Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Ele +/- de 15 em 15 dias costuma andar aqui pela ericeira, pelo menos pelo q ele dizia. a sogra e de ca, se ao menos soubesse o nome da namorada dele conseguia saber informaçoes e ir ter a casa da sogra! alguem sabe a matricula do carro dele pa ver se o vejo por ca?
 
Ele +/- de 15 em 15 dias costuma andar aqui pela ericeira, pelo menos pelo q ele dizia. a sogra e de ca, se ao menos soubesse o nome da namorada dele conseguia saber informaçoes e ir ter a casa da sogra! alguem sabe a matricula do carro dele pa ver se o vejo por ca?

pelo o que ja aqui disseram ele a uns diz uma coisa a outros diz outra .. deve ser tudo mentira
 
nao tem culpa ? deves tar a gozar ele é lucrou eu nada .. fiquei a arder pelos vistos ..

Amigo não leves a mal mas não deturpes as minhas palavras ve bem o que disse e o conteudo total das frases eu nunca disse que ele "não tem culpa "isoladamente tanto que nem conheço nem nunca negociei com ele para ter uma opinião fundada daí o meu VEJAMOS no fim do meu comentário.
 
amigo isto vai ficar tudo em aguas de bacalhau .. pois para mim nao vai haver € nenhum .. o user bluedreamtdi tanbem ja nao vem ao forum a uns dias .. enfim
 
penso que o nosso amigo LIPE_PZ seja amigo do estaca.pt e se assim for é facil descobrir a morada desse boi
 
Era para comprar as jantes ao estaca.pt mas so podia entregar para o final do mes que estava a espera dumas dotz novas.
Desconfio quem pagou essas dotz:mad::mad::mad:
Espero que resolvam isso a bem
 
Complicado.. os ips são um pouco inconclusivos neste caso..

1 de lisboa, 1 de aveiro, 2 de coimbra.. depois tem vários de setúbal e vários da Horta (Açores)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top