Ele esta quase de volta.....

eu sei algumas das novas specs que este "devorador do asfalto" agora tem+ mas claro nao as vou estar a revelar sem autirizaçao do rspectivo dono...
posso apenas dizer que esta BEM mais forte do que era e mais bonito tambem...
agora e so esperar...ja falta pouco!!!!!
deu trabalho a DPTEAM mas valeu a pena o resultado final...
 
Eu ja sei que uma pessoa colocando um video ou fotos de um projecto tem que tar a espera de criticas boas e mas, é obvio nem todos tem o mesmo gosto cada qual tem o carro a seu gosto e conforme as suas posses financeiras.
Ao dizer "mais rapido do que ja era" e "quebrar o silencio da noite" é tipo slogans publicitarios lol:D nao é para dizer que vai andar mais do que este ou aquele ou para meter inveja a alguem, para quem conhece o carro sabe a que me refiro, o carro vai vir um pouco diferente do que foi visto a ultima vez e com mais uns posinhos magicos :twisted:
Tanto eu como o dono do saxo nao somos pessoas de ter carros andar e dizer as pessoas "ah e tal o meu anda mais k o teu, o teu nao vale nada, investe mas e nisso" cada um tem o carro que pode, comforme gosta e pode.

Grande abraço e obrigado a todos pelas vossas opinioes


ainda nao partiste os vidros com esse sistema de som?
 
o pessoal aqui só quer é aço videos de aço nao é tuning ninguem compreende o dono do IL , se voces tem assim tanto paleio marquem o dia e a hora com o rapaz do CUP IL que ele de certeza que alinha e arreia-vos a todos quanto mais nao seja nos decibeis...
 
eu sei algumas das novas specs que este "devorador do asfalto" agora tem+ mas claro nao as vou estar a revelar sem autirizaçao do rspectivo dono...
posso apenas dizer que esta BEM mais forte do que era e mais bonito tambem...
agora e so esperar...ja falta pouco!!!!!
deu trabalho a DPTEAM mas valeu a pena o resultado final...

Deu trabalho é verdade manu, mas valeu a pena, quem corre por gosto nao cansa, e ele esta agradecido a todos pelo esforço que todos fizemos para que este projecto fosse possivel
 
o pessoal aqui só quer é aço videos de aço nao é tuning ninguem compreende o dono do IL , se voces tem assim tanto paleio marquem o dia e a hora com o rapaz do CUP IL que ele de certeza que alinha e arreia-vos a todos quanto mais nao seja nos decibeis...

Se calhar nao alinha Andre, nao por medo de ser derrotado mas sim porque tem amor ao carro, todos nos sabemos que ha muita gente que so quer ir pikar e nao mede as consecuencias dos seus actos metendo muitas vezes a sua vida e a dos outros em perigo, a pessoas que nao tem amor nem ao proprio carro e tao.se a burrifar se partem o motor a meio do piko, ele nao é assim ele. gosta de andar tranquilo na dele, apenas faz uns comparativos as x na brincadeira com os amigos (entao quando se junta eu, ele e o Ibiza BT ai jassussss) lolol
 
Se calhar nao alinha Andre, nao por medo de ser derrotado mas sim porque tem amor ao carro, todos nos sabemos que ha muita gente que so quer ir pikar e nao mede as consecuencias dos seus actos metendo muitas vezes a sua vida e a dos outros em perigo, a pessoas que nao tem amor nem ao proprio carro e tao.se a burrifar se partem o motor a meio do piko, ele nao é assim ele. gosta de andar tranquilo na dele, apenas faz uns comparativos as x na brincadeira com os amigos (entao quando se junta eu, ele e o Ibiza BT ai jassussss) lolol

é verdade é só assassinos neste forum fdx so pensam em puxar etc etc bibó tuning o tuning nao é crime e acho que os lexus ficam muito bem mas na minha opiniao os de origem escurecidos caíam melhor aí mas é a minha opiniao eu tenho a ***** de um carro que de origem traz uns lexus fdx ou algo parecido e uns de fundo preto custam 180€ e como nao tenho € olha ando armado em tuningueiro...
 
entao e com essa potencia toda o homem nao investiu em segurança (travoes e suspensao)?

só pensas em travar tu fdx nao tens noçao que se tiveres uns travoes muito potentes o que vem atras da-te uma traseirada, és mais um assassino deste forum dos que gosta de provocar acidentes...
 
entao e com essa potencia toda o homem nao investiu em segurança (travoes e suspensao)?

