol eu só meto os diseis XPTO quando vou de viagem.
Aí sim porque em viagem de autoestrada e se não puxar muito, noto diferença no Km e prontos... para dizer bem da concorrencia meto repsol E10+. Acho que sinto o carro mais ligeirinho... ( adiciona o cilindro perdido ao manco :D ou a carteira mais leve... ainda não percebi :D ).
 
Last edited:
Menos fumo?? Num SDI não deve ser coisa significativa... a não ser que tenha já muitos km´s... ou esteja mexido...
Nota-se bem é nos com repro porque como melhora a combustão, liberta menos fumo e em vez da traseira toda fumada, te fume só até ao vidro e nã otão preto... :D

Conclusão, a mer#" é a mesma.. tens de lavar o carro e tens lol eu só meto os diseis XPTO quando vou de viagem.
Aí sim porque em viagem de autoestrada e se não puxar muito, noto diferença no Km e prontos... para dizer bem da concorrencia ( para o Cybermike ficar babado) meto repsol E10+. Acho que sinto o carro mais ligeirinho... ( adiciona o cilindro perdido ao manco :D ou a carteira mais leve... ainda não percebi :D ).

Quando dígo fumo refiro-me maís aquele "embrulhançõ" q se ve á noíte qdo tás a levar com as luzes dos carros q vem a trás,é aí q eu noto. Já trabalheí na BP e sei bem q os gasóleos "especiais" apesar d serem bons e de alguma forma preservarem o motor não são aquilo q a publicidade diz,além d achar q uma diferença de cerca d 8 centimos ser exagerada.:rir:
 
Quando dígo fumo refiro-me maís aquele "embrulhançõ" q se ve á noíte qdo tás a levar com as luzes dos carros q vem a trás,é aí q eu noto. Já trabalheí na BP e sei bem q os gasóleos "especiais" apesar d serem bons e de alguma forma preservarem o motor não são aquilo q a publicidade diz,além d achar q uma diferença de cerca d 8 centimos ser exagerada.:rir:
ya... a diferença só para deixar de ver esse fumito... não justifica.
 
Quando dígo fumo refiro-me maís aquele "embrulhançõ" q se ve á noíte qdo tás a levar com as luzes dos carros q vem a trás,é aí q eu noto. Já trabalheí na BP e sei bem q os gasóleos "especiais" apesar d serem bons e de alguma forma preservarem o motor não são aquilo q a publicidade diz,além d achar q uma diferença de cerca d 8 centimos ser exagerada.:rir:

E será mesmo, que essa diferença de 8 centimos se deve somente a isso?
Será que não faz mais nada de benefico para os motores?
Não vós dá um " Red Bull" é certo, mas...será que os 8 centimos não estão justificados?
Esse Fuma que fala, não será outro parâmetro ou orgão mecânico por limpar?
 
Sinceramente acho q os oito centimos são um exagero,lembro-me que qdo saiu o ultimate a diferença era de mais ou menos cinco centimos.Essa diferença ainda acho aceitavel agora oito centimos como referi para mim é um exagero. Em relação ao fumo não tem nada a ver com sujidade ou outra coisa,é o fumo normal do carro só que com o ultimate ou com o g-force faz um bocado menos.Cumps
 
Boas pessoal,

Eu meto sempre Total pq é 3 cent. mais baratinho e nunca tive problemas. Médias de 5,5 - 6,2 trajectos mistos. Se meter Total Excellium faz mais uns 80 kms +/-.
 
Boas pessoal,

Eu meto sempre Total pq é 3 cent. mais baratinho e nunca tive problemas. Médias de 5,5 - 6,2 trajectos mistos. Se meter Total Excellium faz mais uns 80 kms +/-.

Eu também abasteço com Total de vez em quando e também nunca tive problemas,aliás até à data nenhum gasóleo me deu problemas mas isso é como tudo há sempre preferências por esta marca ou por aquela.
 
para mim e bp tanto o normal cm o ultimate, cm o ultimate noto o motor mais silencioso o menos fumo, mas no consumo e igual seja BP ou REPSOL ou GALP.
 
Aproveito este topico, para perguntar qual o preço de um garrafao de 4L de oleo Galp 10W40. E ja agora o sitio mais barato para o comprar.
Cumps.
Edit:
esta no sitio errado este post... podem apagar.
 
Last edited:
Quase sempre BP a nao ser k nao haja,noto k com BP o trabalhar do carro e mais suave e gasta um pouco menos em relacao por ex ao GALP
 
Back
Top