entra agua em 6L

Isso deve ter a ver com as borrachas das portas nao ? estão no sitio não estão com folgas as portas às vezes má afinação das mesmas pode originar isso digo eu aqui pensando alto ...
 
bem como ainda isso de água nas malas dos 6l? o meu continua a entrar pelo lado direito, já isolei tudo que era entradas não vejo por onde é que continua a poder entrar.
 
pelo sitio do deposito bocal, n entrara snk? e vidros laterais?

Bruno, já vi do lado do bocal e nada, dos vidros já tive a lateral desmontada a chover e nada, borracha e zona a volta secas.

aquilo parece entrar mesmo pela parte de trás, mas não percebo como, já tive dentro do carro a mandarem água do lado de fora e não a vejo a entrar.

mas já entra em muito menos quantidade do que entrava antes
 
e mais um inverno e mais um up.

continua a entrar água pela mala do meu 6l, desta vez tambem já se nota do lado esquerdo molhado, mais alguem ai com o mesmo problema?
 
Lol, os mesmos de sempre ... ainda n vi mas deve estar igual ou assim que levar agua com fartura ... mas tenho de tirar uma duvida no meu n sei se é algo na porta da mala ma afinada ou assim que no verao noto que há ali entrada de po num sitio encostado as borrachas ou la perto ou seja há ali qualquer coisa que n está a vedar ... tenho de levar o gajo ali ao bate-chapas para eles me verem de onde é ...
 
bem, desforrei mais uma vez a mala, desta vez até os pilares C, e não é que a agua entra dali? entre 2 chapas soldadas do chassi no tecto?

agora por onde pode a agua entrar, na zona que leva o mija e fios pa mala ta seco por dentro, assim como a base da antena, os isolamentos do chassi a volta da mala foram hoje reforçadas por mim com silicone mas sem efeito, porque continua a pingar tipo torneira mal fechada.

uma foto do exemplo de onde entra a água, amanha a ver se consigo tirar fotos reais
j5vt.jpg
 
Tu n paras, vais desvendar o verdadeiro local ehehe, força nisso ...

É é um sitio estranho para ela entrar mas prontos o que importa é resolver ;)
 
No meu entra pelos parafusos da pala traseira... :|

Os o-rings onde os parafusos vão apertar, não estão a vedar corretamente...
 
Entradas de água por problemas estruturais é um bocado grave por parte da seat e grupo vw.

Devem ser pontos de soldadura soltos na estrutura dos 6L, o que é intolerável.
 
Sem duvida

hoje falei com um batechapas e não gostei muito da conversa dele, "isso tem que ser ver bem, não lhe posso dar preços, temos que tirar o isolamento todo original do carro e ir vendo aos poucos onde entra etc.)
 
Last edited:
Já trocaste o aileron alguma vez? No meu e de vários que já me passaram pelas mãos com esse problema a infiltração estava no aileron pelos buracos onde encaixam as molas. Com o carro seco envia água com fartura no aileron e verifica vais ver que descobres o gato e resolves o teu problema.

Já agora para teres a certeza que é do aileron as borrachas que liga do carro a mala retira uma delas é verifica o interior se estiver húmido tens aí a certeza que é do aileron

Em relação aos pontos de soldadura não ia por aí porque nunca vi tal problema parecido neste segmento e restantes do grupo VW.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Boas Pedro, já verifiquei as borrachas do aleron, tão sequinhas por dentro, mesmo depois de chover bastante e de pingar água.

Cumps
 
Já trocaste o aileron alguma vez? No meu e de vários que já me passaram pelas mãos com esse problema a infiltração estava no aileron pelos buracos onde encaixam as molas. Com o carro seco envia água com fartura no aileron e verifica vais ver que descobres o gato e resolves o teu problema.

Já agora para teres a certeza que é do aileron as borrachas que liga do carro a mala retira uma delas é verifica o interior se estiver húmido tens aí a certeza que é do aileron

Em relação aos pontos de soldadura não ia por aí porque nunca vi tal problema parecido neste segmento e restantes do grupo VW.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


Talvez seja por aí onde estás a dizer por falta de isolamento dos buracos.

Quanto aos pontos de soldadura, não imaginas tu os carros que saem de fábrica com problemas de soldadura e que não são apanhados pelo departamento de soldadura.

Uma coisa é parecer tar bem soldado, outra é estar mesmo bem soldado.
 
Boas Pedro, já verifiquei as borrachas do aleron, tão sequinhas por dentro, mesmo depois de chover bastante e de pingar água.

Cumps

Estranho porque os pontos que referiste com as bolas vermelhas indicam o local do "costume" quando é infiltração pelo aileron :s
 
Talvez seja por aí onde estás a dizer por falta de isolamento dos buracos.

Quanto aos pontos de soldadura, não imaginas tu os carros que saem de fábrica com problemas de soldadura e que não são apanhados pelo departamento de soldadura.

Uma coisa é parecer tar bem soldado, outra é estar mesmo bem soldado.

Desconhecia isso mas ainda bem que alertas-te para esse ponto assim sendo é mais um local a verificar nestas situações :O
 
Back
Top