Diferenças PD 75 e PD80

O problema não é da correia mas sim do motor que é uma bela m€rda!Como a Seat viu que não tava a ter lucro em peças com os AMF toca a inventar para fazer com que o pessoal gaste dinheiro...lol
 
[FCS]alfamax;2012850 disse:
Mas se ver mos por outro lado faz-nos confusão, pq o Kit de distribuição dos BMN são exactamente iguais ao dos ARL de 150, e nos 150 não acontecem isso.

Nesse caso só estou a ver o problema da vibração do manco afectar a distribuição.
 
Estes problemas da distribuição estão a meter-me duvidas acerca de escolher um manco para substituir o 6k.
 
boas amigo tambem axo que os amf aguentam mais que os bnm degolei uma correia de distribuicao do meu asim do nada a unica coisa que o motor tinha era o nivel de oleo baixo eu axo que os problemas cronicos dos mancos sao bomba de oleo e pistons porque nao sao bem iguais aos do pd130 era bom era nao tem canal de arefecimento de oleo se tivesem aguentariam a mesma pedalada em porporcao e claro que um 130 mas mesmo asim sao maquinas do assu .
esta e a minha opiniao e claro.

obrigado pela tua opinião amigo, e obrigado por me "ensinares" mais um pouco acerca destes motores xD

abraço
 
A nivel do motor nao sei, mas do que eu sei pelo menos os turbos ja sao diferentes um é de geometria fixa outro de geometria variavel.

Cumps
 
entao que te aconteceu a maquina??
tb tiveste stresse de tensores??
e sempre bom a malta saber parza se prevenir
não sei de onde é a tua fonte,mas quem te disse isso enganou-te...mas a electrónica foi feita pela mesma pessoa que fez a tua,por isso se axas que eu tava mal servido tu também andas!
Não tou a falar mal quem me fez o serviço,pk o que aconteceu nada teve haver com a electrónica.
 
Penso que só nos lupos é que troca aos 600000km até -> 2000 mesmo polos, ibizas e audis desse ano mudam aos 900000km
 
Os problemas nos mancos começam aparecer é quando tem carga a sério, enquanto a malta anda a brincar aos carrinhos os problemas são raros aparecer, agora quando têm carga a sério as distribuições é aos 14 dentes de cada vez, pistões furados, cx partidas,injectores trancados, juntas homocinéticas, colectores rachados etc etc...

isso de carga a serio estamos a falar de qts cvs +/-?
 
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