Ninguem ta a dizer que ele nao investiu nisso rapaz, mas imagina que tu vais num piko com alguem tas a começar a ganhar vantagem e essa pessoa é porca e manda.se para cima de ti para te assustar e despistas.te? O mal de muitos acidentes que sofremos nao é nosso mas sim dos outros, porque nos pudemos ir com mil cuidados a conduzir e derrepente aparecer um maluko k nos bata
 
é verdade é só assassinos neste forum fdx so pensam em puxar etc etc bibó tuning o tuning nao é crime e acho que os lexus ficam muito bem mas na minha opiniao os de origem escurecidos caíam melhor aí mas é a minha opiniao eu tenho a ***** de um carro que de origem traz uns lexus fdx ou algo parecido e uns de fundo preto custam 180€ e como nao tenho € olha ando armado em tuningueiro...

Quanto aos farolins traseiros agora depois de o veres pronto daras a tua opiniao maior ;-)
Agora quanto aos teus farolins traseiros eu sei o que isso é, o Ibiza BT tambem mudou os dele para fundo negro e nao foi la muito barato nao
 
O carro ate parece tar a andar bem, mas em questao de design podia muito mais bonita!!!
Ta horrivel!!!
 
Quanto aos farolins traseiros agora depois de o veres pronto daras a tua opiniao maior ;-)
Agora quanto aos teus farolins traseiros eu sei o que isso é, o Ibiza BT tambem mudou os dele para fundo negro e nao foi la muito barato nao

mete la uns farolins em condiçoes nisso , esses ate tiram cavalos ao carro fdx :D
 
nao e k esteja por ai alem=)) mas tbem nao esta do pior mas saxo é saxo
depois posta as fotos pra ver s tiro alguma ideia pro d minha esponjaaaaa lolololo esponja abraços
 
mete mais tabaco pf

é verdade é só assassinos neste forum fdx so pensam em puxar etc etc bibó tuning o tuning nao é crime e acho que os lexus ficam muito bem mas na minha opiniao os de origem escurecidos caíam melhor aí mas é a minha opiniao eu tenho a ***** de um carro que de origem traz uns lexus fdx ou algo parecido e uns de fundo preto custam 180€ e como nao tenho € olha ando armado em tuningueiro...

Os 2 melhores posts do tópico :rir::rir:
 
Ele foi totalmente remodelado, ninguem o vai reconhecer (a nao ser pela matricula claro lol)
Mas como ja fiz questao de o dizer nao estou aqui para dizer que este ta mais bonito do que o daquele ou que ta a andar mais que o outro, apenas para o mostrar, tal como ja o disse tambem nao é carro para andar feito maluco em picos, é carro do dia a dia para ir trabalhar.
Ao contrario de muita gente o propriatario do carro nao gosta desse tipo de dispustas nem vive e trabalha para investir no carro para ele andar mais, ele tem familia e essa é a maior perioridade dele enquanto anda ai muita boa gente que se tiver que investir 500€, 1000€, 2000€ ou mais so para ter um carro que anda mais do que o colega o faz e depois se nao tiver dinheiro para pagar a casa ou comer nao interessa.
 
Pra mim saxo cup é de origem e bem baixinho, tudo além disso é pra estragar....
Vamos lá ver se o que vai sair daí vai fazer juz ao filme... pelo menos o filme é do poder lol ....
Grande abraço amigo.
 
O carro até está engraçadito, como gostos são gostos e não se discutem deixo aqui a minha humilde opinião.

Farolins trazeiros como ja foi dito esses OFF e origem ON mas fumados, a frente retirava o logo CUP da grelha frontal, na mala deixava o som todo mas retirava as cenas que saltam a vista como neos bonecos etc, mas se o carro for para ter um bom andamento que coloque o som de origem porque isso é muito peso :D

Barulhinho faz andamamento não sei se tem mas talvez o proximo video com as SEPCS e talvez se mostrar o ponteiro a mexer-se dê para se tirar algumas conclusões sobre o andamento.

Boa continuação de projecto

Abraço
 
Back
Top