entra agua em 6L

boas pessoal pior estou eu. a mim entra agua por perto dos pedais i pela lampeda do abitaculo i por mais uns sitios. mas estou a falar de um xaruto de 1 corsa b. boa sorte com isso.
abraços
 
Vou ter de tirar o parachoques fora e ver por onde ela entra que isto já me inverva lol cheguei à pouco a casa e parecia um rio na mala no sitio do pneu suplente ... antes de ontem meti um pouco de silicone nos tais sitios por baixo da optica mas parece que n resolveu ...

Alguém já conseguiu eliminar a agua da mala ??
 
Boas,

Num 6L já alguém viu algumas pingas, em cima do tablier e a zona do tweeter do lado direito com água?

No meu entra por lá, algumas vezes chove bastante não entra água nenhuma, quando chove vejo sempre uma ou duas pingas no canto do tablier em cima do difusor e o twetter com alguma água dentro da rede de protecção.

Cumps.
 
isso deve ser na borracha da porta.


Boas,

Num 6L já alguém viu algumas pingas, em cima do tablier e a zona do tweeter do lado direito com água?

No meu entra por lá, algumas vezes chove bastante não entra água nenhuma, quando chove vejo sempre uma ou duas pingas no canto do tablier em cima do difusor e o twetter com alguma água dentro da rede de protecção.

Cumps.
 
Vou ter de tirar o parachoques fora e ver por onde ela entra que isto já me inverva lol cheguei à pouco a casa e parecia um rio na mala no sitio do pneu suplente ... antes de ontem meti um pouco de silicone nos tais sitios por baixo da optica mas parece que n resolveu ...

Alguém já conseguiu eliminar a agua da mala ??

metest silicone neste sitio phenom? só dps de meter aqui é que deixou de entrar.

10422229.jpg
 
meti mas so mesmo tipo no interior da rosca do parafuso, pois o meu parachoques tem tipo uma aba em plastico que não dá acesso tipo ta por cima do sitio onde metes silicone, ou o teu tinha tambem e tirate-o ?

Abraço !
 
meti mas so mesmo tipo no interior da rosca do parafuso, pois o meu parachoques tem tipo uma aba em plastico que não dá acesso tipo ta por cima do sitio onde metes silicone, ou o teu tinha tambem e tirate-o ?

Abraço !

Aquela peça é uma travessa a parte de plástico onde o parachoques aperta, eu apenas meti em silicone por cima desse zona e deixou de entrar. não tirei nada de lá.
 
Entao meteste tipo entre a chapa e a tal peça de plastico a vedar desde cima a baixo ?

desapertei um pouco o parafuso que se ve na foto e meti directamente em cima desse plástico, de depois no final apertei o parafuso.

porque a água escorre pela calha da mala, e entra por cima do farol e acumula-se toda ali até começar a escorrer pela guia do parachoques para o chão, por isso se tiveres folga na "bucha" desse parafuso a água começa a entrar para dentro do carro.
 
Amanha trato disso que hoje jáo não tou com paciencia lol e depois partilho aqui ... mas ainda vou à garagem tirar uma foto ao tal plástico para ver ...
 
Vamos lá ver se é desta ... é que um gajo quando chove se n tira o pneu suplente e n seca tudo fica ali 2 ou 3 dias começa a cheirar a mofo ...
 
ja registei ontem...

Fiz upload para outro lado já está resolvido ...

Obrigado!
 
Last edited:
epah n apanhou mt chuva hoje,mas ate ver esta seco, mas assim q apanhar agua com fartura digo algo ...
Vamos la ver se resolvemos o problema, espero bem que sim :p ...
 
Back
Top