Ele esta quase de volta.....

+ saxo´s não pff lololol
é um carro que prefiro nem velos na estrada LOLOL
epá, é isso e os 106gti´s lolol
nunca fui á bola...
carros da moda mesmo, na minha sincera opinião...
hj em dia compram-se por 3000€ todos comidos LOLOL

:):rir:

Permite.me discordar mas carro da moda sao ibizas, uma pessoa manda um chuto a uma pedra ta um ibiza por baixo :rir::rir::rir:
E sim é verdade que os diesel consomem menos que os gasolineiros mas mesmo assim prefiro um gasolineiros.
Quando os diesel vao no corte os gasolineiros ainda vao a meio hehehe entao se for um hondinha como eu tanto quero ainda ta o vtec abrir lololol
 
Fdx tu es deste mundo??? Epa es grande tono. Apaguem este topico sff... so da
cromos lololol

Eu nao sei se estavas a falar para mim mas se era meu amigo se nao gostas nao venhas criticar, escusas de vir para aqui insultar as pessoas, ja devias ter idade para ter juizo e respeito pelo trabalho dos outros
 
sim mas ha um tempinho atras nao era kualker um lololl

desculpa?
o que ñ é pra qualquer um e chegares á baviera e pedires um 535d biturbo touring 286cv´s....
isso sim ñ é para qualquer um....

agora SEXOCUP?? lololol so banhado a ouro...
:shock::shock:;-);-);-)

Permite.me discordar mas carro da moda sao ibizas, uma pessoa manda um chuto a uma pedra ta um ibiza por baixo :rir::rir::rir:
E sim é verdade que os diesel consomem menos que os gasolineiros mas mesmo assim prefiro um gasolineiros.
Quando os diesel vao no corte os gasolineiros ainda vao a meio hehehe entao se for um hondinha como eu tanto quero ainda ta o vtec abrir lololol

os ibizas estão na moda, como os saxos e gtis já tiveram...
mas numa coisa é certa!
nos ibizas reina mais o bom gosto dok o mau gosto
nos gti´s e cups é o contrario!

reina mais o mau gosto doque o bom gosto :)

e pra mim um 6k2 sport é muito mais lindo em todos os aspectos dok um sexocup...:shock::shock::shock:
 
e eu a pensar q este topico era a gozar com o "famoso" cup_IL ao estar na secção q está ... epa pela apresentação do video parecia msm, ia tendo um ataque .... :? nem q fosse de riso mas ok ...

mas pronto cup é cup e ponto final !! parecem os nokias 3330 eheheh o belo zé do boné :twisted:

Mas falando do IL pessoalmente não gosto dos farois traseiros estragou logo o carro, e eu q até gosto dos cups eheheh mas isto claro é só a minha opinião
 
Last edited:
Não te esqueças que os saxo's foram moda à uns anos quando se gostava de "xuning" dai todas as alterações azeites que lhes faziam.

Hoje em dia já ninguém gosta muito de "xunaites" entrou-se numa era mais OEM, mas sim um Ibiza pelo menos para mim é melhor em tudo que um Saxo, apesar de um Saxo Cup todo stock também seja algo muito bom.

Quanto ao tópico, esse carro apesar de não estar a meu gosto, respeito, são gostos, e tem muito tempo perdido como todos, agora só não entendo o porque de afirmações do tipo " esperem para ver", "nem o vão reconhecer", conversa de chove e não molha, hehe.

Mais vale chegar e fuzilar todos, mas hoje em dia para tar forte tem de passar o Saxo UF que é um bocado complicado?
 
Talvez porque voces com aas ibizas a cagar uma fumarada do crlh (e as x nem andam nada para o fumo k deitam) e andar com a mala toda cagada dao mais nas vistas que tem o carro minado e k so kerem pikos dah!

Yaaaa, esse saxo por acaso está grande pedraaaaa =D>
 
Não te esqueças que os saxo's foram moda à uns anos quando se gostava de "xuning" dai todas as alterações azeites que lhes faziam.

Hoje em dia já ninguém gosta muito de "xunaites" entrou-se numa era mais OEM, mas sim um Ibiza pelo menos para mim é melhor em tudo que um Saxo, apesar de um Saxo Cup todo stock também seja algo muito bom.

Quanto ao tópico, esse carro apesar de não estar a meu gosto, respeito, são gostos, e tem muito tempo perdido como todos, agora só não entendo o porque de afirmações do tipo " esperem para ver", "nem o vão reconhecer", conversa de chove e não molha, hehe.

Mais vale chegar e fuzilar todos, mas hoje em dia para tar forte tem de passar o Saxo UF que é um bocado complicado?

