Ele esta quase de volta.....

O Saxo Cup IL dos DPTeam esta quase de volta ao asfalto.....[video=youtube;AmOBt0NXKv4]http://www.youtube.com/watch?v=AmOBt0NXKv4[/video]
 
nao me posso pronunciar sobre o andamento do carro q nao conheço...

mas nao consigo gostar desses farolins e opticas!!

Ja agr mete ai as specs do carro
 
nao me posso pronunciar sobre o andamento do carro q nao conheço...

mas nao consigo gostar desses farolins e opticas!!

Ja agr mete ai as specs do carro

Pois meu amigo mas gostos sao gostos e isso nao se discute, certamente tambem ha gente por ai que nao gosta de algumas coisas no teu carro mas ele esta ao teu gosto certo? e isso é k interessa k ele esteja conforme o gosto do seu dono.
 
mesmo , os lexus ficam bastante mal ... e pelo video no tunel , em comparação com um carro a andar normalmente , nao vai muito rapido ..
 
AH!!! e quanto as specs do carro so seram intruduzidas no projecto axim que ele estiver pronto (la para a semana que vem) :lol::lol:
 
Conheço um cup vermelho que passa por esse que até lhe estilhaça os vidros, até as portas dobram vezes sem conta loooooooool

Oh amigo eu nao estou aqui para comparar este carro com nenhum porque cada um anda aquilo que anda, e o dono deste carro esta-se a cagar para quem anda mais ou menos que ele, porque ele nao quer o carro a andar para dizer que o dele anda mais do que este ou aquele! Ele apenas gosta que o carro ande mas nao é para se meter em picos.
 
Oh amigo eu nao estou aqui para comparar este carro com nenhum porque cada um anda aquilo que anda, e o dono deste carro esta-se a cagar para quem anda mais ou menos que ele, porque ele nao quer o carro a andar para dizer que o dele anda mais do que este ou aquele! Ele apenas gosta que o carro ande mas nao é para se meter em picos.

Não leves a mal o que disse, eu pessoalmente não gosto de vídeos com o propósito de alcançar a atenção das pessoas usando frases do tipo, "mais rápido do que já era" ... "já falta pouco para quebrar o silêncio da noite"...

Como sabes, estás num forum e como tal deves esperar criticas positivas e negativas, da minha parte foi negativa e construtiva, para além de que depois da tua resposta fiquei sem perceber a finalidade do video.

Se o carro é só para fazer barulho á noite, tudo bem assim assim já compreendo loooooooool
 
Não leves a mal o que disse, eu pessoalmente não gosto de vídeos com o propósito de alcançar a atenção das pessoas usando frases do tipo, "mais rápido do que já era" ... "já falta pouco para quebrar o silêncio da noite"...

Como sabes, estás num forum e como tal deves esperar criticas positivas e negativas, da minha parte foi negativa e construtiva, para além de que depois da tua resposta fiquei sem perceber a finalidade do video.

Se o carro é só para fazer barulho á noite, tudo bem assim assim já compreendo loooooooool

tens razão no ke dizes ó kafir...

há sempre alguém melhor k nós...

mas dai a deitar as pessoas a baixo como o fixes-te vai muito!
tenta respeitar um pouco mais os k os outros têm...

nem todos têm o teu dinheiro e disponibilidade...

cups
 
que susto de filme

Não leves a mal o que disse, eu pessoalmente não gosto de vídeos com o propósito de alcançar a atenção das pessoas usando frases do tipo, "mais rápido do que já era" ... "já falta pouco para quebrar o silêncio da noite"...

Como sabes, estás num forum e como tal deves esperar criticas positivas e negativas, da minha parte foi negativa e construtiva, para além de que depois da tua resposta fiquei sem perceber a finalidade do video.




Se o carro é só para fazer barulho á noite, tudo bem assim assim já compreendo
loooooooool

tu és mau bolas:Dtb concordo contrariou-se
 
Eu ja sei que uma pessoa colocando um video ou fotos de um projecto tem que tar a espera de criticas boas e mas, é obvio nem todos tem o mesmo gosto cada qual tem o carro a seu gosto e conforme as suas posses financeiras.
Ao dizer "mais rapido do que ja era" e "quebrar o silencio da noite" é tipo slogans publicitarios lol:D nao é para dizer que vai andar mais do que este ou aquele ou para meter inveja a alguem, para quem conhece o carro sabe a que me refiro, o carro vai vir um pouco diferente do que foi visto a ultima vez e com mais uns posinhos magicos :twisted:
Tanto eu como o dono do saxo nao somos pessoas de ter carros andar e dizer as pessoas "ah e tal o meu anda mais k o teu, o teu nao vale nada, investe mas e nisso" cada um tem o carro que pode, comforme gosta e pode.

Grande abraço e obrigado a todos pelas vossas opinioes
 
Back
Top