Diferenças PD 75 e PD80

PD75 tem motor AMF (na minha opinião os melhores) PD 80 tem motor BMS (não dou feedback pk nunca vi nenhum a trabalhar)
 
tambem gostava de saber as diferenças entre eles, eu tenho o de 80 e o meu irmao um polo de 75, nunca fizemos um comparativo lado a lado mas quando ando no dele noto diferença, e tem mais ponta
 
Em todo este tempo, só vi dois motores BMS estragados, 1 partiu o carter e andou ate parar :p
o outro foi hoje, a "bomba tandem" passou-se e deixou entrar gasoleo para o oleo, o motor que tem capacidade para 4L, tinha la dentro 15/20L

conclusão, só posso dizer bem desses motores :D
 
Ya já sei, mas esse tem filtro de partículas....
A diferença do pd 75 pro pd80 não é nenhuma tirando a distribuição e umas pentelhices, o turbo é o famoso gt1544s, de resto tudo igual.
O AMF é tanque de guerra.
 
Eu tenho um de 70 e queixa até agora nada..
Porta-se bem graças a deus , leva pau muitas vezes e até agora é um bicho que se aguenta bem.

Tanto 70/75/80 partem se tiver que partir e como a muitos que se aguentam como brutos, conheco casos de 70 com 200cvs a mais de 1 ano e é sempre a dar lanha nele .. Depende da sorte de cada um :)
 
Eu tenho um de 70 e queixa até agora nada..
Porta-se bem graças a deus , leva pau muitas vezes e até agora é um bicho que se aguenta bem.

Tanto 70/75/80 partem se tiver que partir e como a muitos que se aguentam como brutos, conheco casos de 70 com 200cvs a mais de 1 ano e é sempre a dar lanha nele .. Depende da sorte de cada um :)

O teu de 70 diz quantos kw no livrete?

abraço
 
Tenho que confimar, assim que possa eu te digo, mas penso que seja 55kw .

Tenho repro desde os 150mil, tem actualmente 180 e roda ai 5*
 
Back
Top