Pois hoje em dia o tuning passou de moda porque infelizmente tamos num pais de ***** onde tudo o que os outros la fora podem fazer nos nao pudemos.
Concordo contigo que os saxos sao bonitos de stock apenas com um ligeiro rebaixamento e acredita que este estara praticamente stock apenas com umas pequenas alteraçoes soft's.
Quanto as afirmaçoes que fiz ja referi que é tipo slogans.
Quanto ao Saxo UF esse ta muito bruto e dou os meus parabens ao dono do carro e a quem realizou o projecto, é um carro que apreciu bastante, mas este aqui nao foi alterado para ficar melhor ou pior do que ninguem, apenas para ficar ao agrado do se propriatario e conforme as suas posses, porque a frente do carro esta a vida pessoal e a familia e ele nao vai deixar de pagar as suas contas e de comer para investir em carga para o carro.
 
1900 e carqueja e troca passo, espetão uma panela da remos e vão estrada fora a tripar com toda gente porque pensão que tem um avião(só de barulho)!se não gostas de criticas também não as faças amigo!
venha o video do andamento disso, que e o que se aguarda, pois este tópico já parece novela mexicana!=D>=D>:pip::pip::pip:
 
que eu saiba isto nao é um forum de streets mas...

Ai não que não é!!!! Quem te disse o contrário!???

se so pensam em picos, carga e velocidade é melhor mudarem de forum.
Qual?Melho que este não existe Joel e depois temos o André FR, os outros não teêm...:rir:
ou nao...venha ele arrear aki o BT...
Tu insistes, se bem que nunca se fez nada em condições ou a sério mesmo, mas ainda gostava de ver! Mas não desanimes amigo não eras o 1º...:D
 
1900 e carqueja e troca passo, espetão uma panela da remos e vão estrada fora a tripar com toda gente porque pensão que tem um avião(só de barulho)!se não gostas de criticas também não as faças amigo!
venha o video do andamento disso, que e o que se aguarda, pois este tópico já parece novela mexicana!=D>=D>:pip::pip::pip:

Pois amigo ha aqueles que botam escapes a fazer barulho e nao andam conforme ha aqueles botam linhas directas, abrem bombas e cagam fumo que intoxicam toda a gente e nao se mexem, mas te garanto que este nao é so barulho.
E mais eu nao vim criticar ninguem apenas apresentar um projecto k esta a ser feito, agora se começaram a chover criticas eu nao me ia calar porque nao sou saco de boxe para ninguem.

Mas uma coisa eu tenho a dizer a todos os amantes de picos, se querem ver picos a homem vao a VDG e contem pelos dedos os carros a gasoleo de baixa celindrada que la andam, sao poucos talvez porque nao aguentam puxar tantos km's com o ponteiro colado sem arriar o motor ou turbo.`
É muito bonito ver ibizas, corsas, astras etc... a diesel arriar hondas, saxos, gti's em provas de arranque de 100m ou 400m, chama.se a isso ter puder de arranque mas depois em ponta é sempre mais bonito ve.los ficarem para tras e se forem durante muito tempo a puxar a ficarem encostados na berma com alguma coisinha partida.
 
On topic e no meu ponto de vista, cada um faz o que acha melhor consoante o dinheiro e disponibilidade de cada um tem, ao seu gosto, para andar a rasgar ou para andar a dar show,isso não interessa.
Já viram se fossemos todos iguais, tudo estilo OEM ou OEM Plus,fdx então estávamos quietos,comprava-se o carro conforme vem de fábrica e está feito não mexe que é lindoooooooooooooo.
Falam, falam , mas se fossemos Espanhóis andavamos com os carros cheios de azeite Galo de tanta azeiteirada que por lá existe.
 
se nao existe stock talvez seja melhor criarem um, porque parece que algumas pessoas nao sao capazes de ver que a ideia era so mostrar um projecto e simplesmente darem a sua opiniao, a maioria adora criticar e se calhar quando tenhem m*r*a pior, so que ta ao gosto deles...
Uma coisa era chegarem aqui e dizerem "opa o carro ta fixe mas se foxe meu mudavalhe isto ou aquilo" outra coisa é lançarem criticas como estao a fazer, se nao sabem falar e opinar como pessoas civilizadas temos pena, que aprendam.
Tu ja conheces bem o que este carro anda e agora ta um bokadinho mais nervoso do que era.
 
Opinião pessoal:

Origem no cup, ele ficava muito melhor..
Andamento, no video... :confused::confused:
A minha 6K Origem e a entrar em safe por tudo e por nada é capaz de acompanhar isso.
Gostos são gostos, tou a dizer os meus.

Acho que se ta a fazer muito alarido duma coisa que foi mudada e ainda não há nada do estado actual...
Quando é que vem fotos e videos do estado actual desse tal Cup!?

Tar a avaliar o velho estado dele e que nao da com nada...

Amigo, nao tou aqi a mandar bitaites nem a maltratar ninguem.
Simplesmente tou a dar a minha opiniao..
Venham essas fotos e videos actualizados.

Cumps
 
Back
Top