Direcção alinhada, pneus novos, foge p direita

Boas

Tenho a direcção alinhada, pneus novos à frente, mas o meu Ibiza continua a fugir para a direita!

Alguém sabe o que poderá ser?

Cumps
 
Experimenta a trocar o pneu Frente Dir. com o pneu F. esq. , jà andei com um problema parecido e era defeito do pneu, pois depois de fazer a troca começou a fugir para o lado contrario....verificamos que o pneu vinha defeitoso
 
Boas!

Tenho o mesmo problema, o homem da casa dos pneus, diz que é por os pneus terem sentido de rotação.

Abraço,
 
Eu não sei de que modelo se trata, mas eu tenho uma 6l130 sport e no caso da minha carrinha a direcção é eletrica e demasiado macia, por isso esta tambem foge um pouco a direita devido a inclinação da estrada para a berma (direita).
Ainda não resolvi isso mas sei que da para regular a precisão da direcção com a vag-com e quanto mais precisa, mais dura fica e assim ja não foge mais.
Pode não ser a resolução do vosso problema mas é no que eu posso ajudar.
 
Boas xD! Aconteceme o mesmo! tenho uma 6k2 90cv.. alinhada, pneus novos, foge pa direita! tb n entendo, pensei que fosse defeito do pneu e isso, mas ate com novos foge... n entendo! looooooool
 
São poucos os carros que não fogem um pouco a direita, experimentem numa estrada onde isso acontece (se possivel) andar em contra-mão e verão que passa a fugir para a esquerda.
Salvo casos em que possa existir algum problema, todos os carros com a direção muito leve tem tendencia a fugir para o lado que a estrada esta enclinada, que normalmente é para a direita.
 
Está mal alinhado !!
se na makina da certo pode a makina de alinhamento estar desalinhada;)
 
e para conseguir ir com o carro a direito tenho de ter um pouco um volante virado para a esquerda!

alguém sabe porquê?
 
Eu tive o mesmo problema alinhado na seat. Alinhado 2 vezes seguidas e o mesmo problema. Mais de 40€ em alinhamento........ Ai, e tal os pneus as vezes teem defeito, e tal.......... e eu...... com 36000km depois de mudar os pneus varias vezes da frt pra trz nunka tive esse problema e agr eh q teem defeito?!?!? Fui ao Manel dos pneus, expliquei a situação....... e fikaram 5 estrelas. Com cerca de 21€ resolvi a situação em que jah tinha pago e fikado mal servido na Morgado e Amado........
Tenta alinhar a direcção noutra casa.......


Abraços e Boa Sorte
 
Eu tive o mesmo problema alinhado na seat. Alinhado 2 vezes seguidas e o mesmo problema. Mais de 40€ em alinhamento........ Ai, e tal os pneus as vezes teem defeito, e tal.......... e eu...... com 36000km depois de mudar os pneus varias vezes da frt pra trz nunka tive esse problema e agr eh q teem defeito?!?!? Fui ao Manel dos pneus, expliquei a situação....... e fikaram 5 estrelas. Com cerca de 21€ resolvi a situação em que jah tinha pago e fikado mal servido na Morgado e Amado........
Tenta alinhar a direcção noutra casa.......


Abraços e Boa Sorte

é isso que já estava a pensar fazer :)
obrigado!

cumps
 
Qualquer carro em Portugal é normal que fuja para a direita... Não sei como é q vcs são corajosos a rebaixarem os carros com a estrada neste estado.... :D
 
Back
Top