Ele esta quase de volta.....

[FCS]alfamax;1410955 disse:
Pra mim saxo cup é de origem e bem baixinho, tudo além disso é pra estragar....
Vamos lá ver se o que vai sair daí vai fazer juz ao filme... pelo menos o filme é do poder lol ....
Grande abraço amigo.

Nem mais. O mais engraçado que vi até hoje era um cup fase II cinza metalizado, bem baixinho. Se tivesse um seria certamente assim.
Quanto a este cup, não gosto do aspecto geral do carro. Mas tb já percebi pelo projecto do Renault 19 que não somos adeptos do mesmo tipo de tunning. Gostos são gostos.
Boa sorte com o carro e depois posta lá as mudanças para o ficarmos a conhecer.

Abraços
 
Nem mais. O mais engraçado que vi até hoje era um cup fase II cinza metalizado, bem baixinho. Se tivesse um seria certamente assim.
Quanto a este cup, não gosto do aspecto geral do carro. Mas tb já percebi pelo projecto do Renault 19 que não somos adeptos do mesmo tipo de tunning. Gostos são gostos.
Boa sorte com o carro e depois posta lá as mudanças para o ficarmos a conhecer.

Abraços

Exatamente, cada um tem o carro a seu gosto e conforme pode, no renault 19 nao posso mexer muito porque é o carro do dia a dia do meu avo para ir trabalhar e eu estando desempregado nao vou tar a gastar dinheiro k nao tenho no carro, primeiro tenho outras perioridades na vida onde gastar dinheiro, mas em breve tambem havera novidades desse carro.
 
é verdade é só assassinos neste forum fdx so pensam em puxar etc etc bibó tuning o tuning nao é crime e acho que os lexus ficam muito bem mas na minha opiniao os de origem escurecidos caíam melhor aí mas é a minha opiniao eu tenho a ***** de um carro que de origem traz uns lexus fdx ou algo parecido e uns de fundo preto custam 180€; e como nao tenho €; olha ando armado em tuningueiro...

Hás de me dar o teu contacto onde se compra farolins negros a 180€, é que eu com desconto não os consigo tirar a esse preço nem nada que se pareça :p
 
Desculpa e não leves a mal mas o carro realmente ta muito xunga :evil::evil: E barulho não e sinonimo de andamento!!:rir::rir::rir: Compra um seat ke isso passa lol=D>=D>
 
Desculpa e não leves a mal mas o carro realmente ta muito xunga :evil::evil: E barulho não e sinonimo de andamento!!:rir::rir::rir: Compra um seat ke isso passa lol=D>=D>

Pois amigo o barulho é como o fumo tambem nao é sinonimo de andamento, anda ai muita ibiza tambem k caga fumo e arrasta.se e muitas com mt carga e dizem ter 200cv e andar k é bom nepia...
mas como ja disse nao vim aki para dizer k o carro anda muito ou pouco apenas mostrar a viatura mas se isto continuar assim mais vale eliminar o topico visto que ha pessoas k nao conseguem perceber isso
 
....enquanto anda ai muita boa gente que se tiver que investir 500€, 1000€, 2000€ ou mais so para ter um carro que anda mais do que o colega o faz e depois se nao tiver dinheiro para pagar a casa ou comer nao interessa.
Ora nem mais...
Pois amigo o barulho é como o fumo tambem nao é sinonimo de andamento, anda ai muita ibiza tambem k caga fumo e arrasta.se e muitas com mt carga e dizem ter 200cv e andar k é bom nepia...
Ora nem mais X2.
Mas arranja-se um Corsa do Demo para arrear umas manquitas não??:twisted: :twisted:
 
Ora nem mais...

Ora nem mais X2.
Mas arranja-se um Corsa do Demo para arrear umas manquitas não??:twisted: :twisted:

Claro stock o Corsa continua do demo para arrear manquitas e ate sem ser mancas :lol::lol::lol:
So é pena é que ha pessoal que so ve picos, carga e velocidade a frente, que eu saiba isto nao é um forum de streets mas sim de um modelo de carro que porem pode-se postar projectos de viaturas de outras marcas e modelos, se so pensam em picos, carga e velocidade é melhor mudarem de forum.
 
Ele foi totalmente remodelado, ninguem o vai reconhecer (a nao ser pela matricula claro lol)
Mas como ja fiz questao de o dizer nao estou aqui para dizer que este ta mais bonito do que o daquele ou que ta a andar mais que o outro, apenas para o mostrar, tal como ja o disse tambem nao é carro para andar feito maluco em picos, é carro do dia a dia para ir trabalhar.
Ao contrario de muita gente o propriatario do carro nao gosta desse tipo de dispustas nem vive e trabalha para investir no carro para ele andar mais, ele tem familia e essa é a maior perioridade dele enquanto anda ai muita boa gente que se tiver que investir 500€, 1000€, 2000€ ou mais so para ter um carro que anda mais do que o colega o faz e depois se nao tiver dinheiro para pagar a casa ou comer nao interessa.

ninguem vai reconhecer que é um saxo?
vem ai fibrose?
ou meteram o motor no chassi de um ibiza a gasolinas??
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


justkidding.
cada um com o seu veiculo e gostos ;-)
temos é que gostar dok conduzimos....
:p:p
 
Nao amigo vai se ver bem que é um saxo, nao vai vir ca com fibras e paraxokes tuning, apenas diferente do k era.
Quanto ao trocar de chassi naaaaa sao muito pessados os das ibizas os saxos sao muito mais levezinhos hehehe e o dono é como eu nao troca o puder da gasolina pelo do gasoleo:lol:
 
Nao amigo vai se ver bem que é um saxo, nao vai vir ca com fibras e paraxokes tuning, apenas diferente do k era.
Quanto ao trocar de chassi naaaaa sao muito pessados os das ibizas os saxos sao muito mais levezinhos hehehe e o dono é como eu nao troca o puder da gasolina pelo do gasoleo:lol:

são mundos bem diferentes
bem explorados...
hoje em dia ja se tem num diesel tudo o que se pode ter num gasolinas, com uma coisa GRANDE a favor, os consumos! LOLOL

:shock::shock::shock:
 
são mundos bem diferentes
bem explorados...
hoje em dia ja se tem num diesel tudo o que se pode ter num gasolinas, com uma coisa GRANDE a favor, os consumos! LOLOL

:shock::shock::shock:

lololo eu tenho tbem um saxo modelo 2001 e um ibiza e acredita k nao tem nada aver um com o outro lololo em termos d consumos claro=))
 
+ saxo´s não pff lololol
é um carro que prefiro nem velos na estrada LOLOL
epá, é isso e os 106gti´s lolol
nunca fui á bola...
carros da moda mesmo, na minha sincera opinião...
hj em dia compram-se por 3000€ todos comidos LOLOL

:):rir:
 
+ saxo´s não pff lololol
é um carro que prefiro nem velos na estrada LOLOL
epá, é isso e os 106gti´s lolol
nunca fui á bola...
carros da moda mesmo, na minha sincera opinião...
hj em dia compram-se por 3000€ todos comidos LOLOL

:):rir:

sim mas ha um tempinho atras nao era kualker um lololl
 
Back
Top