Direcção alinhada, pneus novos, foge p direita

:arrow: eu verificava todas as medidas do carro, altura ao solo, distancia entre eixos, verificava se não existe nada recuado do ponto no chassi, verificação de toda as cotas do carro, incluindo as de chassi

Abrç my friend

Pior é ter quem me veja isso tudo...
E na Seat devo deixar lá um monte de notas...
 
eu tenho um 6L, e mais uns kuantos amigo meus se queixam..e pelos vistos nao eh de preocupar porque eh normal destes carros..nao ha volta a dar :rolleyes:
 
eu tenho um 6L, e mais uns kuantos amigo meus se queixam..e pelos vistos nao eh de preocupar porque eh normal destes carros..nao ha volta a dar :rolleyes:

Normal não é ;)

Tenho dois 6k em casa, um GT TDi baixinho e um Tdi sport de origem e nenhum deles foge para lado nenhum, e na balança da ipo passa impecável.

Cumps
 
A mim tb não me parece de todo normal. O meu carro tb me faz a mesma coisa. O pior é que fui alinhar a direcção antes de ir à IPO e quando passou na balança deu desalinhado...apesar de ter os valores todos certinhos na folha que me deram. Vamos lá ver para o ano o que vou fazer.
O meu mecânico falou me inclusivamente em que nalguns Mercedes chegam a desalinhar a direcção para ir ao IPO e depois voltam a ir alinhar...

Se alguem souber o que fazer, por favor...

P.S- Essa de tirar o volante e voltar a pôr quando tiver a direcção direita tb eu já fiz no meu 6K. Na altura resultou:whistle:

Abraço a todos
 
mas 6k? ou 6l?

Normal não é ;)

Tenho dois 6k em casa, um GT TDi baixinho e um Tdi sport de origem e nenhum deles foge para lado nenhum, e na balança da ipo passa impecável.

Cumps

A mim tb não me parece de todo normal. O meu carro tb me faz a mesma coisa. O pior é que fui alinhar a direcção antes de ir à IPO e quando passou na balança deu desalinhado...apesar de ter os valores todos certinhos na folha que me deram. Vamos lá ver para o ano o que vou fazer.
O meu mecânico falou me inclusivamente em que nalguns Mercedes chegam a desalinhar a direcção para ir ao IPO e depois voltam a ir alinhar...

Se alguem souber o que fazer, por favor...

P.S- Essa de tirar o volante e voltar a pôr quando tiver a direcção direita tb eu já fiz no meu 6K. Na altura resultou:whistle:

Abraço a todos
Acreditem que nos 6L eh perfeitamente normal fugir p a esquerda mesmo depois de alinhar...ja alinhei o meu em sitios diferentes montes de vezes e fica sempre igual...eh ligeiro mas desvia :cool:

Eh isso e comer os pneus da frente na parte do rasto na parte que fica mais por dentro...:yellowcard:
 
Eu tb já fui a varias casas alinhar direccao no meu 6k e todos me dizem o mesmo, k esta tudo bem.

Já levei o carro ao mecanico pa ver todo o conjunto de suspensão, se tinha alguma coisa recuada, ou empenada e nada...

Normal nao acredito que seja, mas tambem ja tou farto de percorrer casas de pneus, oficinas e ninguem dá com o gato...:(
 
Uma coisa é certa,normal não é porque o meu 6k nunca me fez isso...Estamos aqui a falar de um devio que obriga um gajo a ir sempre a fazer força no volante o que é chato,não é simplesmente pela estrada estar inclinada...

Realmente quando alguem descobrir o stress,descobre o stress do pessoal todo!:D
 
o meu tive o mesmo problema mas éram as jantes que estavam empenas

depois de levarem desempeno XD a direcção ja ficou boa e nao foi precilo alinhar 2 vez
 
No carro da minha mãe acontece exactamente o mesmo... mas em vez de ser pra direita, é para a esquerda.
Os mecânicos dizem que é dos sinoblocos...
 
...

e acho que tem os triangulos da direcção
ve issoolha que se for u triangulo começa te a kumer o pneu todo
é por num elevador e ver
 
pneus comidos não...

os T1R que tive até à pouco tempo estavam lambidos nas bordas...mas era uniforme! e o problema era das curvas loool
 
Back
Top