Ele esta quase de volta.....

Parece que agora já se acrescenta, Válvula Pressão gasolina, colectores, etc, falámos de um Cup com o básico e até lhe acresecentámos o chip que como se sabe já não é do pacote básico, e como tal continuo a dizer, não tem alma para um A3 PD130 bem chipado. E isso seja parado ou em andamento, o unico problema do A3 parado até será a falta de tracção devido ao binário elevado.

e não é o básico na mesma ? um chip para um Cup arranjas por 30€ ! com o preço de uma repro das vossas já dá para meter chip, uns colectores, e mais uma coisita ou outra. é claro que não estou a falar de material "do bom".
só que esquecem-se que um Cup com o básico não deixa de ser um 1.6 atmosférico. fica engraçado mas não é nada de WOW.
agora façam-lhe uma preparação turbo como fazem nas Ibizas e depois digam alguma coisa ;-) "Ibizas ? té logo !"
(estou a falar na boa, não estou a querer defender nada nem ninguêm)

cumps
 
Last edited:
Tanto se fala para aqui;),ora bem vou dar a minha opinião,nao tenho ca em casa 1 cup,mas tenho 1 gti e 1 6l sport,por isso acho que a minha opinião aqui é de certa forma imparcial...

O meu gti a nivel de suspençao ja ta rebaixado q.b,6l ta stock de suspenção,mas ja andei com 6l's rebaixados,a nivel de segurança principalmente em curvas tipo serra sem duvida que o gti é bastante superior ao 6l,quanto a consumos do cup falam por ai que é alto,conduçao normal faço 6.5,nao acho muito para o carro em questão...
Agora a nivel de conforto,fiabilidade etc,qualidade de construçao,acho o 6l e qualquer vag superior,embora do meu ponto de vista o 6l peca 1 pouco pela qualidade de acabamentos,ja ca passaram e existem mais vags em casa,o meu gti nao anda em escafia nem nada do genero quem me conhece sabe que é verdade,leva tudo do bom e do melhor,e no entanto arranja-se 1 coisa,aqui estraga-se 1 dali,e nao sou so eu com esta opinião,varios amigos meus tem xsis e queixam-se do mesmo mal...

Mas claro problemas todos os carros dão vai do tratamento de cada 1,mas o 6l leva tudo do bom e do melhor e ate agora dores de cabeça 0,e o gti nesse ponto ate tem vantagem,pois ando sempre mais em cima,a ver tudo e todos os niveis do que no 6l

A minha opinião é a seguinte,para quem quer 1 carro confortavel q.b,bonito.e com 1 andamento engraçado,acho o vags o ideal,com 1 repro e pouco mais ficam agradaveis de conduzir,e é muito mais facil retirar cv extra de 1 tdi do que de 1 cup...

Sinceramente se o meu gti fosse carro de dia a dia ja o tinha vendido a muito,nao me "preenche" ,mas claro isto é a minha opiniao e cada 1 tem a sua...

Não sou fanatico de nenhuma marca,mas para mim cups para mim cups so me surprrendem a curvar,porque de resto se os cups andam bem?andam q.b,tem uma boa saida,mas nao nos vamos esquecer que os cups pesam 900 kg e 120 cv,acho que qualquer carro com esse peso e com 120 cv tem uma boa saida,independentemente da marca...
Sempre que preciso de ir a qualquer lado de gti quando o 6l nao esta disponivel só digo 1 coisa,que saudades do meu rico 6l :mrgreen...

Cump...
 
e não é o básico na mesma ? um chip para um Cup arranjas por 30€ ! com o preço de uma repro das vossas já dá para meter chip, uns colectores, e mais uma coisita ou outra. é claro que não estou a falar de material "do bom".
só que esquecem-se que um Cup com o básico não deixa de ser um 1.6 atmosférico. fica engraçado mas não é nada de WOW.
agora façam-lhe uma preparação turbo como fazem nas Ibizas e depois digam alguma coisa ;-) "Ibizas ? té logo !"
(estou a falar na boa, não estou a querer defender nada nem ninguêm)

cumps

Nessa visão tb o 6l atmosferico a gasoleo tem prai 70 cv, se achas que é mais justo lol
 
A isso que referiste junta uma válvula de pressão de gota e esta aí o material básico de um Cup que puxou comigo e foi atras :p

ou ele tava morto ou o teu carro esta muito forte para lhe dares arreio sem ser apartir dos 220..
ja vi alguns cup's e hondas v-tec chipados a puxar e parece que tem o demonio..mas tou errado e ja deu pa ver que não tem power para 130 chipados..
 
ou ele tava morto ou o teu carro esta muito forte para lhe dares arreio sem ser apartir dos 220..
ja vi alguns cup's e hondas v-tec chipados a puxar e parece que tem o demonio..mas tou errado e ja deu pa ver que não tem power para 130 chipados..

Ok amigo, não te acreditas não posso fazer nada. Até era um Cup algo conhecido por ermesinde... Cup OC azul. Fiquei 3 carros ou pouco mais a frente dele.

Já puxei com outro Cup bem mais forte e na altura fiquei meio carro a frente dele.
 
[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]
este cup só tem o material básico dos cups :rir::rir::rir:
 
Ok amigo, não te acreditas não posso fazer nada. Até era um Cup algo conhecido por ermesinde... Cup OC azul. Fiquei 3 carros ou pouco mais a frente dele.

Já puxei com outro Cup bem mais forte e na altura fiquei meio carro a frente dele.

calma amigo, não te estou a chamar mentiroso até porque não estou dizer que é mentira.. ;-)
tranquilo.. :D
abraço
 
ou ele tava morto ou o teu carro esta muito forte para lhe dares arreio sem ser apartir dos 220..
ja vi alguns cup's e hondas v-tec chipados a puxar e parece que tem o demonio..mas tou errado e ja deu pa ver que não tem power para 130 chipados..

VTEC penso que tejas a referir-te a VTI que como sabes já têm originalmente 160cvs, é diferente de um Saxo/GTI que como já tinha dito fará com o básico cerca de 135cvs, ora com um setup desses reafirmo que um CUP não tem vida para um A3 TDI 130 bem chipado, e atenção que falo de A3 porque foi o que foi enunciado de início e também porque sei que um A3 chipado é mais forte que um FR130, pelo menos em velocidade de ponta.
 
Back
Top