Ele esta quase de volta.....

vcs realmente nao gostam nada dos saxos =((
tabem k este esteja feiote mas ha ai saxos porreiros lololololo____o___meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
vcs realmente nao gostam nada dos saxos =((
tabem k este esteja feiote mas ha ai saxos porreiros lololololo____o___meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

é este??
tuning087.jpg

amigo deste ford?
tuning053.jpg
 
Sergio parabéns. Está muito louco teu saxo.
Quanto a jantes pretas não vás nisso. É a tendência da moda e seria só mais um ugual a outros 500.000.

Abraço
 
Sergio parabéns. Está muito louco teu saxo.
Quanto a jantes pretas não vás nisso. É a tendência da moda e seria só mais um ugual a outros 500.000.

Abraço

lololo como t compreendo mas mesmo k eu kisse_se_mexer axo k a patroa nao ia gostar a nao ser k fosse cor d rosa lolololo abraço
 
Épá...

Abrires um topico para meter um video xuning de um carro que não é teu, falares de um carro que não é teu e ainda a dizeres que o dono se caga para isto e para aquilo, não entendo...


Tens mesmo 23 anos ou dizes isso para poderes comprar alcool??
 
VRaptor,
Vieste mostrar o teu projecto no sitio errado :?
Não discordo contigo, apenas sei que há gente que não sabe aceitar os diversos tipos de gostos. Eu pessoalmente não fazia o que o teu amigo fez ao saxo. Secalhar deixava-o o mais original possível para que o carro voltasse a ganhar a piada que perdeu com o passar do tempo. O mesmo digo dos ibizas...estão a levar o caminho dos cups, gti´s, vti´s e etc!!!
Para muitos de nós, um saxo cup como este que mostraste não é aceitável, do mesmo modo que quem te criticou não consegue pensar na triste figura que fazemos TODOS quando largamos fumo nuns semaforos durante o dia para um pai de familia que até levava os vidros abertos para levar com o fresquinho mais a familia!!!
Qualquer ibiza alterado, ou quase todos, são considerados carros azeiteiros por pessoas normais, no entanto não me considero nenhum anormal...porque é uma paixão que tenho...a dos carros!!!
Julgo que se tivesses noutro fórum, que apreciassem mais este projecto, contudo aqui não esperes comentários de valorização.
Boa sorte nisso! ;-)
 
lololo na vila ha o meu e d um colega k estao muito parecidos e sao da mesma cor mas a mim e raro ver nele pork kem anda nele e
a patroa lololo
 
Back
Top