entra agua em 6L

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por Indio, 25 Nov 2012.

1. rcosta_TM

rcosta_TM

20 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    1
    Ainda continua a entrar por algum lado em cima e nao sei por onde possa ser. Ate ja meti aileron cupra novo e continua a entrar. Ja estou a desesperar posh.

2. Feres

Feres

27 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    ve o fecho...no meu tb entrava por ai.tirei forro e silicone a volta...com a chuva de ontem deixei o meu msm num sitio critico pa levar msm com agua em todo lado e ainda entra pelo lado esquerdo...muito pouco ( 3 ou 4 pingas) voltei a por silicone e deixei um guardanapo pa depois ver se continua mas de resto consegui tapar...

3. tmiranda

tmiranda

3 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas,
    estou com o mesmo problema... tenho a zona do pneu suplente carregada de água. Depois de ler este tópico vi que pode entrar por imensos sitios!!! Infelizmente já não dá para ver as fotos do tópico. Por acaso ninguem tem por ai guardadas as fotas que possa partilhar, para ver se consigo acabar com a piscina dentro do carro.

4. Filipe Barros

Filipe Barros

23 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    91
    No meu 307 vinha pelo passa cabos em cima na mala, portanto, pode vir dos locais mais improváveis.

5. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    28
    Ve por baixo das dobradiças da mala onde a chapa é unida, ve se o silicone nao esta descolado /ressequido.

tmiranda gostou disto.

Partilhar esta página